Landslide escrita por Ana Paula


Capítulo 7
Mais que amigos?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130382/chapter/7

Edward tinha que certeza que Bella não o deixaria fazer nada do que estava pensando, então decidiu leva-la para conhecer Esme. Deixou as duas entretidas e saiu pela porta dos fundos, tinha certeza que Esme deixaria Bella bem entretida com as fotos da família.

Bella nunca havia visto Esme Cullen mais se surpreendeu. Por baixo de uma elegante roupa existia uma mulher doce, amorosa, engraçada, mãe. Tudo aquilo que Bella nunca teve.

- Querida vou ter que ir buscar Alice na casa de uma amiga, vá procurar Edward, deve estar no quarto dele.

- Tudo bem. – disse Bella sorrindo.

Esme pegou sua bolsa e saiu pela porta da sala. Bella decidiu subir as escadas à procura do quarto de Edward, eram tantas portas. Errou algumas vezes, mas a ultima porta era finalmente a certa. O quarto de Edward refletia a ele, pôster de bandas, uma cama perto da jenela, uma TV e um computador e por fim a coisa que mais chamou atenção de Bella. Perto da parede de vidro existia um piano, preto e reluzente, a peça mais linda de todo aquele quarto.

- Certo você acabou de descobrir meu segredo, pode usar isso contra mim sabia.

Bella pulou ao ouvir a vez de Edward virou e o encontrou parado na soleira da porta. Estava com os cabelos molhados mais ainda estava com a mesma roupa de horas atrás e trazia uma caixa nas mãos.

- Onde você estava? – ela perguntou se aproximando. – O que é essa caixa? Você toca piano, e porque não me contou?

- Hey ou calma, primeiro eu como você pode perceber sai – ele sorriu – segundo, você só saberá o que é isso no natal e sim eu toco.

Bella olhou para ele com o um olhar tedioso e tentou em vão pegar a caixa mais Edward vezes mais alto, conseguiu coloca-la em cima da maior parte da estante.

- Serio, serio que você vai contrariar uma grávida?

Edward apenas riu e se sentou em sua cama. Bella voltou a olhar para a grande janela que levava a uma floresta, arvores eram o cenário perfeito. Edward olhava para a garota parada no meio de se quarto, tantas outras já tinham estado ali mais nenhuma delas tinham o encanto que essa tinha.

- Sua mãe saiu, fui buscar Alice. – ela disse ainda olhando para a jenela – Amanda se mexeu de novo, três vezes.

- Essa menina vai ser agitada, daria uma boa jogadora de futebol...

Bella olhou assustada para Edward que apenas riu.

- Toca algo. – disse Bella de repente.

- Serio? – ela acenou com a cabeça – Ta né.

A era desconhecida por Bella, algo calmo mais agressivo pelo menos no piano. Edward tocava com maestria, como se fosse profissional e sua voz era incrível. Amanda se mexia lentamente em sua barriga, como se apreciasse a musica.

Quando a música terminou Edward apenas olhou para Bella que sorria bobamente com a mão na barriga. Ele queria abraçá-la mais não sabia qual era o nível de amizade entre os dois, bom mal sabia se Bella o considerava um amigo.

- Edward mamãe mandou vocês descerem para jantar... – disse a pequena Alice entrando no quarto do irmão. – Oi, sou Alice. – disse sorrindo para Bella.

- Sou Bella.

- Sua barriga é enorme mesmo, bem que a tia Rachel tinha falado.

Edward lançou um olhar mortal à irmã que inventou uma rápida desculpa e saiu do quatro. Bella estava de novo olhando para o nada só que dessa vez com o olhar torturado.

- As pessoas falam, pensam que eu não sinto nada, mas nesse momento o que eu mais preciso é de uma mãe.

Edward odiava ver pessoas chorando, sentia - se mal por elas então com toda coragem que tinha abraçou Bella e a escutou chorar por minutos.

- Você quer mesmo descer? – ele perguntou

- Na verdade eu tenho que ir pra casa Edward, passei o dia todo aqui e Charlie deve estar chegando...

- Poxa Bella, minha mãe contava com você no jantar e eu tenho certeza que ela fez torta de limão. – ele viu o pequeno rosto se iluminar na menção de torta e limão na mesma frase.

Ele apenas riu e a puxou escada abaixo. 

                                                                                             

Era dia de jogo e todos estavam animados, não apenas como jogo mais sim com o ultimo dia de aula. Alunos festejavam pro qualquer coisa, já não prestavam mais atenção nas aulas e alguns já não levavam mais os livros.

Para Bella era o ultimo ano, queria sumir de Forks mais esperaria Amanda nascer, não queria dar um futuro incerto à filha. Edward também estava no ultimo ano mais ainda não tinha uma faculdade à mente, mais sabia que queria seguir os mesmos passos do pai.

- Me diz que hoje você ira me ver jogando.

Edward já não se sentava mais com seus amigos e sim com Bella, agora no seu quinto mês de gravidez. Estavam cada vez mais próximos, Edward passava horas na casa de Bella e a mesma na casa de Edward.

- Pela décima quarta vez sim, eu vou te ver jogando. – ela riu

- Lembra do Emmett, meu irmão que... - ele não continuou a frase, pois Bella acenou com a cabeça – Então ele a Rose irão vim para passar o natal com a gente, Rose esta louca para te conhecer.

- Mais ela conheceu – disse Bella com a boca cheia de comida fazendo Edward rir da cena. – Não ria, não é engraçado.

- Parece uma criança que nunca viu batata frita – Bella apenas olhou seria para ele que riu mais ainda. ­– Mais enfim, Emm também quer te ver já que Alice fez o favor de dizer que você esta grávida.

Bella arregalou os olhos.

- Ele vai pensar que eu sou...

- Ele não vai pensar nada, ele viu aquela noite.

O sinal tocou avisando o final do almoço, Edward ajudou Bella com suas coisas e os dois seguiram para sua sala. Quinny olhava para os dois com um sorriso maldoso, iria acabar com essa brincadeirinha entre os dois, ira tentar ter seu Eddie de volta.  

Depois de mais duas longas aulas Edward se despediu de Bella dizendo eu seu irmão iria passar na casa da menina mais tarde. Bella apenas revirou os olhos e entrou em seu carro, estava com presa para chegar a casa, sentia fome novamente, Amanda iria matá-la de tanto comer.

Quando abriu a porta da frente sentiu a casa estranhamente vazia, Charlie sempre estava ali nesse horário e no lugar dele havia um bilhete colado na porta.

“Isabella, fui pro Caribe com uns amigos da delegacia”.

Volto apenas depois do ano novo.”

Nenhum fique bem ou sinto muito por não te levar. Apenas volto depois do ano novo.

Sentiu vontade de chorar mais não o fez, seria forte por sua filha. Amava seu pai não podia negar mais de uns tempos pra cá ele nem ao menos ficava pra o jantar. Tentou não fazer mais ligou pra Edward, precisava dele ali com ela, dizendo coisas que a acalmariam. 

Edward chegou em menos de cinco minutos, ficou a tarde com ela a fazendo rir, ate que se achou o gênio e a chamou para ficar esse tempo na casa dos Cullen.

-Vamos Rose, minha mãe a ate Alice vão adorar, por favor, Bella.

Bella acenou com a cabeça e riu quando o garoto a abraçou com cuidado pra não esmagar a barriga.

Depois de ter ido para a casa dos Cullen e de ser recebida por Esme com tanto amor, Bella se sentia melhor, feliz. Rosalie e Emmett eram as pessoas mais legais que ela já havia conhecido.

Rosalie se interessava por Amanda, cadê chute que a menina dava era monitorado pela loira sorridente, já Emmett dizia que ensinaria a menina a jogar futebol quando nascesse.

- Vai maninho já estamos atrasados. – Emmett gritava para a escada a cada cinco minutos procurando por Edward que não descia. – Bella vai chamá-lo

- Por que eu? – perguntou assustada.

- Porque ele vai te escutar agora anda.

Bella subiu as escadas com cuidado para não cair e seguiu para o quarto de Edward. Ao bater na porta ouviu um sim e entrou. Ele estava sentado na cama já com a roupa do time de Forks e segurava a misteriosa caixa nas mãos.

- Estão todos te esperando na sala.

Ele levantou os olhos e viu como Bella estava linda. Estava com um vestido preto listrado e uma sapatilha vermelha.

- Nunca tinha te visto de vestido. – ele disse se levantando.

- Eu sei, Rose disse que seria melhor pra Amanda, mais confortável. - disse corando.

Edward olhou para a caixa em suas mãos e a estendeu para Bella, a mesma a pegou com cuidado com medo de que fosse algo quebrável.

- Eu tinha dito que daria no natal, mais não consegui agüentar ate lá, abra.

Bella abriu a caixa e sentiu seu coração se apertar. Dentro da caixa estava uma pequena sandália vermelha pequena, feita para um recém nascido. Bella as pegou com cuidado e as olhou, eram incrivelmente pequenas e lindas, sorriu para Edward.

Quando foi guarda-lás encontrou um colar em formato de coração, era lindo.  

- Você não fez isso...

- Por favor aceita. – ele disse sorrindo torto

- Eu não posso Edward você não deveria gastar dinheiro comigo você é...

- Por favor, Bella aceita se não for por mim aceite pela Amanda.

Guardou a sandália na caixa e pegou o colar na mão. Edward ajudou a colocá-lo e depois de posto Bella o abraçou como nunca tinha feito antes.

- Se vocês não descerem eu subo com uma faca – gritou Emmett da escada.

- Vamos você tem que ganhar esse jogo.

Edward passou os braços pelos ombros dela e os dois desceram as escadas. Seria uma grande noite. 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PRIMEIRO DE TUDO, JULIANA OBRIGADA PELA INDICAÇÃO TE AMO AMO AMO AMO. Então capitulo meio grande esse POIKPODSIAFHDS´FIJPDOSIGHPÓ me deu a louca e eu fui escrevendo FIODJAPFOIS espero que gostem. Antes que eu me esqueça obrigada a aquelas que estão lendo, de verdade vocês são demais nas reviews, vamos ver se a fic ganha mais uma indicação OIJFPAOISDF.
Beeeeeeeeeeeeeijos e aproveitem o capitulo