Landslide escrita por Ana Paula


Capítulo 9
Eu te amo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130382/chapter/9

 (Collide – Howi Day)

Edward sentia o sol fraco da manha bater em suas costas, tentou se virar mais foi impedido por dois pequenos braços. Virou de lado e deu de cara Bella dormindo tranquilamente, seu rosto era calmo e existia um pequeno sorriso em seus lábios.

As lembranças da noite passada voltaram a sua cabeça. Perguntava-se o como pode ter sido ruim com ela algum dia, o como pode fazê-la chorar pelas coisas que dizia. Bella era perfeita em muitos sentidos.

Ouviu a risada alta do irmão e decidiu descer. Ao chegar à cozinha encontrou apenas Rosalie e sua mãe tomando café. Esme estava com um grande sorriso e Rosalie estava rindo de algo, mais assim que ele adentrou pela porta as duas pararam.

- Bom dia querido. – disse Esme – Aceita panquecas.

- Não brigada mãe, vou ficar com o cereal mesmo.

- Onde esta a Bella? – perguntou Rosalie assim ele se sentou

- Bom dia pra você também Rose. – ela sorriu ironicamente. – Esta dormido... Eu acho.

- Bom vou ter que me retirar, tenho que acordar Alice e leva-la ao balé.

Esme saiu e deixou Rose e Edward sozinhos. A loira olhava para o cunhado com um grande sorriso no rosto.

- Que foi? – perguntou o garoto.

- Ela esta no seu quarto não esta? – Edward arregalou os olhos. – Eu vi vocês dois ontem, fica tranqüilo não vou contar a mais ninguém, apenas eu e sua mãe sabemos.

- Ela esta no meu quarto. – ele respondeu a pergunta de Rose.

A mesma sorriu e disse a Edward que iria acordar a morena. Subiu as escadas pulando dois degraus e quando chegou ao quarto nem bateu na porta. Encontrou Bella estendida na cama, coberta ate a cabeça, apenas era visível o volume de sua barriga.

- Se você for o Edward, por favor, saia. – disse Bella com a voz rouca.

- Bom eu uso saias, tenho certeza que ele não. – disse Rosalie.

Bella ao perceber que era Rosalie tirou a coberta de sua cabeça, sentou – se e olhou para a loira com cara de desespero. Contou a ela tudo o que havia acontecido, mesmo Rose já sabendo ouviu os detalhes.

- Olha, eu sei que ele gosta de você, então desça já dessa cama arrume esse cabelo e coloque a roupa que eu irei deixar em sua cama. – disse Rose já saindo do quarto.

Bella foi para o quarto onde estava dormindo e decidiu tomar um banho. Sentia Amanda se mexer e sorria cada vez que sentia um chute mais forte. Não culpava a pequena pelo jeito que foi concebida, não a culparia nunca. Deixou-se pensar em Jacob e no que ele estaria fazendo em Forks outra vez. Lembrou-se da noite passada, dos muitos beijos e das caricias, lembrou-se de ouvir um ‘Eu te amo’ mais não tinha tanta certeza.

Quando saiu do banho encontrou um vestido em cima da cama. Sorriu e o vestiu lentamente, tentou em vão dar um jeito em seu cabelo enrtão o deixou solto.

Desceu as escadas em direção à cozinha de onde vinham vozes risonhas. Quando entrou encontrou Emmett, Rosalie, Esme e Alice conversando.

- Bom dia querida, com passou a noite? – perguntou Esme sorrindo.

Bella corou antes de responder.

- Bem.

Emmett estava sentado na ponta da mesa olhando diretamente para fora da casa, onde existia uma piscina. Bella seguiu seu olhar que variava entre a piscina e Rose, ela sabia o que iria acontecer e apenas sorriu para o grandão.

- Rose o que acha de nadarmos um pouco? – perguntou Emmett

- Não Emm, agora eu não posso. – ela estava concentrada olhando para seu computador.

Emmett fingiu estar desapontado mais quando Rose se distraiu novamente a pegou nos ombros e seguiu correndo ate a piscina onde se jogou com a loira nas costas.

- Meu Deus, ainda bem que se amam. – disse Esme rindo. – Vamos Alice, já esta atrasada.

Despediram-se de Bella que estava tomando café e saíram. Rose e Emmett ainda estavam na piscina brincando feito duas crianças. Edward não estava à vista e agradeceu por isso, não sabia como iria olhar para ele de novo. Tinha amado a noite de ontem, mais não sabia se tudo havia se passado de meras palavras ditas por ele.

Decidiu se sentar no banco que havia na varanda, era nove da manha e o sol milagrosamente brilhava em Forks. Passou a mão lentamente por sua barriga mais não sentiu Amanda se mexer, passou a imaginar como seria sua vida depois que ela nascesse como faria para criá-la. Seriam tempos difíceis não tinha duvidas, ainda mais com o pai que tinha.

- Um dia seu cérebro vai estourar de tanto que você pensa.

(Pretending – Glee)

Edward se sentou do lado de Bella que sorriu timidamente. Amanda se mexeu quando sentiu a mão de Edward deslizar pela barriga de Bella.

- Vocês têm um complô, só pode – disse Bella emburrada.

- Ela me ama, o que eu posso fazer? – ele sorriu convencido. – Temos que conversar.

- Eu odeio essa frase. – disse abaixando o rosto.

- Eu realmente gosto de você, como nunca gostei de nenhuma menina antes, e que queria dizer isso antes que você saísse correndo pensando que sou um maluco que se aproveita de meninas grávidas.

Bella olhou para ele e sorriu, não precisava dizer nada, pois seus sentimentos estavam estampados em seus olhos. Ele se aproximou dela e depositou um pequeno beijo em seus lábios, mais logo foi empurrado.

- Espera – ela disse se afastando. – Existem meninos aproveitadores de grávidas?

 Edward apenar riu e logo foi acompanhado por ela.

--

Emmett insistia em ver filmes com a família toda vez que vinha para Forks e dessa vez não foi diferente. Estavam todos na sala, sentados nos sofás ou jogados em colchões que Esme colocou no chão. Edward estava deitado em um dos sofás com a cabeça no colo de Bella.

- Certo esse filme fui eu Emmett Cullen que escolhi, espero que gostem.

Iriam assistir Pânico 4, o novo filme trilogia mais conhecida do mundo. Alice estava encolhida perto de seu pai, Rose estava jogada no colchão ao lado de um animado Emmett e Esme estava sentada no sofá mais próximo da TV.

Ao final do filme Alice dormia juntamente de Esme, Emmett ainda ria do final enquanto Rose trancava todas as portas e janelas. Todos deram boa noite e foram para seus quartos. Edward insistiu para Bella dormir em seu quarto de novo e agora os dois dividiam a grande cama.

Antes mesmo de fechar os olhos o celular de Bella apitou com uma mensagem. Ela se esticou sobre Edward e pegou o aparelho.

‘Oi doce Bella, com vai minha filha? Senti sua falta sabe. Nós vemos por ai.

Jacob.’  

Edward pegou o celular das mãos tremulas de Bella e leu a mensagem. Queria socar Jacob, faze-lo sentir dor. Queira acabar com vida dele.

- Ele não vai tocar em você Bella, muito menos na Amanda. – disse abraçando a menina que chorava.

Bella não conseguia falar nada, apenas imaginava o que Jacob iria querer com ela a essa altura. Sabia que Charlie tinha falado sobre a gravidez para Billy, pai de Jacob e tinha certeza que o mesmo disse ao filho.

Edward não conseguia dormir, ficou olhando para Bella que dormia agarrada a ele, como se a vida dependesse daquilo. Não iria deixar nada acontecer com ela e muito menos com Amanda, não deixaria Jacob nunca mais chegar perto de sua Bella.

--

Era véspera de Natal, a casa estava toda decorada com enfeites vermelho e dourados e havia um arvore na porta de entrada. A família de Carlisle iria vim para ceia de natal, juntamente com a de Esme. Alice estava ansiosa para rever Jasper seu primo.

Bella já estava em seu sexto mês de gravidez e se sentia casa vez maior. Ela e Edward estavam juntos, isso já não era mais segredo para ninguém. Jacob nunca mais mandou mensagem deixando Bella mais calma.

A família de Carlisle foi a primeira a chegar, a tia de Edward o apertou e apertou Alice em um abraço coletivo. Bella viu de longe uma loira se jogar nos braços de Edward, mais antes de sair afastando-a viu Edward se separar dela com um sorriso forçado.

- Bella essa é Tanya, minha prima – ele disse apresentando Tanya. – E Tanya essa é Bella, minha namorada.

Bella viu com um pequeno sorriso o rosto de Tanya ficar vermelho, a mesma cumprimentou Bella vergonhosamente e logo saiu de pertos dos dois. Edward começou e logo foi seguido por Rose que estava do lado de Bella.

A família de Esme era menor que a de Carlisle, e Jasper o primo mais novo de Edward era encantador, mais tinha apenas olhos para Alice que se derretia a cada olhar do menino.

Estavam todos na mesa de jantar quando Tanya decidiu testar a paciência de Rose com perguntas direcionadas a Bella.

- Então Bella Edward é o pai desse bebê? – disse olhando cinicamente para Bella.

- Sim Tanya, eu sou o pai. – ele disse surpreendendo Bella. – Mais alguma pergunta ou podemos comer?

Tanya desviu os olhos do primo e voltou a comer. Edward sentiu Bella ficar tensa depois que falou sobre a paternidade de Amanda, na verdade nunca falaram sobre esse assunto.

- Você não deveria ter dito que era o pai dela. – disse Bella quando os dois estavam sentados no balanço do jardim.

- Bella você tem que entender que um dia vou me casar com você – ele disse sorrindo. – E conseqüentemente serei o único pai que Amanda conhecera.

Bella olhou para cima e viu um brilho diferente nos olhos de Edward. Imaginou os dois casados com Amanda junto, ela o chamando de papai. Seria perfeito.

- Você seria um pai perfeito.

Edward sorriu para ela.

- Eu te amo. – disse no ouvido dela, fazendo a mesma estremecer.

- Eu também te amo.

O futuro dos dois estava sendo escrito por gestos, e o primeiro deles foi Edward ter ajudado Bella quando ela mais precisou. Não sabia como mais passou a amá-la de longe, a observa-la. Seria o melhor pai do mundo para Amanda, seria o melhor para as duas. Tudo em um futuro próximo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já perceberam que estou bem animada com a fic certo FKOSDA´GJASDPOG . Obrigada de novo aquelas que deixaram Reviews de verdade, quem vai ser a proxima a der uma indicação a fic???????? OIFJSDPAIOPAO Então ja sabem digam o que acharam do Cap. Apenas posso dizer que falta muuuuuuuuito pra fic acabar e que Jacob ainda vai aprontar. JÁ DISSE DEMAISBEEEEEEEEEIJOS