For Them - por Elas - Em Hiato escrita por Darinhaassis, josilvania


Capítulo 4
4. Tempo vai, tempo vem..


Notas iniciais do capítulo

Queridas e amadas leitoras, é com muito prazer e felicidade que, comunico a vocês a volta de For Then!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130583/chapter/4

4. Tempo vai, tempo vem... As brigas só aumentam e as mudanças vêm! parte 1

Ninguém na Forks High School podia imaginar a rotina secreta de Rosalie, Edward, Alice, Emmett, Isabella e Jasper, mas os dias de nossos amados tornaram-se exaustivos e excitantes. Em meio a brigas, discussões e investigações os dias se passavam.

As brigas intensificaram-se exponencialmente, devido à proximidade forçada. Hoje, completava um mês que as investigações se iniciaram, e para comemorar a turma decidiu entrar em mais uma das discussões sem fundamento, ou quase...

Esse vendedor parece água! comentou o agente Biers de forma pensativa.

Água?! disse Emmett confuso.

É modo de falar! explicou o agente, mas diante a expressão vazia, suspirou e tentou novamente Quando disse que parece água, quis dizer que ele é escorregadio, que quando menos esperamos... Ele nos escapa! concluiu sentindo-se satisfeito, porém sua satisfação se esvai ao fitar a expressão distante e vazia de Emmett.

Desista! exclamou Isabella entediada.

Vamos voltar ao foco! chamou atenção Jasper aborrecido pelas interrupções.

Pelo menos já sabemos que ele não é da equipe. disse Alice inacreditavelmente seria.

E nem faz parte dos outros grupos! pontuou Rosalie focada.

Não podemos ficar só em especulações, temos de ter um plano para atraí-lo, fazer com que ele se revele disse Edward saindo de seus devaneios e se pronunciando pela primeira vez, naquela tarde.

Concordo! afirmou Isa, com um brilho de satisfação nos olhos. Sem se dar conta na reação de Rosalie, Jasper ou Alice.

O que os dois têm em mente? perguntou o agente interessado, enquanto Rosalie lançava um olhar de desagrado, sinal de que estava pronta para explodir. E Alice esbugalhava os olhos com um sorrisinho zombeteiro brincando nos lábios.

Precisamos de uma isca! exclamou Isa e Edward ao mesmo tempo, em um sincronismo que assustou os demais.

Eh! Pode dar certo. disse Jasper de modo despreocupado, porém a força que fazia para prender o maxilar deixava clara a tensão de seu corpo.

Mas como será isso? questionou o agente alheio as reações dos demais.

É simples! afirmaram Edward e Isa que dessa vez se encararam em uma troca de olhar que expressava espanto e compreensão, com uma pitada de ternura que provocou diversas reações nos demais. Alice sorriu perversamente, Rosalie bufou com raiva e, Jasper quase quebrou os dentes ao trinca-los mais ainda, já Emmett e o agente Biers permaneceram impassíveis, como se nada estivesse acontecendo.

não aguento mais isso! explodiu Rosalie, atraindo a atenção de todos e lançando olhares assassinos a Isa e Edward.

O que você não aguenta Loira do Banheiro? questionou Isa já estressada, mas sem saber ao certo o por que.

Qual é Nerd, vai me dizer que você não saturou de tudo isso? a expressão incrédula de Rosalie era cômica.

Eu já! afirmou Alice lançando um olhar divertido em uma clara tentativa de colocar mais lenha na fogueira.

Quem chamou a Hobbit a conversa? perguntou Isabella revirando os olhos, e lançando um olhar mortífero a Alice.

Isabella, às vezes me questiono se os seus neurônios só funcionam quando o assunto é matemática! Rosalie afirmou com uma falsa expressão pensativa.

Ambas bufaram. Enquanto, os meninos e o agente olhavam a cena estupefatos e sem compreender ao certo a razão para tamanha discussão. Mal sabiam eles o que estava por vir...

Loira do Banheiro, qual o seu problema? questionou Isa tentando descobrir a real razão do escândalo da loira.

VOCÊ! respondeu Rosalie sinceramente. Alice apenas escancarou os lábios e os olhos, Isabella olhava estupefata para a loira.

Isso tudo é só por que o Edward e cuspiu Isabella cuspiu novamente concordaram com alguma coisa? questionou Alice venenosa, e todos que estavam na sala passaram a encara-la, em ampla expectativa do que viria pela frente.

Hobbit ninguém perguntou sua opinião! berraram Rosalie e Isabella ao mesmo tempo.

Para qualquer um a razão de toda a discussão não tinha fundamento, porém para Rosalie e Alice era o inicio de uma guerra, e bem... para Isabella não era muito diferente. Rosalie estava mortalmente enciumada por não ser o centro da atenção de Edward; Alice via naquela situação a oportunidade de importunar a vida de Rosalie e Isabella; e Isabella? Bem... essa não sabia ao certo o porque de estar se incomodando tanto com Rosalie, já que ela deveria jogar sua raiva ciumenta em cima do namorado e não dela!

Os meninos com exceção do agente e de Emmett, sentiam que aquela discussão era o início de alguma coisa, que no sabiam o que. Assim, preferiram não se envolver com a discussão, e aguardar o desfecho de toda a situação.

Por alguns segundos que pareciam horas, a sala do Jornal parecia tomada por uma tensão palpável, e ninguém tinha coragem nem de respirar, aguardando o que aconteceria quando o torpor, que os invadiu passasse.

Após, os longos segundos que se passavam tortuosamente, tais quais aqueles momentos que antecedem a explosão de uma bomba em meio a uma guerra, Rosalie, Alice e Isabella trocaram olhares raivosos. Sendo sempre observadas pelos meninos, até mesmo Emmett e Biers perceberam o que se passava, e estavam paralisados frente à tensão do momento.

Quando enfim o momento letárgico passou, sem dizer uma palavra lançaram-se de encontro uma a outra, transformando a sala em um escarcéu de tapas, puxões, arranhões, murros e pontapés. Os meninos ficaram tão estupefatos com a cena que não conseguiram emitir uma palavra, ou até mesmo a mais simples ação de separá-las.

Isso ai amor, bate nelas! berrou Emmett para espanto de todos Vai maninha do jeito que te ensinei! Emmett vibrava com a cena.

Uau! exclamou o agente, igualmente entusiasmado briga de mulher é bom de mais! comentou com Emmett, que apenas concordou, sem desviar um segundo o olhar.

Rosalie Tason tenta arrancar a orelha direita de Isabella Rolifilde, porém Alice Chan dá um chute na parte de trás dos joelhos de Rosalie Tason, fazendo com que a eterna Loira do Banheiro seja lançada ao chão! Aproveitando a queda da Loira, Isabella Rolifilde se joga sobre sua oponente fazendo com que a mesma urre de dor! narrava o Agente Biers como se a sala estivesse repleta de expectadores. E é então que Alice Chan, a pequena my little ponny, passa a distribuir pontapés em suas oponentes, que giram levando a pequena ao chão!

Façam alguma coisa seus idiotas! mandou a narradora entrando na sala com expressão desesperada.

Essa é sem duvidas a luta do século... exclamou Biers, enquanto a narradora tentava desesperadamente tirar Edward e Jasper do torpor em que se encontravam, para que tomassem alguma atitude e separasse-as.

Vamos logo, ou elas se matam! gritou a narradora revelando seu desespero.

Elas nunca se mataram, não vai ser dessa vez! afirmou Jasper entediado.

Mas dessa vez elas estão com olhar assassino...

E a lute tornasse mais emocionante... Isabella Rolifilde está pronta a nocautear Rosalie Tason... interrompeu a narradora esperem... temos uma nova reviravolta, pois Alice Chan toma a frente nesta luta, e...

Se vocês não fizerem nada elas se mataram! tentou novamente a narradora, numa vã tentativa de chama-los a razão. Então eu faço! concluiu se jogando no meio daquele emaranhando, que mais parecia uma briga de cachorros.

Ok! disseram Emmett, Jasper e Edward segurando cada um sua irmã. O que demonstrou mais uma vez que as coisas estavam prestes a modificarem-se drasticamente.

Chega! disse a narradora, pois as meninas tentavam soltar-se.

Não se meta! exclamaram juntas.

Não. disse firmemente a narradora vocês estão extrapolando! todas baixaram a cabeça não por vergonha, mas sim por não quererem dar o braço a torcer. Pelo amor de Deus, cresçam! a expressão da narradora era decepcionada e carregada de tristeza.

O silencio voltou a reinar na sala, e cada menino saiu carregando sua irmão, por último ficaram a narradora e o agente Biers. Que saiu, com expressão desconcertada e aliviada por não ter escutado um sermão.

E então irmã? perguntou o loiro entrando de supetão e pegando a irmã de surpresa.

Cruzes criatura! berrou a narradora devido ao susto Então? Então o que? questionou distraída, e sem dar atenção ao irmão, pois estava triste com o que se passava.

Oh maninha... disse carinhosamente, alisando os longos cabelos platinados da irmã. não fica assim, eles só estão tendo problemas de relacionamento! disse com uma voz manhosa.

Elas têm problemas de relacionamento desde a barriga! exclamou pesarosamente.

Em uma coisa você tem de concordar comigo... disse sonhador, em uma tentativa de arrancar a irmã da tristeza quase mórbida que se encontrava.

O que? questionou, com pouco interesse.

Elas têm estilo, e a narração do agente foi hi-lá-ri-a. a voz do loirinho deixava claro o sorriso que ele tentava esconder, porém conseguiu o efeito desejado e a narradora sorriu.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ ó.ò ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

No dia seguinte a briga das meninas, eles não se reuniram, e tão pouco os casais chegaram juntos. Não! Hoje, os casais chegaram desfeitos... Rosalie, Alice e Isabella chegaram com seus respectivos irmãos. O que chocou todos os alunos, e deu margem para fofocas.

Nossa... será que os mais gatos da escola estão finalmente solteiros? Kate perguntou voltando-se a suas irmãs.

Tudo pode acontecer... disse distraidamente Irina, porém seus pensamentos estavam focados em Edward que, aliás, era o príncipe dos sonhos das maiorias das adolescentes da escola.

Uou! Será que tenho chance? a pergunta de Tânia refletia o que todas as outras estavam querendo saber.

Olha o veneno! a voz de Jack pegou as meninas desprevenidas.

Você precisa parar de ouvir a conversa dos outros! argumentou Irina brava pelo susto e interrupção. Vamos! chamou as irmãs e saíram.

Jack, você acha que eles romperam? questionou Seth com clara preocupação na voz.

Não sei Seth, mas acredito que essas víboras estão prontas a devorar nossos amigos. a voz rouca e levemente feminina de Jack trazia uma pontinha de apreensão.

Acha que precisamos fazer alguma coisa? questionou Seth ao notar a inquietação do outro.

Precisamos ficar vigilantes! Como elas existem outras dispostas a tudo para tomar o lugar de nossas amigas. disse Jack compenetrado.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ ó.ò ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Mais tarde naquele dia, os casais se reagruparam o que atenuou as fofocas, porém a semente já havia sido plantada. O reagrupamento deles não foi completamente voluntario, por assim dizer, foi devido às responsabilidades que possuíam com as campanhas de conscientização.

O jornal, não publicou a matéria revelando que um jogador estava fazendo uso de drogas, em vez disso, iniciaram a publicação de uma série de reportagens sobre o uso de substâncias químicas. Onde cada semana uma substância seria contemplada, e a reportagem trazia todas as informações relevantes, desde as consequências para a saúde, às para a vida dos usuários. Para isso, visitaram algumas clinicas de reabilitação, famílias e médicos especialistas.

O Conselho Estudantil juntamente com a equipe de futebol, promoveram palestras com médicos especialistas, ex-dependentes, visitas a clínicas de reabilitação e a laboratórios, com o objetivo de mostrar os efeitos no organismo humano do uso contínuo de substâncias químicas.

Os professores também fizeram sua parte, dando suporte às informações que eram passadas aos alunos, e exigindo deles um retorno, fosse através de trabalhos escritos, debates ou relatórios, sendo assim, por toda a escola era possível encontrar faixas, cartazes e reportagens.

Ficou estabelecido que na última semana de cada mês seria realizado um seminário aberto a toda comunidade, e desse modo, tanto os alunos teriam oportunidade de apresentar seus trabalhos e assistirem as palestras, mesas redondas e entrevistas com convidados, como os país e todos os moradores de Forks.

No final do primeiro mês, o ponto alto do seminário seria a palestra do Dr. Wendell, com o tema uso da Maconha, algo não tão banal. O Dr. Wendell é cardiologista, ex-viciado em drogas, que fez com que todos se emocionassem com sua história. Ao demonstrar o quanto a família é importante para ajudar alguém a se livrar do vício.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ ó.ò ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Embora não voltassem a se agredir física ou verbalmente, elas continuavam usando as irmãs Denali para discutirem durante o intervalo, o que fazia com que toda a escola estranhasse o longo período sem brigas, mas apreciassem a tranquilidade.

Assim semanas se seguiam uma após a outra, de forma movimentada para todos devido à campanha, que os populares da escola desenvolviam. E para eles os populares - pelas investigações sigilosas que realizavam, para descobrirem quem era o vendedor de drogas.

Uma semana após a briga das meninas, eles voltaram a se reunir na sala do Conselho para debaterem as ideias e os progressos da investigação. Utilizando-se da ideia de Edward e Isabella, ficou estabelecido que a isca fosse o agente Biers mesmo, pois os outros tinham uma imagem a zelar, e não poderiam ser vistos comprando drogas por ai.

Sendo assim os dias se passavam rapidamente, e tornaram-se meses de modo que o prazo deles estava quase no fim. As brigas e discussões foram diminuindo gradativamente, e o afastamento dos casais aumentava mais e mais, numa clara amostra de que algo estava errado nos relacionamentos amorosos.

Hoje, há seis meses do inicio das investigações, eles estão prestes a iniciarem uma nova reunião, quando...

Ai! exclamou Isa de forma irritada Não entendo mesmo, como alguém tão minúsculo consegue ser tão irritante! franze o cenho com desgosto.

E eu não entendo como alguém tão sem noção, e com tantas notas A+ consegue ser tão chata! bufou uma Lice irritada.

Eu ainda não compreendo como duas feiosas, conseguem chamar mais atenção que eu! afirmou Rosalie, serrando as unhas com desgosto, enquanto Alice e Isabella lançavam-na um olhar tão mortal, quanto uma bazuca.

Não acredito que ela continua pensando nisso depois de todos esses anos? questionou Isa a Lice, de forma incrédula.

O pior, é que depois a burra sou eu! disse Lice com ar indignado, enquanto Rosalie continuava serrando as unhas sem se preocupar com os olhares que as demais li lançavam.

Como é? Aspirante de Robbit! perguntou Rosalie, parando de cerrar as unhas e lançando um olhar mortal às outras duas. E lá vamos nós de novo...

Qual é a sua, Loira do banheiro? retrucou Lice.

kkkkk... desatou Isa a rir da discussão das outras. vocês são patéticas! disse sarcasticamente.

Patéticas? questionaram Lice e Rosalie em uníssono Nós?

Não! negou cinicamente Isa a rainha da Inglaterra.

Sua Nerd de quinta! disse Rosalie como se lançasse sobre a outra o maior de todos os xingamentos.

Lava a sua boca, Loira promíscua! rebatou Isa, virando-se para a outra e sua isca de peixe, meta-se com sua vida!

Plaft! a tapa soou seguida de outros sons de briga e dos mais diversos xingamentos. Em síntese todos giravam em torno de Vadia, Nerd, e Robbit.

Não acredito que vocês estão fazendo isso de novo... a voz divertida soou por todo aposento, porém no intimo a narradora estava aflita, pois após todos aqueles meses elas haviam voltado a se agredir, e novamente teve de interferir.

Quê? três vozes assustadas se fizeram ouvir, e três pares de olhos arregalados vasculharam todo aposento em busca da origem daquela voz.

Ah, por favor, soltem os cabelos uma das outras! pediu impaciente, e só aí se deram conta do que estavam fazendo.

Não acredito! afirmaram, mais uma vez juntas. você?

humpf! Isso está se tornando repetitivo, vocês não acham? questionou a narradora, se fazendo visível na sala.

O que você quer? interrogou Isa mal-humorada.

Impedir que vocês cometam uma loucura! respondeu como se a resposta fosse evidente.

Não entendo? disse Alice como se estivesse refletindo sobre o que a narradora havia falado.

Difícil seria se vocês conseguissem entender! afirmou.

O que você quer dizer, exatamente? perguntou Rosalie com ar raivoso.

Ora, ora... Calminha, Rosalie. Eu só quero ajudá-las! garantiu, com uma pontada de ironia na voz. Shiiiii fez para calar os protestos que estavam por vir não percebem que essa birra de vocês já passou da validade? Estão cegas? era uma pergunta retórica.

Vá embora! mandou Isabella, demonstrando toda sua irritação.

Eu deveria desistir de vocês! a voz pesarosa e magoada da narradora as pegou de surpresa.

Por favor, apenas nos diga. pediu Lice compadecida.

Eric. disse simplesmente.

Não pode ser? a voz surpresa de Rosalie, era o eco das demais, pois todos aqueles meses tinham se esquecido completamente do delator.

Tudo pode ser, ou vocês não compreendem? a sala permaneceu silenciosa por vários segundos, com cada uma perdida em seus próprios pensamentos.

Como... a pergunta morreu na garganta de Lice, ao notar que a narradora havia desaparecido.

Qual o problema com ela? a questão de Isa, estava carregada de frustração. Porém, antes que outro comentário fosse feito, os meninos entravam discutindo...

Tomará que chegue logo o dia dessa bendita formatura, - dizia Edward entrando na sala, com ar irritado, sem se dar conta da cara espantada que as meninas lançaram-no - para que nunca mais olhe na cara desses imbecis! e concluiu fechando a cara, enquanto dirigia-se para o lado da namorada.

Não sei para que tudo isso! afirmava Emmett, revirando os olhos, como se o que o outro tivesse dito, fosse à coisa mais absurda do mundo.

Ah! grunhiu Jasper, como se não tivesse mais o que dizer, ou a raiva fosse demais.

Que foi dessa vez? perguntou o agente Biers, entrando na sala logo após os meninos.

Nada! responderam todos juntos.

TPM coletiva? sussurrou o agente a si mesmo.

Ah! grunhiu Jasper, mais uma vez.

Num sei por que ele faz isso? questionou Emmett, tentando compreender as atitudes do outro, quando um - Humpf! foi ouvido.

Será que poderíamos terminar logo com isso? questionou Isa.

Como terminar? o agente falou espantado, para logo em seguida concluir retoricamente nem começamos!

Se todos os policiais forem como ele, estamos definitivamente perdidos! exclamou Jasper vamos logo com isso. e logo em seguida passaram a debater sobre os acontecimentos do dia, e o andamento da investigação de uma forma quase profissional.

A verdade é que a entrada do agente Biers na FHS, não trouxe alterações à rotina da maioria de seus alunos. Porém, isso não se aplica aos Maccart, Cullen e Whitlock, pois eles não são como a maioria.

A investigação e a proximidade forçada que ela os obrigou a ter, fez com que se conhecessem melhor, com que crescessem e de certo modo amadurecessem. Muito embora, eles não tivessem coragem de admitir nem para si mesmos o quanto estavam balançados.

Contudo, eles não haviam atinado para o que está por vir, pois Eles no fim do ano vão para a Universidade. Elas, não! Mas, como se diz: há males que vem para o bem!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ ó.ò ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Há exatos dez dias para o baile de fim-de-ano e formatura dos meninos, finalmente conseguiram identificar o vendedor de drogas...

Ele é muito idiota para isso! dizia Isa a Jasper, no momento em que os outros entravam na sala do jornal. - tá difícil processar isso...

Processar quem? perguntou Lice.

Não é quem? E sim o que? disse Isa com desdém.

Não interessa se é quem ou o que! a voz de Rosalie soou estridente e raivosa o que importa é no que, essa tão sigilosa informação pode nos ajudar.

Finalmente conseguimos chegar à fonte! disse Jasper tentando falar em códigos.

Jasper dá para falar minha língua? disse Rosalie zombando do irmão.

Rosalie querida inteligência não é seu forte! devolveu ele.

Humpf! essa pequena discussão, é só uma amostra do quanto o relacionamento entre eles estava desgastado, de como Eles já não estavam mais dispostos a realizar e aceitar cada palavra e decisão Delas.

Vamos filosofar um pouco e dizer que é O início do fim.

O que é tão importante? questionou o agente Biers, entrando na sala logo após Edward e Emmett.

Conseguimos descobrir quem é o vendedor! afirmou Jasper empolgado.

Como? Alice perguntou o que todos gostariam de saber a meses tentamos pegar esse cara, e ele sempre escapa!

Pois é... a voz de Isa era reticente foi difícil, mas vamos ao que importa finalizou tentando desviar a atenção de todos.

Você está tentando esconder alguma coisa, não é? questionou Edward, perceptivo. Depois de um minuto no mais profundo silêncio...

É que... sua voz era nervosa, o que não passou despercebido a Edward, e após todos aqueles meses, tomou coragem e lançou um olhar encorajador a Isa. Eu pedi ajuda ao Seth... sua voz era baixa.

Como você pode? a voz de Rosalie transparecia toda sua insatisfação.

Rosalie! a reprimenda de Edward, foi seguida de um olhar indignado da sua namorada.

Pessoal chamou Lice em uma tentativa de ajudar o irmão vamos nos focar ao que importa! sugeriu, para salvar o irmão de uma enxurrada de perguntas, e reprimendas. Entretanto, lançou lhe um olhar de aviso, repleto de significados, pois ele poderia estar salvo de Rosalie, mas com certeza não estava dela, e isso o amedrontava ainda mais.

Ok! disse Rosalie para encerrar o assunto, e não ficar por baixo na situação Quem é?

Quem é o que? questionou Emmett como se tivesse acabado de chegar à sala. Todos, claro o olharam espantados, mas sua irmã notou onde estavam suas cabeças. No plural, pois ele estava vidrado no decote da Loira do banheiro.

Emmett, foco! pediu, escondendo sua diversão com a situação. O vendedor de drogas é o Mike! disse, e o silêncio reinou mais uma vez naquela tarde.

Após vários minutos tentando absorver a notícia, o agente Biers usou todo seu profissionalismo para tirá-los do choque.

Ótimo! disse entusiasmado, porém em seu intimo sentia um pouco de frustração por não ter sido o descobridor Vou avisar ao Delegado...

Não! a voz de Jasper verberou por toda sala isso não é tudo...

O que é então? questionou Rosalie impaciente.

Descobrimos que o traficante, responsável pelo trafico em toda a planície Olympic, estuda aqui! a voz de Isa estava insegura.

Como... pela primeira vez Emmett não conseguiu formular uma pergunta, por mais absurda que ela poderia ser. O clima de tensão que instalou-se na sala era quase palpável, além disso, na face de ambos o choque e a incredulidade, de saberem que mais um de seus amigos ou companheiros de infância haviam seguido por um caminho obscuro.

Hã, hã. o agente Biers pigarreou em uma vã tentativa de quebrar o clima, e fazê-los voltar ao profissionalismo. pessoal... recomeçou o agente ao perceber que sua tentativa não atingira seu objetivo eu entendo que eles são seus amigos. parou para confirmar se estava sendo ouvido sei que vocês, provavelmente conhecem essa pessoa, e imagino o quanto deve doer. Mas, tentem ver a situação por um lado positivo. nesse momento todos o lançaram olhares assassinos, contudo antes que alguém abrisse a boca, ele prosseguiu se prendermos essas pessoas, estaremos salvando outras. Vejam... Se o fornecedor e o vendedor forem presos não haverá mais ninguém que ofereça, então outras pessoas não entrarão nessa. Entenderam? perguntou o agente, após lançar mão de seus argumentos, um tanto tronxos, mas válidos.

Acho que ele tem razão! Jasper foi o primeiro a se manifestar.

Ok! disseram as meninas juntas.

E então, quem é esse cara? Emmett perguntou aquilo que todos queriam saber.

Sentem-se! pediu Isa temos uma filmagem contendo toda a investigação!

Após uma hora e meia assistindo ao vídeo, e muitas expressões de surpresa, choques e decepções, decidiu-se que deveriam prender tanto o vendedor de drogas, como o traficante em flagrante, e para isso o momento escolhido seria o Baile de Formatura.

Como sempre o Agente Biers seria a isca, pois se encaixava melhor no estilo dele, e os demais não poderiam ser identificados. Plano feito, decisões tomadas agora era hora de aguardar o momento de entrarem em ação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá! O capitulo, não está exatamente como planejei, mas gostei dele, e bem ainda tem a segunda parte, não vou fazer promessas, porém tentarei postar o mais rápido possível, em uma ou duas semanas, talvez antes!
Desculpem-me a demora, meses difíceis, mas finalmente consegui voltar a escrever... Queria agradecer muito a todas vocês pela paciência em esperar, mas queria fazer um agradecimento em especial a Giulhinha que me enviou um e-mail, pedindo para postar. E devo dizer que esse e-mail foi o que me fez concluir o capitulo e posta-lo para vocês, então... MUITO OBRIGADA.
Bem esse capítulo é dedicado especialmente a minha amada Beta e Amiga Josi Flor, meu exemplo!
Bjus e até a parte 2.