Landslide escrita por Ana Paula


Capítulo 6
Amanda está aqui, dentro de mim e está feliz


Notas iniciais do capítulo

Dedicado para Juliana, MENINA TU NÃO PODE ME PRESSIONAR ASSIM AFOIAJSF´PSKDF´



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130382/chapter/6

Bella não fazia idéia de quanto tempo ficou olhando para a pequena e primeira imagem de Amanda, mais na manha seguinte ainda estava com a mesma roupa e ainda estava de sapatos. Tomou um banho rápido, pois já estava relativamente atrasa, engoliu as presas uma maça e saiu correndo. Faltavam apenas cinco minutos para a primeira aula.

Edward estava esperando por Bella no estacionamento, sabia que seus amigos estavam olhando de longe mais não dava a mínima, apenas queria ve-lá de novo. E ela estava atrasada.

Quando Bella finalmente chegou o sinal já tinha tocado e todos já tinham entrado, então decidiu ficar no carro, esperando pela próxima aula. Tirou de sua mochila o caderno onde tinha colando a imagem de Amanda, era incrível que mesmo por uma pequena e borrada foto de ultrasom ela já amava sua filha.

Quando finalmente o sinal tocou, Bella guardou o caderno de volta na mochila e arrumou seu casaco que mal cobria a barriga. Precisava de roupas maiores, ou daqui a pouco teria que andar nua.

--

Depois da aula de física Edward seguiu para seu armário, quando viu Qinny vindo em sua direção, sorria como se nada tivesse acontecido. Usava uma saia que mais parecia um sinto e uma blusa rosa florescente.

- Hey Eddie, que tal irmos lá em casa ver uns filmes. – ela disse passando um dedo no peito de Edward. – Meus pais não estão em casa.

Nesse momento Edward viu Bella parada em seu armário. Era tão diferente de Quinny, usava uma calça jeans escura e surrada, um casaco de moletom que marcava sua barriga. Seus cabelos estavam presos em uma traça desfiada.

- Desculpa Quinn, mais eu não posso.

Ele deixou Quinny parada no meio do corredor e foi ao encontro de Bella.

- Sabia que eu passei a manha toda atrás de você? – ele disse ao se aproximar.

Bella pulou ligeiramente assustada, não era acostumada com pessoas se aproximando.

- E porque você estaria me procurando? – ela disse guardando seus livros no armário.

- Porque Esme Cullen insiste que eu te leve para passar um dia com ela. – ele ergueu as mãos no ar quando Bella o olhou desconfiada. – Não tenho nada a ver com isso, ela apenas me disse “ É bom que você a traga aqui amanha Edward.” – ele imitou a voz da mãe e Bella riu.

- Ta... Eu vou

Edward sorriu e disse que passaria na casa dela depois do final das aulas. Ele não iria demonstrar mais estava animado com a visita de Bella a sua casa.

--

Era mais de duas da tarde quando Edward parou na porta da cada de Bella, ele se lembrava vagamente de como era casa por dentro, lembrava-se das fotos em cima da lareira. Eram fotos de Bella ainda criança, sorrindo abraçada a Charlie.

Minutos depois Bella saiu trancando a porta. Tinha mudado a blusa colocando no lugar do moletom uma xadres, que mesmo sendo larga moldava sua barriga.

- Vamos antes que minha mãe mande o FBI atrás de nós. – disse Edward rindo.

- Não é pra tanto...- Bella parou de falar no meio da frase

- Que foi? Bella esta tudo bem?

- E-ela se mexeu... Ela se mexeu. – disse quase aos prantos

Edward queria loucamente tocar na pequena barriga mais tinha medo da reação de Bella, então apenas sorriu a assistiu a morena rir e passar a mão por cima da barriga repetida vezes.

- Acho melhor não irmos pra minha casa hoje. – disse Edward – Quero te levar a um lugar, mais você vai me prometer que não ira pirar quando souber.

- Depende, se você for me levar para um lugar assustador como farmácias e hospitais pode desistir. – ela disse ainda olhando para sua barriga. – Mais sua mãe não vai ficar brava?

- Ela vai me perdoar depois que souber, agora vamos. – ele disse ligando o carro. – E não, não iremos a um hospital.

Bella apenas sorriu e continou acariciando sua barriga. Agora ela tinha absoluta certeza de que Amanda estava ali. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dessa vez eu fui mais rapida OIFJSDFISDA Agradeçam a Juliana OIDJFASPOIFJDSIP então.. Amanda já te amo girl OIFJSDPFOIJSDPOIFJSDPF SERIO ta tipo a Lizzie de Together by chace POIJFDSPOIGJDFPG. Bom deixem minhas amadas reviews que eu serei feliz POIFJDPFOI ATE O PROXIMO, AMO V6



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Landslide" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.