Landslide escrita por Ana Paula


Capítulo 19
Tudo o que eu tenho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130382/chapter/19

Musica do Capítulo - Sum 41 (With Me)

As mãos ásperas passavam por seu corpo causando um arrepio de puro nojo e medo, subiram por todo seu corpo ate chegar a seu rosto, onde taparam sua boca. Seu corpo tremia, era um peso morto em cima daquela cama.

- Esperei tanto por isso meu amor – a voz de Jacob soava desejosa – Vamos cobrir todo esse tempo perdido meu amor, eu prometo.

Sentiu as mãos de Jacob desceram para suas pernas e entrarem por seu vestido, logo após sua calcinha havia sido rasgada. Sentiu seu coração perder uma batida. Teria que passar por tudo aquilo de novo?

-Vou te fazer minha meu amor, como fiz a dois anos atrás – ele dizia enquanto tirava a própria roupa – Você é minha Isaballa, apenas e inteiramente minha.

Procurou dentro de si forças para gritar, mais sua garganta não produzia som algum. Seus ossos haviam ganhado a consistência de gelatina, não tinha forças nem ao menos para abrir os olhos. Sentia Jacob penetrá-la mais já não se importava. Pensou em Amanda, sua doce menina, ela poderia viver sem mãe?

- Vamos baby colabore – disse apertando o rosto de Bella – Vamos Isabella.

Sentiu algo frio rasgar a pele de seu rosto e sentiu o sangue quente escorrer pela ferida recém feita. Mais rápido do que imaginava Jacob parou seus movimentos e se vestiu rapidamente. Seu corpo não existia mais, era apenas um peso morto no resto do universo, sua cabeça focava em apenas duas pessoas: Edward e Amanda. Foi com a imagem dos dois na cabeça que soltou seu ultimo suspiro e se entregou a escuridão.

--

A polícia havia acabado de parar em frente ao prédio de onde o numero havia sido rastreado, um prédio abandonado e sujo. Edward e Emmett foram proibidos de entrar, não poderiam estragar nada. Emmett estava ao telefone com Rosalie que havia ficado com Amanda, enquanto Edward tentava achar uma maneira de subir ate o andar onde a polícia estava.

- Vou subir.

Emmett não teve tempo de deter o irmão, antes mesmo de o homem dar um passo um tiro foi ouvido fazendo Edward estacar no mesmo lugar. Os policiais que antes ali fora estavam correram para dentro do prédio seguido de Emmett e Edward.

A iluminação era nula, apenas seguiam os sons. Ao chegarem ao quarto Edward passou pelos policias parados na porta e entrou no quarto. O corpo de Jacob estava perto a porta, sangue escoria por uma ferida em sua cabeça, a arma usada ainda estava em sua mão. Olhou para o resto do quarto e finalmente viu Bella.

Seu corpo estava amarrado à cama, seu rosto estava machucado, roxos espalhados por seus braços e pescoço. Sua respiração estava fraca, seu peito subia com lentidão. Edward se aproximou e foi logo desamarrando as cordas de seu pulso, estavam roxos. Ela abriu os olhos por uma fração de segundo mais logo voltou a fechá-los .

- Precisamos levá-la par ao hospital – ele disse para Emmett – Ligue pra ambulância Emm.

--

Fazia uma semana que Bella havia saído do hospital, havia estado em coma por um mês fazendo Amanda se desesperar ao ver a mãe deitada em uma cama toda ligada a fios. Edward havia passado todos os dias e noites com ela no hospital, esperava por um movimento, mas esse só foi acontecer quando Rosalie estava com ela.

Bella não se lembrava de muita coisa, apenas lembrava-se do rosto doentio de Jacob. Soube por meio de Rosalie que ele estava morto, e isso deu a ela um grande alivio no coração. Não sabia dos momentos em que Edward passou ali, pois o mesmo pediu a Rose para não contar, como disse a cunhada a ele, ele deveria deixar Bella seguir com sua vida, e faria isso.

Decidiu de ultima hora falar com Bella, dizer tudo o que estava preso em seu coração. Estava parado na frente do prédio dela a mais de vinte minutos, quando finalmente decidiu entrar. Ao chegar no andar certo apertou a campainha e logo Bella abriu. Ela o chamou para entrar e o mesmo desatou a falar.

- Eu sei que esse não é o momento certo, mais eu preciso esclarecer algumas coisas – disse olhando para Bella – Lembra da época do colégio? Quando eu tirava sarro de você, quando eu enchia seu saco, então, eu fazia isso porque achava lindo o jeito que suas bochechas ficaram vermelhas quando você ficava com raiva – ele abaixou a cabeça – No dia em que você viu a marca de batom no meu jaleco, eu só conseguia pensar que havia perdido você, mais eu não sabia como aquilo tinha parado lá e nem como seria minha vida sem você – ele olhou para ela que estava parada de braços cruzados – Nos dias em que você ficou desaparecia parecia que tinha levado um pedaço meu com você e quando eu te achei toda machucada como estava eu... Bella eu te amo, posso ter feito merdas minha vida toda, posso ter te feito sofrer, mais eu te amo e espero que isso seja o suficiente para que você me perdoe e volte para mim.

- Eu já sofri demais Edward – ela disse depois de um momento de silencio – E não quero passar por tudo isso de novo, então por favor, não vamos tentar fazer acontecer o que não é pra ser, vamos viver nossas vidas cada um do seu jeito – ela abriu a porta - Por favor.

Edward olhou para ela uma ultima vez, olhou para as fotos perto da porta e viu a foto que Amanda havia comentado. A foto estava escondida das outras e estava fora de um porta retrato. Ele respirou fundo e saiu, deixando seu coração naquele apartamento.

--

Era segunda feira, seis da manha e a campainha sooava insistente. Bella se levantou e correu para abrir a porta. Uma Rosalie furiosa entrou no apartamento.

- Você é uma burra – ela disse apontando o dedo para Bella – Ele esta indo embora e sem você, você o ama, o que você esta fazendo aqui.

- Quem esta indo embora?

- Edward, ele esta voltando para Forks e sabe o que isso significa? Que ele nunca mais vai voltar – ela disse – Então é bom você colocar um casaco e ir pro aeroporto agora.

- Rose eu não quero mais nada com ele...

- Não, você quer, esta escrito na sua cara, mais você tem medo, medo dele te machucar mais uma vez, mais Bella Emmett me machuca todos os dias, mais eu sempre o perdôo, sabe por quê? Por que eu o amo, e isso pelo menos para nos é o suficiente – ela pegue um casaco, coloque um sapato pegue meu carro e vá pro aeroporto.  

Bella pegou seu casaco pendurado na porta e pegou um par de botas que estava ali. Desceu por escada mesmo. Não iria perder o amor de sua vida, não de novo. O carro de Rosalie era rápido com a velocidade que ela dirigiu logo estava no aeroporto.

- Oi, pode me dizer se o vôo pra Forks já sauí? – ela perguntou para um das empregas do aeroporto.

- Desculpa senhora, acabou de decolar.

Ela agradeceu a mulher e saiu da fila. Sentou- se em um banco e ficou olhando para o painel de vôos. Pegou seu celular a ligou para Rosalie. Isso não acabava ai. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

no proximo eu falo..............
Reviews?