Landslide escrita por Ana Paula


Capítulo 18
Desespero




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130382/chapter/18

Jacob estava sentado no sofá enquanto John segurava Bella, a arma pairava entre sua cabeça e seu pescoço, ela podia sentir o frio do metal contra sua pele quente. Seu único pensamento era Amanda, a menina ainda não fazia idéia do que estava acontecendo, ainda estava em seu quarto provavelmente esperando a mãe voltar.

- Certo você não deve saber por que estou aqui – começou Jacob se levantando – Lembra daquele dia em Forks, quando você se entregou a mim? Quando nos tornamos um só? Eu me lembro muito bem – ele disso sorrindo – E quando Charlie contou a meu pai que você estava grávida eu não tive duvidas, voltei para Forks, mais você infelizmente já estava com outro, estava feliz – ele parou na frente dele – Edward Cullen era seu mais novo amiguinho, oh Bella você nunca teve amigos, o que fez para ele se tornar o seu? – ele tombou cabeça para o lado – Deu para ele? Quantas vezes foram necessárias para ele te trazer para NYC?

Bella viu no cantinho da porta Amanda parada olhando a cena com os olhos arregalados mais que o normal. Bella balançou a cabeça e Amanda correu para dentro do apartamento. Jacob olhava as fotos em cima da mesa, a maioria de Amanda e Bella, mais ele foi logo a mais escondida. Era uma de Edward e Bella quando a mesma ainda estava grávida.

- Acha mesmo que ele te ama? Acha que ele te ama como eu te amo Bella? – ele disse jogando o porta retrato longe – John pode ir, eu cuidarei da minha mulher agora - depois do homem sair Jacob se virou para Bella e sorriu – Agora é apenas você e eu.

--

Edward estava morto. Seu turno ainda não havia acabado e já estava pensando no próximo, sue cabeça explodia, e sentia todo seu corpo dormente. Precisava de um banho quente, um banho onde todas aquelas horas de tensão fossem para o ralo.

Estava passando pela cafeteria para pedir seu quinto copo de café na noite quando seu celular vibrou em seu bolso. Pegou o aparelho e se assustou, Bella nunca mais havia ligado para ele, e no fundo estava surpreso por ela não ter mudado o numero.

- Bella? – ele disse assim que atendeu.

- Naum só eu Amanda – a menina parecia desesperada – Edwrd você plecisa vir pra minha casa, tem um homem aqui – ela falou mais baixo – ele ta com a mami na cozinha.

- Amanda é o John você sabe disso – Edward disse passando a mão no cabelo

- Naum é o John – ela falou teimosa – o homem tem cabelo pleto e glande, e tem uma cara de mau – ela soluçou – ele disse que iria machucar a mami Edward – ela falou mais baixo – Pufavoi vem pra cá!

- Ok Amanda eu já estou indo – ele disse – Não saia de onde você estiver, se estiver em um quarto tranque a porta.

Ele desligou antes mesmo da menina responde e correu para a portaria do hospital. Precisava correr. No meio do caminho trombou com um dos médicos mais não deu atenção quando o mesmo disse que ele teria que atender alguém.

Quando chegou ao estacionamento correu para seu carro e entrou, pegou o celular e ligou para Emmett, precisaria mandar a policia antes. Não iria deixar nenhum homem machucar sua Bella de novo.

--

Jacob ainda olhava pelas prateleiras e armários a procura de fotos, Bella não sabia o porquê de ele procurar incansavelmente por fotos, mais toda vez que ele encontrava uma seu coração gelava ao ver o sorriso doentio no rosto de Jacob.

- Vamos dar uma volta – ele disse pegando Bella pela mão – Vamos a um lugar especial para mim meu amor, tenho certeza que você ira gostar.

Arrastou Bella de volta para sala já abrindo a porta. Antes de sair Bella teve a visão de Amanda na esquina do corredor, seus olhos cheios de lagrimas e assustados, quando a menina deu um passo para seguir a mãe Bella balançou a cabeça, e Amanda por mais que quisesse correr ate a mãe ficou parada no lugar olhando Jacob puxar Bella e socar a porta.

Edward estava tentando ligar para Bella de novo mais apenas caia na caixa postal, seu coração se apertava a cada andar que o elevador subia, tinha medo do que encontraria. Quando finalmente as portas se abriram ele seguiu ate a ultima porta, onde Bella morava e tocou a campainha. Demorou um pouco mais finalmente a porta foi aberta. Edward não conseguiu ver nada, apenas um pequeno vulto se jogando sobre seu corpo.

- Onde esta sua mãe Amanda? – perguntou a menina que se agarrava em seu pescoço.

- Eu nun sei ele foi emboia com ela – dizia a menina chorando – Eu quelo ela de volta Edwrd, quelo minha mamãe.

Edward não disse nada, apenas fechou a porta do apartamento e desceu com Amanda em seus braços. A casa de Rosalie nunca pareceu tão distante como agora, colocou Amanda no banco de trás e prendeu o cinto em volta dela, como não tinha cadeirinha. A menina não parava de encará-lo, seus olhos castanhos, tão parecidos com os da mãe, estavam brilhando de lagrimas.

- Nós vamos achar sua mãe Amanda, eu prometo.

Nem que pra isso eu tenha que morrer. Completou em pensamentos, não iria deixar Jacob machucar sua Bella não de novo. Iria fazer de tudo para achá-la, virar a cidade de cabeça para baixo, mais iria encontrá-la.

As portas e janelas estavam cobertas com um pano preto, o quarto não era bastante iluminado, sentia o cheiro de mofo impregnado nas paredes. Seu corpo estava deitado em algo macio, um colchão? Suas mãos amarradas em cada ponta da cama assim como seus pés, os olhos tentavam enxergar naquela escuridão, sem sucesso.

Por um momento deixou sua mente vagar em tudo pelo que já passou. Os dias em Forks, o dia em que Jacob a pegou na esquina, o dia em que ela e Edward trocaram o primeiro beijo. Sua mente não tinha restrições nesse momento, sabia que se lembrar de todos esses momentos a fazia sofrer mais que tudo, mais no momento nada mais importava. Pensou em Amanda, sozinha em casa, com certeza morrendo de medo.

A porta foi aperta e por ela passou Jacob, seu cabelo já não estava mais solto. Ele olhou para ela com os olhos mais vermelhos que o normal, seu sorriso aumentou quando ele viu as mãos e pés amarrados. Ela acendeu a luz do quarto e o coração de Bella parou.

Tudo era ela, tudo. As paredes eram revestidas com fotos e mais fotos dela e de Amanda, hora sozinhas, ora andando juntas em um parque. A que mais chamou atenção foi uma foto do dia da formatura de Rosalie, ela estava abraçada com Edward e o mesmo mantinha suas mãos em sua barriga. Seu coração se apertou quando viu aquela foto.

- Temos muito que conversar não acha meu amor – disse Jacob se aproximando dela – Mais não iremos fazer isso agora, tenho outros planos para nós.

Bella fechou seus olhos, sabia qual seria a sensação que viria a seguir então entrou em estado de coma, onde mais nada existia. Mais no fundo de sua cabeça, seus pensamentos eram focados apenas na imagem de Edward e Amanda, a pequena correndo enquanto Edward tentava pega-la. É assim que era para ser. 

A casa de Rosalie nunca esteve tão lotada como agora. Haviam se passado dez dias desde o seqüestro de Bella e nenhuma noticia ainda. Amanda já não brincava mais, ficava o tempo todo na sala ao lado do telefone ou grudada a Edward. Os policiais tentavam rastrear o celular de Jacob, mais não tinham sucesso.

- Como somos burros – Emmett levantou em um pulo do sofá – É claro que o filho da mãe vai estar com o celular, ele vai usar o do John.

- Não temos o numero dele Emm – disse Edward olhando Amanda dormir no sofá.

- Claro que temos animal – Rose saiu correndo da sala – Lembra quem apresentou o John a Bella? Então – disse de volta a sala – Aqui tentem esse numero.

O chefe da investigação usou o numero como referencia e após dez longos minutos o resultado era exibido na tela do computador.

- O numero fez duas ligações ate agora, uma no dia do seqüestro e outra há uma hora – disse o homem – O local é o subúrbio de NY.

- O que estamos esperando vamos para lá – disse Edward já se levantando.

- Ainda não podemos, vou ligar para a central e mandar reforços – disse o homem – Vamos encontrar sua mulher Edward, disso tenho certeza.

Edward olhou para Amanda, iria cumprir sua promessa, iria trazer Bella de voltar. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MAOOOOE! Desculpem a demora, mais a estreia de BD+provas+aulas de jazz estava acabando comigo e apenas hoje (domingo) achei um tempo pra vir aqui.
Bom não vou enrolar muito porque ainda tenho que estudar, espero que gostem do cap e deixem reviews com sugestões do que deve acontecer ao Jacob kkkkkkkkkkkkkk
Beijos, ate o proximo.