For Them - por Elas - Em Hiato escrita por Darinhaassis, josilvania


Capítulo 2
2. Campos de Batalhas... ops, Escola!


Notas iniciais do capítulo

A estória é contada por uma narradora na maior parte do tempo...
Um beijo especial para Lilian, ZinkMolynCullen, gabrila_sz, giulhinha, e Danii



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130583/chapter/2

Mais uma manhã normal, chuvosa e sem graça, a não ser no prédio da pequena e dividida Forks High School, que abre suas portas para o inicio de mais um ano letivo. Porém, um ritual tão simples e humano para adolescentes de todas as partes do globo, tem um sabor diferente nesta que é sem duvida uma das mais chuvosas cidades do país, talvez do mundo.

             O que faz da Forks High School tão especial? Talvez nada, ou talvez tudo! É um paradoxo intrigante, o fato de seis adolescentes conseguirem causar alvoroço e quebra de paradigmas ao mesmo tempo. O porquê de tudo isso? Simples. As lendárias brigas e discussões entre Isabella, Rosalie, Alice, Jasper, Emmett e Edward fizeram com que a escola estabelecesse horários de entrada e saída diferentes para eles, além de que, seu quadro de aula é selecionado cuidadosamente pela direção da escola.

             Ninguém que um dia presenciou tal momento pode considerar esses cuidados demais. Quer um exemplo? Aqui vai... Na quarta serie Rosalie jogou uma carteira em Isabella, que para se defender usou como escudo outra carteira. Resultado: a primeira carteira bateu na segunda e desviou para onde Alice, desatenta a tudo o que se passava, estava. Bem... A partir daí não é difícil imaginar o resultado, e por mais incrível que pareça Alice saiu ilesa, enquanto Rosalie passou um mês longe da escola, e teve de fazer um implante dental. Isabella saiu com suas roupas totalmente rasgada, e desacordada. Só não perguntem como a Robbitt conseguiu esse feito.

Outro exemplo, há dois anos, no primeiro dia de aula, a Srta. Somers tentou separar uma briga entre as três meninas no interior de sua sala, o resultado foi: três costelas fraturadas, um braço e uma perna quebrada. Além do fato de que a escola ficou com uma professora a menos, seus pais tiveram de pagar indenização, tanto a professora, quanto à escola para evitar que as filhas fossem presas. A partir daí pararam de tentar colocá-las na mesma sala.

Acha pouco? E, por ultimo, a minha favorita, no ano passado a escola teve de contratar seguranças, estabelecer o horário que eles entrariam e sairiam da escola, e até onde cada um deveria estacionar. Por quê? Vejamos! Primeiro por que brigaram na saída e, quem saiu arrebentado foi o diretor. Segundo, pois eles conseguiam atrasar o inicio da aula em meia hora todos os dias, pelo simples fato de que todos, ouviram bem? Todos eles chegavam à escola ao mesmo tempo, e discutia, dia após dia na porta principal, não permitindo que ninguém entrasse. Além de, disputarem sempre a mesma vaga no estacionamento.

Voltando para o momento atual, faltava um minuto para que a primeira dupla entrasse, e os outros alunos que já estavam na escola, aguardavam em silêncio a entrada daqueles que faziam de Forks um lugar mais interessante de se viver.

- Quem chega primeiro hoje? – perguntou Victoria.

- Olhe você mesma! – foi à resposta seca de Lauren, cuja amargura só era menor que a de Leah. E lá vinham eles. Ela com seus longos cachos dourados, e ele com seus bagunçados cabelos bronze. Entraram demonstrando todo seu menosprezo, e superioridade por aqueles que os observavam em êxtase. Pois a visão daquele casal beirava a perfeição. Enquanto Rosalie com cara de nojo acenava, a contragosto deve-se dizer, para algumas poucas pessoas. Edward exibia uma expressão impassível. Rosalie usava uma mini-saia jeans, uma batinha vermelho vivo, e uma bota cano longo preta, de salto finíssimo. Já Edward vestia uma calca jeans básica, uma camiseta branca com uma camisa de botões, mal abotoada por cima, finalizando um all star preto simples. 

- Uau, eles arrasaram esse ano. – disse Irina com inveja de todos os detalhes que cercavam o casal.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ ó.ò ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Nove minutos depois, os alunos continuam em polvorosa aguardando o segundo casal, dos únicos capazes de tornar a escola mais interessante. Então, na hora exata Alice e Emmett entram sorridentes, e exibindo toda a alegria, entusiasmo e simpatia que lhe são característicos.

Alice traja um vestidinho rosa um palmo a cima dos joelhos de mangas longas, com o busto bem marcado, e um cinto largo um tom de rosa a mais que o vestido, marcando a cintura, um scarpan lilás, e uma bolsa no mesmo tom do cinto. Seus cabelos como sempre espetados, e apontando para todos os lados.

- Como ela consegue? – pergunta Jéssica com seu ar invejoso.

- O que Jess? – questiona Tanya, que não ouviu o que a “amiga” falou, por estar babando pelo Emm.

            Emmett por mais incrível que possa parecer, estava vestido igual a Edward, a diferença, estava na cor das camisas. A de baixo era azul escura, e a de botões xadrez nas tonalidades azul com as mangas dobradas até os cotovelos, a maior diferença sem duvidas estava nos pés, pois ela usava um tênis Nike branco.

- Jess, Tanya, Charlote vocês estão ótimas! – cumprimenta Alice.

- Obrigada! – respondem em uníssono, e todas põem-se a sorrir.

- Você está ótima Lice! – fala Charlote com sinceridade.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ ó.ò ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

            Passados mais dez minutos, todos se puseram a aguardar os editores do jornal da escola, que estavam atrasados um minuto.

- Onde eles estão? – perguntou-se Kate.

- Relaxa, falei com a Isa e ela disse que iriam chegar um minuto depois do horário marcado, para criar um clima. – diz Bree, e ambas põem-se a sorrir, antevendo o estardalhaço que o pequeno atraso irá causar.

- Acho que eles não vêm! – ouviram um aluno comentar, e trocaram um olhar cúmplice.

Contudo, onze minutos depois da chegada do ultimo casal, Isabella e Jasper entram pela porta principal da Forks High Shool, causando um alvoroço sem precedentes. Ambos sorriem de forma distante, e cumprimentam os que têm coragem de cumprimentá-los, e seguem pelo corredor como se estivessem em uma passarela.

Jasper usa uma camiseta preta, uma calca jeans justa, e um tênis Nike tipo skatista azul marinho. Isabella veste uma calca jeans escura e justa, uma blusa estilo nadador bege claro com um coletinho bege por cima, um Pep-toe azul turquesa, e sua mochila da Pucca.

Enquanto eles caminhavam, todos os olhos da escola estavam voltados para eles. Uns os olhavam admirados, outros com inveja, e ainda tinham aqueles que os odiavam. Ao chegarem ao fim do corredor, cumprimentam seus amigos e seguem para a sala de aula.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ ó.ò ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Agora, o único lugar que eles têm permissão para estarem ao mesmo tempo é o refeitório. Mas, lá os seguranças não permitem suas aproximações, e até suas mesas são marcadas, fazendo com que cada dupla se sentasse em uma extremidade. Então eles agem como os EUA e a URSS no período da guerra fria, colocando seus aliados na frente de batalha!

O almoço na FHS (Forks High School) é sem duvida o momento mais esperado pelos alunos, pois podem observar enquanto os poderosos da escola trocam alfinetadas a distância. Enquanto todo um esquema de segurança, digno da utilizada para chefes de estado, é realizada entre professores, direção e seguranças.

            Os primeiros a chegarem ao refeitório são Isabella e Jasper, seguidos de seus fieis escudeiros Ângela, com seu namorado Ben, Bree, Quil, Kate e Jacob (que é o único com autonomia de circular por todos os lados, ele se alto denomina Suíça, pois não toma partido de ninguém). Todos os alunos os olham em silêncio, enquanto eles seguem para pegar seus almoços, e logo depois para sua mesa disposta no canto direito no fim do refeitório.

            Com a devida autorização da equipe do refeitório chegam Alice e Emmett, acompanhados por Tanya, Jéssica e seu namorado Mike, Charlote Tyler e Sam. O ritual é o mesmo, pegar o almoço e ir para a mesa, que fica no fim do refeitório à esquerda.

            E após o ultimo casal sentar-se entram Edward e Rosalie escoltados por Victoria, Irina e seu namorado Laurent, Paul, Lauren e Seth (que como Jacob se recusa a tomar partido, então tem permissão para circular entre os três casais, porém todos sabem que ele é leal a Edward e Isabella). Seguem rigorosamente a sequência: almoço, mesa que no caso deles fica localizada no centro do refeitório.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ ó.ò ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

            Após todos concluírem suas refeições, o silêncio voltou a reinar esperando quem seria o primeiro.

- Amigas assisti a um filme óóóóóóóóóótiiiiiiiiiiiimooooooo nessas férias! – falou Rosalie um tanto alto, para se fazer ouvir em todo o minúsculo refeitório. “Vai começar!” pensaram os meninos juntos, trocando olhares discretos e cúmplices.

- Qual Rose? – perguntou Victoria pressentindo o que vinha, e sentindo o veneno brotar em sua boca.

- Aquele que tem aquelas pessoas baixinhas! – falou fingindo ter esquecido o nome das pessoas baixinhas.

- A fantástica fabrica de chocolate? – questionou Lauren, sabendo que ela estava tentando mexer com Alice.

- Não! Mas esse também se encaixa! – diz Rosalie sorrindo. – nesse tem os Lupa-lupas, não é?

- Não tenho certeza, mas conheço alguém que sabe a resposta. – a voz de Irina estava carregada de diversão. – Tanya querida você poderia me responder? – o tom doce da voz de Irina não enganava a ninguém, enquanto ela perguntava sorrindo angelicalmente a sua Irmã.

- Só se você me responder primeiro a uma questão! – deu para perceber que hoje quem iria brigar seriam as irmãs Denalli. – Como é o nome daquela serie que passa na TV e tem aquelas assombrações? Aquela que semana passada passou o episodio sobre a Loira do Banheiro e você se pôs a gargalhar, por achar a atriz parecida com alguém? – diante da cara incrédula da Irmã, Tanya resolveu perguntar a sua outra irmã. – Não é verdade Kate?

- É verdade! – afirmou Kate, enquanto todos se divertiam com a discussão.

- Kate querida, já que você resolveu se intrometer, que tal me responder o nome daquele filme que assistimos sobre aqueles Nerd’s! – Irina piscou o olho para sua irmã, se divertindo com a cara de culpada que ela fez. – e você Tanya, lembra do que você comentou quando estávamos assistindo Senhor dos Anéis? – e diante a cara incrédula das irmãs Denalli quase todos os presentes no auditório se puseram a gargalhar.

- Pelo menos eu não fico chamando minha melhor amiga de Loira do Banheiro! – disse Kate alto, como se estivesse contando um segredo. E todos gargalhavam até que alguém se levantou...

- Vixe. Parece que o quebra-pau vai ser interno hoje! – disse Leah com a voz carregada de desprezo, e um sorriso de escárnio nos lábios, enquanto se retirava do refeitório no momento exato em que o primeiro sinal toca.

            O primeiro sinal era para que Rosalie e Edward seguissem para suas respectivas salas. O segundo para Alice e Emmett, o terceiro para Isabella e Jasper, e o ultimo para inicio da aula.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ ó.ò ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Mais tarde naquele dia.

- Declaro aberto o ano de noticias do FHS Jornal! – a voz rouca de Jasper encheu a sala da redação do jornal. – primeiro dia de aula, amanhã teremos de colocar o jornal em circulação, então acho bom que tenham alguma matéria pronta.

- Fiz uma entrevista com o diretor sobre bulling! – afirmou Bree com a voz um tanto insegura. – espero que não se incomodem!

- Bree antes de termos nossos problemas, ou divergências pessoais somos profissionais. – o tom apaixonado de Jasper, demonstrava todo o amor que ele sentia pelo jornalismo, sem duvidas um dia ele seria um grande jornalista.

- Algo mais? – questionou Isabella um tanto irritada, pois sabe o quanto o diretor os criticou.

- Acho que tenho um furo! – exclamou Ângela. – Nessas férias recebi um e-mail acusando um dos jogadores do time de futebol de fazer uso de uma substancia ilegal.

- Quem? – perguntou Isabella e Jasper, ela por temer ser seu irmão e ele pelo seu senso jornalístico estar berrando.

- Não é o Emmett! – afirmou para acalmar a amiga, que respirou fundo. – bem, eu investiguei, fui verdadeiramente a fundo e consegui provas. – falou sorrindo orgulhosa de seu trabalho, enquanto colocava sobre a mesa uma caixa com as provas que conseguiu, e que não eram poucas.

- Por que não nos avisou? – questionou Jasper.

- A Isa sabia! – disse um pouco envergonhada.

- Não se preocupe Ang. – sorriu para acalmar a amiga – e Jasper, ajudei-a em algumas investigações, mas como a denuncia foi enviada para ela, achei que a mesma deveria ter todo o credito. E além do mais o que poderíamos fazer nas férias? Nada, então... – deu de ombros, mas sabia que ele não gostou nada, nada da atitude delas.

- Ok! – disse Jasper um tanto forçadamente, o que não passou despercebido por ninguém. – Vamos ver qual o nome da nossa capa!

- Sam! – exclamaram todos, com os olhos bastante arregalados e um tanto assustados. – não pode ser! – a voz de Kate estava bastante alterada, o que fez os demais virarem-se para ela.

- Qual o problema Kate? – questionou Peter, porém diante a mudez dela, Ang tomou a frente.

- Acho que a questão é bem mais ampla... – começou insegura.

- Como mais ampla? – a voz de Quil era insegura, como se ele temesse a resposta.

- Desculpa Quil, sei que ele é seu irmão! – disse Ben num tom pacificador. – mas não podemos esconder a verdade! – Quil apenas assentiu.

- Ele é só um usuário... – a voz de Ang estava insegura, e todos a fitavam sem compreender a questão – existe alguém vendendo drogas dentro da escola! – o silêncio que já era absoluto, tornou-se impossivelmente maior.

- Você conseguiu alguma prova! – Jasper foi o primeiro a se recompor. Assim seguiram discutindo como iriam divulgar as noticias no jornal da escola, e se denunciariam a policia, ou não. Por unanimidade decidiram denunciar, tanto os usuários, como o vendedor. Após resolveram essa questão passaram para as outras áreas do jornal.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ ó.ò ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Enquanto, os jornalistas estavam discutindo possivelmente o maior furo da história do jornal e da escola, o time de futebol americano treinava e as lideres de torcida ensaiavam seus passos, sob uma fina garoa.

- Vamos meninas, cadê o entusiasmo de vocês? – perguntou Alice com a autoridade que uma capitã das lideres de torcida devem ter.

- Calma Alice! – exclamou Tanya cansada.

- Calma nada! Vocês estão fora de forma! – devolveu. – Não se exercitaram nas férias, e agora ficam pedindo arrego!

- Os jogos começam próximo mês, e o campeonato das lideres é em Maio! Temos menos de quatro meses, e esse ano não vou aceitar menos que o primeiro lugar. – respirou fundo e prosseguiu a plenos pulmões – por isso recuperem logo o ritmo ou peçam para sair!

- Nossa... – disse Charlote.

- Você anda vendo muito filme brasileiro! – exclamou Jéssica sarcasticamente.

- HUMPF! – bufou Alice contrariada. – Isso é um aviso: vocês têm uma semana para entrarem no ritmo, do contrario irei substituí-las pelas reservas. – falou apontando com o queixo o grupo de meninas que todos os dias assistiam ao treino das lideres, sonhando um dia serem aceitas. – VAMOS SUAS MOLENGAS! – berrou assustando as colegas, que por a conhecerem sabiam que ela seria capaz de qualquer coisa, inclusive substituí-las, por isso se puseram a fazer os exercícios conhecidos e os novos.

            Já no campo...

            Cabe ao treinador decidir quem entra para o time, contudo ele sempre pode contar com a opinião do capitão. Por isso, os olhos trinados e experientes de Emmett a nada perdiam, enquanto alguns de seus colegas tentavam impressionar ao treinador. Passado uma hora daquele rito tão masculino, o treinador chama Emmett para decidirem quem entrará para a equipe esse ano. Após decidirem e anunciarem os novos jogadores, o treinador chama Emmett para uma conversa em particular.

- Emmett esse é seu ultimo ano no colégio. Será uma perda e tanto para o time! – começou ele, mas Emmett já sabia o que o aguardava. – precisamos observar quem será seu substituto! – a confiança que o treinador depositava nele era grande, e ele sabia que a palavra final seria sua.

- Pode deixar treinador ficarei de olho! – exclamou sorrindo.

- Já enviou suas cartas?

- Sim! – respondeu sonhador.

- E então... qual você quer entrar? – perguntou o treinador.

- Sem duvidas Yale! – seus olhos brilharam ao falar o nome da Universidade que era seu sonho.

- Boa escolha rapaz, tenho alguns conhecidos por lá! – afirmou o sonhador, como se falasse com seu filho.

- Obrigada treinador! – sua voz estava carregada de emoção.

- Qual curso?

- Educação Física! – os olhos do treinador encheram-se de orgulho.

- Boa escolha! – falou emocionado, dando dois tapinhas nas costas de Emmett. – farei o que estiver ao meu alcance.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ ó.ò ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

            Na sala do Conselho Estudantil, estava em pauta uma discussão a respeito de uma denuncia de venda de drogas nas instalações da Escola.

- Boa tarde a todos! – falou Edward a Rosalie, sua vice-presidente, Seth seu conselheiro e Victoria a tesoureira. – Desculpem o atraso, mas tive uma reunião de ultima hora com a direção da escola.

- Algo grave? – a pergunta de Victoria acordou os demais, pois o diretor só convocava o Conselho quando o assunto é sério.

- Sim. – disse apenas, mas os outros perceberam por seu tom de voz a gravidade do problema.

- Acabe com esse mistério, e nos diga o que está acontecendo! – pediu Rosalie, com a voz estranhamente calma.

- Ouve uma denuncia de que um aluno está usando substâncias ilegais, e que essas substâncias estão sendo vendidas dentro da escola! – ele falou de forma calma e lenta.

- O que podemos fazer? – questionou Seth a Edward.

- Vamos realizar uma campanha de conscientização! – exclamou Edward. – Vamos mobilizar toda a Escola, envolver as principais entidades e grupos! – ele falava com toda a empolgação de alguém acostumado a mobilizar as massas.

- Edward só tem um problema no seu plano! – exclamou Rosalie e diante a cara de paisagem do Presidente, bufou e prosseguiu. – essas pessoas que você quer convocar... lembra que somos inimigos mortais? – seu tom era mortal.

- Mas, você não é inimiga de seu irmão! E eu tão pouco o sou da minha irmã! – falou lançando um sorriso torto de quem está acostumado a ganhar. E diante o ar incrédulo dela afirmou. – só precisaremos fazer um esforço, afinal o que está em jogo é o bem maior! – e piscou, lançando outro de seus famosos sorrisos tortos.

- Ok, você venceu! – disse Rosalie completamente rendida ao namorado.

- Edward o diretor falou de onde surgiu a denuncia, suspeita, ou quem é que está envolvido? – Victoria perguntou.

- Na verdade ele não disse! Porém, será a matéria do jornal de amanhã! E não podemos ficar atrás dos Nerd’s! – olhou para Rosalie, pois sabia que ela concordaria com qualquer coisa que não a deixasse atrás de Alice ou Isabella.

- Vamos seus molengas! – a voz dela estava carregada de entusiasmo – temos uma campanha para lançar amanhã.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ ó.ò ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

            Ao final do dia todos se dirigiram ao estacionamento. Vocês acham que está tudo bem? Mas, não está! Eu disse que todos se dirigiram ao estacionamento, ou seja, nossos amigos briguentos estão seguindo para o estacionamento no mesmo momento.

- Isso definitivamente não vai prestar! – comentou Eric York que estava no estacionamento, saindo de fininho.

- Ora, ora se não são o Chuck e o Shrek! – a voz de Emmett era brincalhona.

- E se não é Shrek e o Burro Falante! – disse Jasper sarcasticamente.

- Humpf! – disse Edward – vindo do Chuck e do Burro Falante, sinto-me elogiado! – completou com um sorriso torto.

             Após a troca de farpas, estavam os três com os narizes a poucos palmos de distância, prontos para brigar.

- Beijem-se! – a voz divertida os tirou a concentração.

- Você de novo! – exclamaram juntos, o que fez com que ela sorrisse ainda mais.

- Vocês estão sendo ridículos! – disse com descaso.

-Você se acha muito engraçadinha, não é? – perguntou Rosalie.

- Daria para você explicar porque sempre se intromete? – a voz de Bella saiu estridente.

- Ah! Qual é? Não está na cara? – ela revirou os olhos em uma expressão de descrença.

- Essa narradora de quinta já está ultrapassando todos os limites! – a voz de Alice estava carregada de raiva.

- Só queria ajudar! – falou tranquilamente. – mas se insistem tanto em brigarem... – a narradora pausou de forma dramática e deu de ombros antes de prosseguir – continuem, e eu não digo que o Eric...

- Quem? – perguntaram os meninos, esboçando pela primeira vez alguma reação.

- Me admira que numa escola TÃÃÃÃÃO GRANDE... – começou de modo exagerado – vocês não conhecerem o Eric!

- É o c... – começou Edward em um esforço para lembrar-se de quem ela falava.

- Esse mesmo! – afirmou a narradora em tom de deboche. – Vocês não sabem, não é? – era uma pergunta retórica, por isso todos se mantiveram silenciosos aguardando o que ela tinha a falar. – pensem desse modo... ele é o cara que tem entregado vocês! – concluiu com um sorriso brilhante.

- Ele o que? – perguntaram, novamente ao mesmo tempo.

- Esse cara está nos entregando para a direção e os seguranças? – questionou Jasper incrédulo.

- Como não sabemos disso? – pronunciou Emmett pela primeira vez, o que fez com que a narradora se voltasse para ele com um sorriso abobalhado.

- Oi Emm! – disse com uma voz melosa, o que fez com que Alice o abraçasse de forma possessiva. – e quanto a pergunta de vocês – volteou-se para os demais um tanto aborrecida. – para a primeira pergunta a resposta é sim! Já para a segunda, é o seguinte... Vocês estão tão centrados em suas discussões, que não prestam atenção em mais ninguém! E antes que perguntem a razão, também acho que a resposta é obvia.

- Ele quer chamar nossa atenção? – questionou Bella, a qual só teve como resposta um acenar. – e como não o notamos... ele está nos prejudicando? – a narradora novamente só acenou, lançando um olhar para o relógio.

- Se não quiserem ir para algum colégio interno... sugiro que saiam daqui agora! – disse a narradora.

- ela tem razão se brigarmos no primeiro dia, seremos mandados para um colégio interno! – disse Alice parecendo à voz da razão, ao lembrar o trato que seus pais fizeram para não mudá-los de escola.

- A Robbit tem razão! – exclamou Rosalie.

- Infelizmente tenho de concordar com a Robbit e a Loira do Banheiro, agora vamos embora antes que alguém apareça! – Isabella tinha um olhar duro. – Emm vou com você!

- Ok! – Emmett falou como se nada tivesse acontecido. – tudo bem minha Cininho? – perguntou todo meloso para a namorada, que o agarrou pelo pescoço e tascou-lhe um beijo.

- Vou com meu irmão! – afirmou, lançando um olhar para o irmão, como se o desafiasse a negar. Ele apenas baixou os ombros e lançou um olhar a namorada, mas já sabia que ela iria com o irmão. – Antes que me esqueça... Como você... – ele começou olhando na direção em que a narradora estava.

- Droga! – exclamou Jasper. – Alguém sabe o nome da narradora? – perguntou inseguro, e como resposta recebeu um simples dar de ombros dos outros, seguido de suspiros cansados. Após as despedidas seguiram para seus carros, e partiram.

- Eles estavam ali! – falou Eric onde há poucos minutos os populares da escola estavam, e que para ele parecia ser o pressagio de uma guerra iminente.

- Ora Eric, não fique tentando passar trote, temos mais o que fazer! – e os seguranças voltaram para o interior da escola, chateados com o garoto, que ficou a fitar o nada com cara de paisagem.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ ó.ò ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

- Éh! Você conseguiu evitar mais uma discussão, parabéns! – falou com voz afeminada – você acredita que algum dia eles iram se lembrar que não sabem seu nome? - perguntou o loiro logo em seguida.

- Por enquanto prefiro não me preocupar com isso! – respondeu dando de ombros, enquanto retirava a peruca.

 - E então irmã, o que acha que vai acontecer? – perguntou o loiro mudando de assunto.

- Como posso saber? – devolveu a pergunta, revirando os olhos e arrumando os cabelos.

- Você não é a narradora? Deve saber tudo! – exclamou.

- Certo! Só que eu não escrevo a estória. Apenas a narro, sacou? – e fitou os olhos do irmão, que a encarava incrédulo.

- Mas, você sabe o que vai acontecer no próximo capitulo, não? – perguntou com a voz ainda mais fina.

- Sei! – respondeu à narradora. – Só que se eu contar é spoiler! – sorriu afetuosamente.

- Chata! – falou fazendo um bico – Sou seu cúmplice, preciso conhecer seus planos! Me contaaaaaaaa... vaiiii! – sua voz de choro acompanhada pelo bico fez com que a narradora gargalhasse.

- HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA... – respirou fundo para recuperar-se – Você é hilário! Porém irmãozinho terá de esperar pelo próximo capítulo. – sorriu angelicalmente, ante a cara incrédula do irmão, e piscou o olho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um mega beijo de agradecimento a minha querida Beta Josi [Flor] que me incentivou a continuar a estória...

E aí... gostaram??? Comentem!!!

Aguardo os palpites de quem será o vendedor de substâncias ilegais? Será que eles conseguiram trabalhar juntos? E essas briguinhas infantis, será que eles conseguiram algum dia superá-las?

E no próximo capitulo Aluno novo!... E mais discussões...
Bju
=)

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ ó.ò ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Josi Flor: Adorei!!! vc sabe q virei fan de carteirinha dessa história! Coitados de quem convivem com esses malucos, eles vão infernizar não só a vida deles, mas a de todos ao seu redor... Isso é o q deixa a história interessante. Vamos ver o q eles vão aprontar no futuro.... fico no aguardo e espero q vc ñ demore.....
Beijos, amiga e muito sucesso......
Josi