Landslide escrita por Ana Paula


Capítulo 8
Novo sentimento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130382/chapter/8

- I got a pocket, got a pocket full of sunshine I got a love, and I know that it's all mine, oh

Emmett cantava junto com a irritante música do rádio. No estavam Rosalie, Emmett e Bella já que Edward estava no carro dos pais, que tinham saído antes.

- Emmett por favor pare de cantar Take me away A secret place A sweet escape – Rose do nada cantava junto com Emmett fazendo Bella rir feito louca. – Vamos Bella, anime a Amanda ai dentro.

Quando chegaram ao ginásio onde seria a partida Emmett foi encontrar com seus pais na arquibancada enquanto Bella e Rose iam comprar cachorro quente. Rose falava sobre sua casa em Nova York quando Qinny veio andando na direção das duas e parou olhando para Bella.

- Hey Swan, aproveitando muito sua nova amiguinha? – disse com um sorriso cínico. – E o meu Eddie como vai? Aproveite bem essa noite, pois será a ultima do lado dele.

Sorriu para Rosalie e saiu rebolando com sua minúscula saia que mais parecia um sinto.

- Quem diabos essa vadia pensa que é? – Rose ainda olhava para onde Qinny tinha saído

- Deixa quieto, vamos pegar os lanches logo.

As duas voltaram com as lanches para a arquibancada conseguindo facilmente achar Emmett e os outros. Sentaram-se assim que o juiz apitou anunciando o começo do jogo. Carlisle e Emmett eram os que mais vibravam, Alice estava entretida com o celular, enquanto Esme assistia compenetrada cada passo do filho. Rose estava tentando convencer Bella a irem para p shopping na próxima semana, comprar roupas apara Amanda, mais a morena era cabeça dura.

Depois de um tempo começou o intervalo, ainda estava 0x0 o placar deixando o pessoal de Forks enfurecido.

- MAIS QUE DROGA ESSA VADIA PENSA QUE VAI FAZER?!

Bella se virou para o campo e encontrou Qinny entrou no campo com um microfone em mãos e começou seu discurso.

- Edward eu sei que do vestiário você me ouve, então baby venha aqui pra fora. – ela não o esperou aparecer e continou. – Eu sei que aquela tal de Isabella esta dando o golpe em você meu amor, a ouvi comentando isso com uma amiga no banheiro hoje mais cedo. Querido você sabe que não é o pai dessa criança, sabe que ela dá pra qualquer um, não precisa se rebaixar e fazer tudo o que esta fazendo por ela.

 Rosalie passou enfurecida pelo meio dos torcedores e de onde estava Bella conseguia ver Edward se aproximando, mais não ouvia o que ele falava.

Já no campo Rosalie viu seu cunhado gritando com Quinny, mais ela queria ter o prazer de acabar com a vadia, queria quebrar o pequeno rosto perfeito da garota.

- CERTEZA QUE QUER ME OUVIR DIZER A VERDADE QUINNEY? – Rose ouviu ele gritar – CERTO VOCÊ NÃO PASSA DE UMA... EU SÓ NÃO BATO EM VOCÊ PORQUE MINHA MÃE ME DEU EDUCAÇÃO O SUFICIENTE.

- Mais a minha não – disse Rosalie no mesmo momento em que socou o rosto perfeito de Quinn. – Serio vadia, serio que você mexeu logo com Bella? – deu outro soco e ouviu a torcida rir. – EU NÃO QUERO OUVIR FALAR QUE VOCÊ CHEGOU PERTO DELA DE NOVO, MUITO MENOS QUE FALOU UM AI DELA, ESTAMOS ENTENDIDAS?

Virou para Edward que olhava para ela com cara de espanto, mais que logo abriu um discreto sorriso.

- E você é bom marca a droga de um gol.

--

Quando o jogo acabou com a vitória de Forks, Rose ainda ouvia reclamações de Bella sobre os socos que tinha dado em Quinney. Emmett, Edward e Carlisle discutiam sobre o jogo, Edward ainda não tinha falado com Bella. Esme tinha levado Alice para casa mais cedo, já que a menina não parava de reclamar.

- Que tal irmos comer uma pizza? – Emmett propôs de repente. – Todos nós.

- Vão vocês meninos, tenho plantão ainda hoje.

Carlisle se despediu de todos e eles foram à pizzaria mais próxima. Rindo e conversando já que com Emmett você não conseguia ficar seria nem por dois segundos.

Estavam todos sentados em uma mesa mais reservada, quando finalmente o garçom veio atendê-los.

- E então o que vai ser?

Bella estremeceu quando o garçom olhou diretamente para ela. Era Jacob, o mesmo cabelo preto, o mesmo sorriso malicioso, aquele mesmo olhar maldoso. Parecia que aquela maldita noite estava se repetindo, tudo em câmera lenta.

Ela se levantou e saiu da pizzaria correndo, não queria ter que olhar para ele nunca mais, não queria ver aquele sorriso de novo. Edward se levantou e saiu em direção a porta, não sabia o que estava acontecendo, mas sentia que tinha que ajuda-la.

Encontroa sentada perto do carro, podia ouviu seus soluços. Aproximou-se lentamente e se sentou do seu lado. Não queria pressioná-la, sabia que mais cedo ou mais tarde ela falaria o que estava acontecendo.

- Desculpa por estragar sua noite. – ela disse depois de um tempo.

- Você não estragou nada. – disse sorrindo para ela.

- Era Jacob, o garçom lá dentro.

Edward sentiu vontade de voltar lá e matar Jacob, mais não iria fazer isso, não enquanto Bella estivesse por perto.

- Ele não vai tocar em você nunca mais, eu prometo.

Ela limpou as lagrimas quando viu Rose e Emmett se aproximando preocupados, sentia-se mal por ter estragado a noite deles. Rose sorriu amorosamente para ela assim que a viu e Emmett ficou com cara de desentendido por um longo tempo.

--

Era mais de meia noite quando Edward acordou assustado, não sabia o porquê mais jurava ter ouvido vozes. Desceu as escadas em silencio e foi para cozinha, precisava de um copo de suco ou de leite.

Sua surpresa foi encontrar Bella sentada em uma das cadeiras com um copo na mão e um caderno na outro, olhava fixamente para o caderno como se sua vida dependesse daquilo.

- Sem sono? – ela perguntou tirando os olhos do caderno e sorrindo para ele.

- Sim e pelo jeito você também. – ele pegou um pouco de suco e se sentou do lado dela. – O que é esse caderno?

- Eu colei a foto da Amanda aqui, então ando com ele pra cima e para baixo agora.

Ficaram um tempo em silencio apenas bebendo seus sucos. Edward olhava para ela disfarçadamente, não queria se pego a analisando. Bella estava diferente, seu cabelo estava relativamente maior, seus olhos apesar de triste ainda tinham certo brilho, usava o colar que Edward tinha dado.

- Já que estamos sem sono, que tal vermos um filme? – ele perguntou.

- Ótima idéia – disse seguindo ele até a sala. – Que filme?

- Bom minha irmã tem um filme alugado aqui, ela disse umas dez vezes que é incrivelmente fofo, ta afim?

Bella pegou a capa do filme nas mãos e leu a sinopse, era um filme sobre o primeiro amor e parecia ser realmente fofo.

- Pode ser esse. 

Edward colocou o DVD e se sentou no sofá, Bella se sentou do seu lado. Deu play no filme. A historia era meiga, meio que para meninas, mais o legal do filme era que existiam dois pontos de vista o da menina e o do menino. Bella ainda chorava quando o filme acabou e Edward apenas ria.

- Como você pode não chorar, é uma historia tão lindamente fofa. – dizia – Eu estou chorando de mais, devem ser os hormônios.

- Certo ainda estou sem sono, e você? – perguntou Edward depois de tirar o DVD e coloca-lo na capinha de novo.

- Eu também, e são quase três da manha. – Bella se espantou ao ver as horas. – O que vamos fazer agora?

- Sabe subir em arvores?

- Edward eu estou grávida. – disse rindo.

- Certo nada de arvores. – pensou mais um pouco. – Que tal um balanço?

- Tem um balanço aqui? – perguntou Bella com os olhos brilhando.

Edward apenas sorriu a levou através da porta dos fundos, no jardim de Esme existia um grande balando em baixo de uma arvore, era inteiro branco.

Os dois se sentaram e ficaram em silencio por um tempo, ate Bella começar a cantarolar algo para sua barriga. Edward sentia vontade de tocá-la, sentia um chute de Amanda.

- Posso? – perguntou olhando para a barriga.

(Stanfour – In Your Arms)

Bella apenas sorriu. Ele colocou uma mão sobre a barriga e imediatamente sentiu um forte chute que fez Bella rir, passou a mão por toda a extensão da proeminente barriga sentindo vários chutes em sua mão.

Olhou para Bella que sorria lindamente e imaginou como seria beijá-la, como seria poder te-la em seus braços ao menos uma vez.

Tirou a mão da barriga e lentamente acariciou a bochecha corada de Bella, observou a mesma morder o lábio inferior. Aproximou-se lentamente se preparando para um empurrão mais ele não ocorreu. Ao contrario. Bella suspirou e Edward sentiu a respiração quente contra seu rosto e tomou isso como uma permissão.

Foi se aproximando lentamente ate tocar os lábios rosados de Bella. Sentiu como se um choque passasse por todo seu corpo. Lentamente aprofundou o beijo e sentiu Bella estremecer. Quando se afastaram viu o rosto corado e teve certeza de que estava apaixonado por Bella.

- Eu acho... Eu gosto de você. – disse olhando diretamente nos olhos profundos.

Bella não respondeu de primeira, se aproximou e encostou a cabeça em seu peito, Edward passou os braços em volta do pequeno corpo a deixando mais próxima.

- Eu acho que gosto de você também.

Edward nunca tinha sentido nada parecido, nunca tinha realmente gostado de uma garota, para ele tudo não passava apenas de sexo. Mais com Bella era diferente, ela era completamente diferente.

Rosalie observava os dois da janela se seu quarto. Torcia pela felicidade de Edward e torcia ainda mais por Bella que já sofrera tanto. Amanda precisava de um pai e no fundo sabia que esse pai seria Edward. Sorriu para si mesma e voltou se deitar do lado de Emmett. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANW COMO EU AMEI ESCREVER ESSE CAPITULO F[SDPL[´DSGJ´DSPG[KSADP Quero primeiro de tudo agradecer as meninas que deixaram reviews, vocês são incrivelmente lindas.Bom me digam o que acharam do Jacob ter voltado, da surra que a Rose deu na Quinny e do beijo. Achei que já estava na hora de por juizo na cabeça desses dois P[OKSD´PFOKS´DA Bom ate o proximo que eu acho que sai amanha, não posso prometer nada. BEEEEEEEEEEIJOS :*