Landslide escrita por Ana Paula


Capítulo 11
Suposta traição




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130382/chapter/11

Amanda esta vindo.

Edward sentiu todo o sangue de seu corpo gelar. Ainda não era a hora era? Olhou para Bella que segurava a respiração, seus olhos estavam arregalados e ela apertava o lençol com força.

Levantou-se da cama e ajudou Bella a andar até a sala, no caminho para o quarto chutou a porta de Rose e Emm. Quando chegou ao quarto pegou uma grande bolsa e colocou roupas de Bella dentro, a bolsa com as roupas de Amanda já estava pronta graças a Rosalie. Trocou sua calça de moletom por um jeans qualquer e colocou apenas um casaco.

Quando voltou a sala encontrou Emmett perto da porta com as chaves do carro na mão, Rose estava do lado de Bella segurando suas mãos. Ajudou-a levantar e a levou ate o carro. Rosalie se sentou atrás com Bella enquanto Edward dirigia apressado.

Ao chegarem ao hospital Rose disse à recepcionista o que estava acontecendo e no mesmo minuto uma enfermeira providenciou uma cadeira de rodas para melhor locomoção.

 Bella nunca pensou que sentiria tanta dor como estava sentindo agora. Apertava a mão de Edward a cada contração. Rosalie estava do outro lado gritando para os médicos irem logo.

- No três você empurra com toda a sua força – disse a médica. – um, dois, TRÊS!

Ficou sem fôlego com a força que fez mais se esqueceu de tudo quando ouviu o choro estridente de sua filha. Caiu na cama sorrindo. Rose – que ainda estava de pijama- dizia para Edward pegar a menina mais o mesmo estava parado do lado de Bella. Quando despertou do transe Edward pegou à pequena e chorosa Amanda no colo.

Amanda tinha pouco cabelo, era branquinha e suas bochechas estavam coradas. Bella agradeceu internamente – sem um pingo de culpa – pela filha não ter herdado traços de Jacob. Bella olhou para Edward que sorria, tinha os olhos marejados e olhava diretamente para Amanda.

--

Bella estava dormindo esgotada, Rosalie estava com ela. Edward olhava Amanda pelo berçário. Não cansava de olhar a pequena figura. Emmett tinha chegado há pouco tempo mais já tinha voltado para casa, tinha que ligar para Esme e Carlisle.

Voltou ao quarto de Bella e a encontrou acordada. Estava sentada na cama tentando convencer Rose a voltar para casa.

- Eu vou, mais só porque preciso trocar de roupa – disse se levantando – Qualquer coisa liguem.

Saiu do quarto arrumando seu pijama rosa.

- Como você esta? – Edward perguntou se sentando do lado de Bella

- Bem, feliz na verdade. – disse sorrindo.

Nesse momento uma enfermeira entrou no quarto com Amanda no colo, ensinou Bella o jeito certo de amentar e logo saiu. Amanda estava com os olhinhos abertos, eram castanhos iguais ao de Bella. Olhava diretamente para Bella, como se a reconhecesse.

- Ela é tão parecida com você. – disse Edward ao ver melhor o rostinho de Amanda.

- Eu agradeço por isso. – respondeu Bella acariciando a bochecha cheinha de Amanda.

- Eu amo você – disse Edward sorrindo – Na verdade eu amo vocês.

- Nós te amamos também. – disse Bella sorrindo.

--

Amanda já tinha três meses. Há três meses Bella estava morando em Nova York. Não sentia falta de sua antiga vida, tudo que precisava estava com ela nesse momento.

As aulas de Edward tinham começado uma semana depois do nascimento de Amanda, mais mesmo com toneladas de trabalhos para fazer ele ainda tirava tempo para ajudar Bella. Dava banho, trocava fralda, tudo o que a maioria dos homens não faziam.

Rosalie e Emmett mimavam Amanda de todas as formas possíveis. Rose sempre aparecia com roupas e ursinhos novos e quando via a cara de desaprovação de Bella apenas ria com Emmett a coisa era a mesma.

- Tava pensando – disse Rosalie em uma manha de sábado – Eu vou me formar nesse fim de mês, vou abrir minha agencia de modelos no mês que vem e preciso de uma ajudante, então pensei em você.

- Seria bom, eu preciso de emprego – disse Bella comendo seu cereal – Mais eu não tenho com quem deixar a Amada.  

- Bom isso nós resolveremos com o tempo, o importante é que eu já tenho minha ajudante.

As duas riam e Bella terminou de comer. Quando voltou para o quarto Edward ainda estava dormindo, tinha passado à noite toda estudando. Sorriu e foi para o pequeno quarto de Amanda que era logo na frente.

Amanda estava acordada, tinha um dedo na boca e com a outra mãe segurava seu pequeno pé.

- Bom dia senhorita Mandy. – disse Bella pegando a filha no colo.

Colocou-a em um trocador e tirou o pequeno macacão que servia de pijama. Amanda, Mandy como todos a chamavam deu um leve sorriso banguela.

Estava terminando de trocar Amanda quando Rosalie entra furiosa no quarto.

- Eu acho que o Emm ta me traindo.

- O que? Por quê?

- O celular dele tava tocando e eu fui atender – andava de um lado para o outro – Era a voz de uma mulher, ela disse ‘ Oi bebê’ e quando eu disse alô ela desligou.

- Rose pode ter sido engano – disse Bella colocando Amanda no carrinho.

- Não era engano porcaria nenhuma – ela disse passando a mão no cabelo. – Se troca pega a Amanda, nós vamos fazer uma visitinha pro Emmett.

- Porque eu?

- Porque você tem um bebê, e ninguém ousaria bater em uma mulher com bebê.

Saiu do quarto batendo na porta. Bella apenas revirou o olho e empurrou o carrinho de Amanda para seu quarto, Edward já estava acordado e estava no banheiro do quarto. A sua sorte era ter um quarto com banheiro. Deixo Amanda no carrinho e foi procurar uma roupa. Escutou a porta do banheiro se abrir e logo após dois braços rodearam sua cintura.

- Por que Rose estava gritando e socando portas? – Edward perguntou beijando lentamente o pescoço de Bella.

- Ela pensa que Emmett a esta traindo. – disse rindo – Ela quer que eu vá com ela visitar o Emmett. – agarrou o pescoço de Edward e deu um leve beijo em seus lábios. – E Amanda tem que ir junto.

- Emmett não seria nem louco de trair a Rose – disse Edward já do outro lado do quarto com Amanda no colo – Ela cortaria o órgão reprodutor dele fora.

Bella riu e se voltou para seu armário, pegou a primeira roupa que tinha visto, arrumou o cabelo do melhor jeito que pode. Deu um ultimo beijo em Edward e empurrou o carrinho de Amanda para fora do quarto.

- Pronta? – perguntou Rose assim que chegou na sala

Bella acenou com a cabeça e as duas saíram do apartamento. No elevador Rose fazia planos de como acabar com Emmett caso eles estivesse mesmo a traindo. Elas andaram mais umas quadras e finalmente chegaram ao campo onde Emmett treinava crianças.

Emmett estava parado no lado do campo e ao seu lado tinha uma mulher morena. A mulher passava as mãos pelos braços de Emmett fazendo Rose soltar a respiração cada vez mais rápido.

- Eu vou matar esse desgraçado, mais não vai ser em publico, tsc tsc, vai ser em casa, onde apenas você e Edward saberão do meu crime – disse Rose com os olhos cheios d’agua – Vamos.

Quando voltaram para casa Rose se trancou no quarto, não queria falar com ninguém e muito menos atender ao telefone. Edward e Bella ficaram o dia todo cuidando de Amanda e quando Emmett voltou – uma hora atrasado – Bella disse a ele, para por enquanto ficar longe do quarto.

- Acha que eles se resolverão? – perguntou Bella quando ela e Edward já estavam deitados.

- Não sei mais Emmett sem Rosalie não existiria uma vez eles se separaram, Emmett ficou um mês sem falar com ninguém.

Ficaram um tempo em silencio, apenas ouvindo o som da respiração um do outro. Já passava das três da manha quando Amanda acordou chorando, Edward abriu os olhos e viu que Bella não tinha acordado. Era sua vez de cuidar a menina.

Rumou para o quarto de Amanda, checou sua frauda e sua temperatura. Ela não tinha fome, era apenas sua chupeta que havia caído. Sorriu ao pegar a menina no colo, a cada dia se parecia mais com Bella. Ela o encarou com determinação, não estava disposta a dormir, então Edward se sentou na cadeira que havia no quarto, era a hora de tentar fazer sua filha dormir. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PUTZ demorei ´PFOKSDAPÁ vou explicar
Eu estou em epoca de PROVAS, MUITAS MUITAS PROVAS ai eu estou sem tempo. Mais como as ferias estão chegando eu postarei TODOS OS DIAS, UM MES INTEIRO, apenas o começo dele que não.

Eu irei viajar para Minas Gerais ~quem é de Minas da um alo nas reviews~ e para o Rio de Janeiro, então ficarei 10 DIAS SEM POSTAR NADICA

Mais nao se desesperem caras amigas POFKSDAFHSD´P eu voltarei ´PFKOSD´PFGSA

Falando sobre o cap, tão sentindo falta do Jacob?? Ele vai aparecer no proximo.. e no proximo.. e no proximo ´FKSDÁFK´SD APX

Bom é isso, deixem reviews dizendo se gostaram ou se odiaram E CORRAM PARA LER MINHA NOVA FIC http://www.fanfiction.com.br/historia/147428/Maldito_Casamento

BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIJOS