For Them - por Elas - Em Hiato escrita por Darinhaassis, josilvania


Capítulo 3
3. Novato


Notas iniciais do capítulo

Capitulo não betado... dedicado a todas minhas leitoras...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130583/chapter/3

3. Novato

Uma semana após a descoberta do vendedor de drogas, estavam Emm, Isa, Alice, Rosalie, Jasper e Edward na sala de reunião da FHS, com o diretor Wolf. Debatendo quais as ações prioritárias para o combate a venda de drogas na escola.

Bem... começou Wolf, completamente nervoso, diante a inusitada situação -... Vocês estão a par do problema que nossa escola tem enfrentado. A direção acha importante que vocês como representantes e ícones dos alunos, trabalhem em conjunto conosco.

Diretor Wolf o Conselho Estudantil, já estruturou uma campanha de conscientização e combate as drogas. a voz de Edward transmitia sua autoridade de presidente.

Sim Edward, mas porque ele ainda não está em execução? Questionou o diretor um tanto chocado com o comportamento dos seis alunos, que ele considera problema.

Precisamos da sua aprovação e do apoio do jornal e time! exclamou Edward.

A direção é a favor. E quanto ao jornal e time acredito que não há empecilhos, não é? questionou a Jasper e Emmett.

O jornal dará seu apoio incondicional, uma vez que nossa equipe descobriu o problema dentro da escola! concluiu Jasper satisfeito, e todos se voltaram para Emmett que estava muito concentrado, refletindo o porquê de o diretor falar sempre a direção, em vez de dizer simplesmente que ele decide as coisas na escola. Até que ele tem razão! Porém, foi brutalmente arrancado de seus devaneios ao ser duplamente acotovelado, pela direita por Isa, e pela esquerda por Alice.

Sim? questionou fitando atordoado sua namorada e sua Irmã Estamos dentro! respondeu efusivamente.

Muito bem... disse o diretor após alguns segundos de hesitação já que estamos entendidos. Tenho uma noticia para dar a vocês! todos o fitaram com atenção, enquanto ele sentia receio da reação deles ao que estava por vir. uma vez que a investigação do jornal foi de encontro à investigação da policia, um agente foi designado para trabalhar disfarçado dentro da escola...

O que? exclamaram Rose, Alice e Isa chocadas.

Diretor, como um policial velho, gordo e feio vai se fazer passar por aluno? questionou Alice com expressão pensativa.

Alice... começou o diretor, prevendo que a tempestade estava prestes a começar. Eles vão selecionar um policial com o perfil que melhor se encaixe no caso.

Assim sim! disse Alice sorridente e satisfação.

Prosseguindo a partir de amanhã ele começará a frequentar a escola. E ele necessitará ter acesso a todos os grupos, por isso é importante que vocês o recepcionem bem... começou o diretor para continuar o assunto.

Senhor Wolf isso é absurdo! disse Rose exasperada Me esclareça se eu estiver entendendo errado. Nós teremos de aceitar um completo estranho dentro de nossos grupos?

É isso mesmo! respondeu o diretor.

Isso vai fazer com que surjam questionamentos! Como vamos explicar? questionou Isa preocupada com o que isso pode gerar perante os alunos.

Sua pergunta nos leva ao próximo tópico da discussão! Ele entrará na escola como um primo problemático dos Swans, sobrinho de Charlie...

Sabia! exclamou Emmett, interrompendo o diretor.

Senhores, atenção! disse o diretor já suando frio como eu ia dizendo... e os observou, para ver quem ousaria interrompe-lo novamente ele entrará como sobrinho do Charlie e por isso todos vocês agirão como se o conhecessem, desse modo ele será aceito por todos! concluiu.

Quero só ver como isso vai funcionar! disse Rose deixando transparecer toda sua raiva diante do direcionamento que a situação estava tomando. Podemos ir?

Não, ainda falta um detalhe! disse o Sr Wolf um tanto incerto, mas o que poderia acontecer de pior? vocês precisam assinar esses documentos! o diretor mal conseguiu esconder sua ansiedade em se livrar deles.

Por quê? perguntou Edward cauteloso.

Esses documentos são uma declaração de silêncio, na qual vocês se comprometem a não comentar com ninguém, nem uma vírgula do que foi comentado aqui nesta sala, e sobre toda e qualquer coisa que envolva a investigação policial e o infiltrado! concluiu o diretor.

Nooooooooooooooooooooooossa... disse Emmett como se estivesse despertando de um sonho.

Que foi amor? perguntou Alice.

Amo esse filme! disse com a cara mais feliz do mundo, mas diante o não entendimento dos demais emendou. O infiltrado? Vocês não conhecem? e dessa vez os demais o encararam com expressão de incerteza.

HUMPF! exclamou Isa demonstrando toda sua insatisfação com a situação e com o irmão, que considera o rei dos burros. Mas eu não!

Concluindo disse o diretor em uma van tentativa de ignorar o comentário do Emm, e ao mesmo tempo recobrar a atenção. sob pena de serem presos!

Como é? questionaram os seis ao mesmo tempo.

É isso mesmo! Se vocês comentarem algo sobre esse assunto com qualquer pessoa correm o risco de serem presos. disse o diretor prevendo uma nova guerra.

E se não concordarmos? questionou Jasper, que até então encontrava-se apenas ouvindo.

Vocês não têm opção! disse o diretor e o silêncio finalmente imperou na sala. Ademais, a idéia foi do Charlie! concluiu como que quer dizer Foi ele quem decidiu, por isso resolvam com ele! estamos entendidos?

Sim! responderam novamente em uníssono, porém dessa vez o desanimo era quase palpável. E desse modo, assinaram os documentos e saíram da sala, tal qual, autômatos robotizados e controlados por controles remotos, pensando no que o amanhã traria. Enquanto o diretor Wolf suspirou aliviado.

Não sabiam eles, que a vinda desse agente iria modificar suas vidas completamente. Além dos comentários que já surgiam e se espalhavam como rastilho de pólvora, a proximidade entre eles irá aumentar cada vez mais...

Na manhã seguinte, como para chocar a Forks High School e apimentar os comentários Isa, Emm, Alice, Edward, Rose e Jasper chegaram juntos, sem brigas e cedo, tamanho o estado de choque que se encontravam.

Vocês estão bem? perguntou Kate, colocando em palavras o que ia à mente de todos os alunos. A única resposta que obteve foi um abanar de cabeças sinalizando um não.

O que aconteceu? a voz preocupada de Victoria reverberou por todo o corredor silencioso e em expectativa, pois não era segredo para ninguém que eles não se suportavam.

A tia do Emm morreu! respondeu Rose, numa tentativa de mudar o foco da atenção, porém...

Tá! Mas, porque vocês estão assim? Irina fez a pergunta que todos queriam ouvir a resposta, apontando para eles de forma desdenhosa. E, o burburinho de que uma tragédia na família, tinha feito com que eles finalmente se entendessem se espalhou pela escola.

Nós a conhecíamos... e... gostávamos muito... dela. a voz tropeçante e insegura de Alice não convenceu ninguém.

Sério! Vocês estão nos assustando! disse Kate.

E desde quando vocês se incomodam com os problemas uns dos outros? questionou Tânia.

Não é problema de vocês! respondeu Isa aos berros, fazendo com que os burburinhos acabassem e todos passassem a fitá-los com expressões incrédulas.

Não dá atenção Be... Isa! a voz de Edward era de quem faz pouco caso. E todos permaneceram, para a surpresa dos demais, pela primeira vez juntos e sem brigas.

O que eles mais temiam estava acontecendo, a FHS em peso especulavam as razões que puseram fim, ou pelo menos uma trégua as lendárias brigas dos alunos mais famosos da escola. Então, alguns minutos e muitas expressões chocadas depois, a razão da repentina união dos nossos seis heróis, entra na FHS arrancando suspiros das mulheres e expressões chocadas dos homens.

Para a surpresa de todos, ele parecia um típico adolescente vestido com roupas de roqueiro, botas, calça jeans escura e uma camiseta do Link Park. Seus cabelos castanhos médios pareciam parcialmente bagunçados. Os suspiros das meninas eram audíveis, ao notar o caminhar firme que exalava uma mistura de segurança e masculinidade. Além disso, trazia nos lábios, parcialmente finos, uma expressão de deboche, que o tornava sexy.

Bom dia! o timbre de sua voz levemente rouca, transmitia uma sensualidade máscula, que fez com que todas as mulheres e Jacob se arrepiassem e suspirassem. E, logo em seguida os homens bufaram.

Bom dia! tomou a frente um Emmett chateado. Nós o acompanharemos até a secretaria. e saiu arrastando sua namorada deslumbrada, sendo seguido por um Jasper e Edward igualmente carrancudos, puxando suas namoradas igualmente deslumbras. Deixando para trás toda a escola com ar de incredulidade e desconfiança.

O que deu neles? questionou Kate a suas irmãs.

Solidariedade? questionou Tânia sarcástica.

Será que é contagioso? questionou Irina, com voz irônica.

Cobras! exclamou Jake, com ar de ofendido Não compreendem que estão passando por um momento difícil?

Qual é Jake, você não caiu na história da morte da tia, né? a expressão de Kate era cética.

E porque não? devolveu Jake.

Simples... começou Irina como se fosse à dona da razão ELAS. NUNCA. EM. HIPÓTESE. ALGUMA. IRIÃO. ACEITAR. PERMANECER. JUNTAS. DE. FORMA. PACIFICA! concluiu, pontuando cada palavra.

As pessoas mudam! disse Jake simplesmente, transmitindo toda sua confiança nos amigos. Além do mais, que-ri-di-nhas vocês se esquecem que mesmo se odiando, os pais delas são amigos? E mais ainda, elas cresceram juntas! Together! enquanto ele falava e gesticulava, as três meninas, admiravam a beleza quase perfeita, e mais ainda questionavam-se como um homem tão lindo e perfeito pode ser gay?

A vida é muito injusta! exclamou Tânia suspirado, e sendo seguida pelas irmãs.

Enquanto isso, eles seguiam para a sala do Conselho Estudantil, afim de colocarem todos os pontos nos is com o agente.

Demoraram eim!

Você?! exclamaram em uníssono.

Você quem? questionou o agente confuso.

Prazer! Eu sou a narradora dessa estória! disse estendendo a mão e lançando um sorriso cativante ao agente.

Agente Biers. Riley Biers! concluiu apertando a mão da narradora e retribuindo o sorriso.

Ahan! fez Alice para quebrar o momento. Então... começou a anãzinha já que os dois foram devidamente apresentados, vamos ao que interessa.

É! exclamou Rosalie e o que você quer? questionou logo em seguida.

Eu vim até aqui para alertá-los. todos a analisavam num misto de preocupação e curiosidade.

Ai tem! disse Isabella.

E tem mesmo... a narradora andou para perto da porta e a fechou. O assunto é sigiloso! explicou, já que os demais a fitavam sem entender nada. Vocês precisam tomar muito cuidado com essa investigação.

Serio? questionou Isa chateada.

Muito serio mesmo Dona Isabella. respondeu e antes que pudesse continuar...

E porque você apareceu para ele também? questionou Emmett. ele corre algum perigo?

Não, só fiquei curiosa! disse de forma sedutora.

Já vi tudo! Agora a narradora aparece para dá em cima do agente! disse Alice em tom de revolta. Se não bastasse toda a escola! completou baixinho, mas não o suficiente.

Alice! exclamou Emmett.

Desculpe amor! pediu forçando um tom arrependido.

Vamos logo ao que importa? pediu Rosalie porque você apareceu afinal? perguntou a narradora.

Bem... Vocês correm perigo, o Eric sem saber se uniu ao vendedor de drogas, e a outras pessoas que tem inveja de vocês, e estão armando uma armadilha. disse por fim.

Que tipo de armadilha? questionou Jasper, antes que alguém desviasse o assunto.

Eles querem desmoralizar vocês, e culpá-los pela venda de drogas! concluiu, com um tom preocupado.

Como? questionou Isa, ao mesmo tempo em que...

Quando? perguntou Edward.

Helo-ou... disse a narradora com expressão de descrédito o segredo é a alma do negócio, e, além disso, a autora não me contou. completou com a voz quase sumindo.

Narradora de araque! exclamou Rosalie chateada.

Ei! Eu já salvei vocês, lembram? questionou incrédula ante a falta de confiança deles.

É verdade! disse Emmett pensativo.

Foco! pediu Edward.

Então, se cuidem! disse a narradora indo até a porta.

Como assim se cuidem? questionou o agente Riley Você é parte disso também!

Claro que sou! exclamou a narradora porém, não faço parte diretamente da estória.

Como assim? Emm perguntou com expressão de dúvida.

Homem bonito e burro é o Ó! disse entendam que embora eu entre na estória, eu não faço parte dela. Eu só narro, e me intrometo...

Sabia! a voz de Alice reverberou por toda a sala, fazendo com que os presentes pulassem de susto.

O que criatura? questionou Isa aturdida.

Que ela era uma intrometida! exclamou como se acabasse de fazer a maior descoberta cientifica da história.

E ainda sobra para mim! disse a narradora, revirando os olhos. o aviso foi dado...

Se você pensa que vai sair assim... começou Edward.

Edward! chamou Isa ela já foi.

De novo? a voz de Edward era perplexa e espelhava o sentimento dos demais.

De novo, o que? questionou o agente Biers.

A narradora. disse Jasper exasperado.

O que tem ela? tornou a questionar o agente.

Ela sempre desaparece! berraram Rosalie e Isa.

A ta! disse o agente, dando-se por satisfeito.

Putz, o cérebro dele é menor que o meu! exclamou Emmett, e estranhamente todos concordaram.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ ó.ò ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Irmããããããããããããããããã... disse o loirinho de voz de afeminada.

O que foi irmão? questionou a narradora, se esforçando para permanecer seria.

Me conta vai! pediu com a voz sofrida.

O que? a narradora tentava a todo custo segurar o riso.

Você sabe... disse com a voz chorosa.

Você quer saber o que vai acontecer com eles no próximo capitulo? Ou você quer saber o que estão armando para eles? falou com descaso.

Os dois... e também sobre o agente! ele implorava.

você sabe que eu não posso contar o que vem pela frente... mas quanto ao agente... bem o que posso dizer! fez expressão pensativa, enquanto o outro a olhava aflito. Ele é lindoooooooo...

Você acha que ele joga no meu time? questionou com voz sonhadora.

Eu já falei que não posso revelar nada... é spoiler! exclamou, saindo da sala.

Irmããããããããããããããããããããããããããããããããããããã. berrou o loirinho correndo atrás da narradora, que gargalhava descontroladamente devido a curiosidade do irmão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero agradecer a todas pelo apoio... Estou um melhor, ainda não voltei a escrever tanto quanto antes, porém vou me esforçar o maximo possivel para compensa-las pela espera!!!O que acharam do capitulo? Gostaram do aluno novo? Me desculpem pela descrição, é que não sou muito boa com isso! E a nova manobra para uni-los? Comentem, estou ansiosa pelos comentários de vocês...Obrigada!Bjus...:-)