Landslide escrita por Ana Paula


Capítulo 10
Nova vida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130382/chapter/10

A festa de ano novo tinha sido perfeita. Tanya não chegou mais perto de Edward, provavelmente com medo dos olhares mortais de Rosalie. Emmett tinha salvado a noite quando decidiu ficar bêbado e dançar na mesa, fazendo os parentes de Carlisle virarem a cara para ele.

Mais mesmo com toda essa perfeição Bella precisava voltar para casa, tinha certeza que Charlie já havia voltado, mais também tinha certeza que não se importaria com ela. Era sempre assim.

- Eu venho te pegar daqui a pouco – disse Edward ao para seu carro na porta da casa de Bella.

- Ta, eu vou esperar. – ela deu um rápido beijo nele e saiu.

(Give Me A Sing – Breaking Benjamin)

Abriu a porta com sua chave e ouviu o barulho da TV. Charlie já estava em casa. Colocou sua mochila em cima da bancada da cozinha e ao se virar deu de cara com Charlie a encarando.

- Onde diabos você estava? – ele perguntou enfurecido

- Na casa de um amigo. – ela não entendia o porquê de tanta fúria.

- Na casa de um amigo – repetiu Charlie. – Eu chego em casa e a encontro cheia de poeira, procuro por você e nada, eu estava com fome e não tinha ninguém para preparar minha comida.

- Você tem mãos, faça você mesmo – disse Bella indo para sala.

Charlie agarrou o braço de Bella com força e a virou para ele. O cheiro de bebida era sentido e Bella sentiu enjôo.

- Agora me escute sua pequena vadia. – ele apertava o braço com força – Você mora na minha casa e vai fazer o que eu mando, e eu estou mandando você fazer minha comida.

Bella se soltou de Charlie, mas ele era vezes mais forte que ela então a agarrou de novo. Ela tentava defender sua barriga dos puxões que Charlie dava. Ele nunca havia sido agressivo desse jeito

- Você é idêntica a sua mãe, o mesmo jeito arrogante, o mesmo sorriso e ate mesmo o jeito vadia de ser.

Ele a jogou no chão e Bella por pouco não bateu a barriga na mesinha de centro. Olhou para Charlie que bebia mais um gole de uma garrafa desconhecida por ela. Onde estava Edward e Emmett? Eles não iriam passar aqui?

- Eu tinha dito para aquela vadia se livrar de você, mais não me escutou, ela nunca me escutava. – ele chegou mais perto de Bella e a levantou. – Eu deveria saber que você ia se tornar a mesma vadia que ela foi, sabia que iria abrir as penas para qualquer um.

Bella ouviu uma buzina soar do lado de fora da casa, quis gritar mais foi impedida pela mão de Charlie em sua boca. Sentia medo por Amanda, sentia medo de Charlie fazer algo que a machucasse. Tinha que fazer algo tinha que correr. Ouviu de novo a buzina dessa vez mais alta.

Chutou Charlie em suas partes intimas e saiu correndo pela porta. Encontrou Edward parado do lado da porta do passageiro e ao ver a cara de Bella ele rapidamente a abraçou.

- O que houve?

- Me tira daqui, por favor, apenas me tira daqui.

Edward abriu a porta do passageiro e colocou Bella sentada no banco, foi para seu lado e ligou o carro dando partida logo em seguida. Viu Charlie parado na porta da casa e entendeu o que havia acontecido.

Estacionou o carro na entrada de sua casa e olhou para Bella que havia dormido no meio do caminho. Ainda tinha lagrimas em seu rosto, ela estava sem o casaco que usava antes e seus braços estavam com marcas vermelhas que provavelmente iriam ficar roxas. Saiu do carro e com cuidado a tirou do carro. Levou-a para seu quarto e a deitou na cama, deitou-se do lado dela e logo adormeceu também.

Bella acordou quando já era noite, sentia seus braços doloridos e tinha certeza que havia enormes hematomas. Estava no quarto de Edward e o mesmo dormia ao seu lado. Tinha um braço passado em sua cintura e estava levemente encolhido pela barriga de Bella. Tinha a expressão angelical.

- É estranho ficar encarando as pessoas. – disse do nada fazendo Bella se sobressaltar.

- Desculpa.

- Você esta bem? – disse Edward abrindo os olhos

Bella apenas balançou a cabeça e aos poucos foi contando a Edward o que havia acontecido.

- Você nunca mais vai pisar naquela casa. – ele disse serio. – Ele nunca mais vai te ameaçar.

- Eu não tenho onde ficar Edward, muito mesmo uma casa ou ate mesmo dinheiro para comprar uma casa.

- Não importa, você vai ficar aqui. – ele disse convicto. – Meus pais não vão se importar disse tenho certeza vão adorar ter você aqui.

Bella revirou os olhos. Queria saber onde tinha se metido sua mãe, precisava dela, do seu carinho e conselhos.

Fevereiro de 2012

Bella se sentia péssima. O oitavo mês de gravidez era desgastante, ia ao banheiro quase a todo minuto e comia mais do que em toda a sua vida. Mesmo com Esme dizendo que não sentia que incomodada. A matriarca dos Cullen amava a presença de Bella, as duas faziam todos os tipos de coisas juntas, como ir ao mercado, plantar flores no jardim ou ate mesmo cozinhar.

Edward estava focado em faculdade, Tinha sido aceito em duas Yale e Columbia mais não queria nenhuma delas. Carlisle insistia para o filho entrar na Yale, mais como o pai ele era cabeça dura e sempre negava.

Rosalie e Emmett tiveram que voltar para New York e depois de Rosalie desfiar um rosário de queixas sobre sua partida eles foram embora, não antes de Rose fazer Bella jurar que ligaria assim que entrasse em trabalho de parto.

- Você pode estar na maca de perna aberta, mais me liga. – disse aos prantos.

Charlie nem Jacob tinham dado sinal de vida e Bella também não se preocupo com isso. Queria apenas ter Amanda em seus braços logo, queria poder ver o pequeno rostinho da filha.

Era domingo de manha e como sempre Edward tinha saído para pegar a correspondência. Bella e Esme estavam preparando panquecas enquanto Carlisle lia o jornal do dia.

- MÃE, MÃE!

Edward entrou correndo na cozinha trombando com uma cadeira, tinha um papel amassado nas mãos e um sorriso ernome no rosto. Correu para cima de sua a mãe a ergueu em um abraço digno de Emmett, depois beijou Bella e por fim deu o papel para seu pai.

Carlisle se levantou e abraçou o filho. Esme e Bella continuavam sem entender nada apenas olhavam a cena.

- A que altura vocês irão nos dizer o que esta acontecendo? – disse Esme

- Edward passou na New York University – disse Carlisle sorrindo

Esme abraçou o filho de novo, seu bebe iria para a faculdade. Tomaram café e logo depois Carlisle foi chamado no hospital e Esme foi acordar Alice. Edward e Bella se sentaram no balanço nos fundos da casa.

- Eu estou tão feliz por você – disse Bella sorrindo abertamente.

- Então porque esta com essa cara de choro? – ele disse a abraçando.

- Você sabe que eu não vou poder ir com você, eu não fui aceita em faculdades e também se tivesse sido não poderia entrar agora.

- Bella você vai comigo. – ele disse serio.

- Se eu fosse junto teríamos que alugar um lugar para ficar Edward, e eu não tenho nem um centavo no bolso.

Edward apenas riu. Não tinha contado sobre a casa de Emmett e Rosalie e pelo jeito nem Rose tinha contado.

- Bella a casa do Emm e da Rose é dos meus pais, eles comparam assim que o Emmett se formou – disse acariciado o cabelo comprido de Bella. – Como Emm e Rose já estavam juntos meus pais decidiram dar a casa a eles, mais Emm e eu combinamos que quando eu me formasse eu iria morar com eles.

Bella não sabia dessa casa. Estava indo tudo tão bem ate agora, mais por quanto tempo seria assim? Por quanto tempo as coisas ficariam perfeitas?

 --

Esme não se soltava de Edward, o agarrara quando chegaram ao aeroporto e agora quando anunciaram o vôo para New York ela se aperto ainda mais a ele. Carlisle abraçou rapidamente Bella e depois foi tentar salvar o filho. Alice estava do lado de Bella e olhava curiosa para a enorme barriga de quase nove meses.

- Posso colocar a mão? – ela perguntou baixinho.

Bella sorriu e Alice colocou suas mãos pequenas na barriga enorme. Sentiu um chute e sorriu com sensação. Quando percebeu que sua mãe olhava retirou rapidamente a mão.

- Se cuidem pelo amor de Deus, liguem quando chegar – Esme dizia – Mandem um oi para Rose e Emm, eles vão esperar por vocês e...

Esme se calou quando Bella abraçou. Era um abraço carinhoso, mostrava o quanto Bella admirava Esme, mostrava a falta que uma mãe fazia. Esme retribuiu o abraço desajeitado de Bella e sorriu quando sentiu um pequeno chute.

Quando entraram no avião Bella se desligou de tudo. De Forks, dos anos que passou com Charlie, de Jacob. Seu futuro estava do seu lado segurando sua mão.

-- 

Ao chegarem ao aeroporto de NY encontrara com uma Rosalie sorridente e um Emmett mais sorridente ainda. Rose assim que viu Bella a abraçou como se não a visse a anos e Emmett apenas a abraçou, tentanto não esmaga-la.

- Ai meu Deus, você esta enorme, temos muitas coisas para fazer, comprar roupinhas para Amanda, escolher a cor das paredes.

Rosalie tagarelou o caminho inteiro, Bella apenas sorria e acenava com a cabeça. Ao chegarem a casa Edward e Emmett levaram as malas para cima enquanto Rose mostrava a casa para Bella.

- Eu estou morrendo e fome, Rose o que temos para hoje? – disse Emmett entrando na cozinha.

- Temos o prato ‘ Pegue o telefone ligue para a pizzaria’ juntamente com o ‘Eu não sou sua escrava. – disse Rose piscando.

Edward e Bella riram quando Emmett pegou o telefone emburrado.

Ao se deitarem naquela noite, Bella contou a Edward seus medos e o mesmo a tranqüilizou. Amanda se mexia quando Edward falava algo fazendo Bella brigar com os dois.

 --

Estavam em NY à semana e as aulas de Edward ainda não haviam começado. Rosalie estava compulsiva por roupas de bebê e praticamente tinha comparado o enxoval inteiro de Amanda em apenas um dia.

Eram apenas duas da manha quando Bella sentiu um forte chute, tentou se virar de lado mais era impossível dormir nessa posição. Levantou-se e foi ao banheiro, quando voltou ainda sentia chutes fortes. Deitou-se de barriga para cima e sentiu mais um chute, esse mais forte que o outro. Agarrou o braço de Edward quando sentiu suas pernas serem molhadas.

- O que foi? – ele perguntou sonolento.

- Amanda esta vindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então era pra ser postado ontem, mais o sono não deixou POFKSDJ´SDFKSA Não vão pensando que Jacob EVAPOROU naninaNÃO OKFSDPOKF´DSKFPDFO ele vai voltar, só digo isso.

Então o que acharam do cap?????????? DIGAM TUDO!

Eu queria agradecer a jessica_veiga por indicar a fic, MUITO BRIGADO AMOR, DE VERDADE ME FEZ MUITO FELIZ DSFJSDJFODASJFOPIDSJFPOIDS

Bom, deixem reviews e é isso POKSDFJSDAOI BEEEEEEEEIJOS