Landslide escrita por Ana Paula


Capítulo 20
Epilogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130382/chapter/20



Música do capítulo - (I've had) The Time Of My Life - Glee cast


Era domingo, dia em que as pessoas normais dormem ate tarde tentando se preparar para a segunda que viria com força total, mais Amanda não era uma dessas pessoas, a pequena menina com apenas quatro anos entrou no quarto da mãe vendo a mesma adormecida, teria que acordá-la, era domingo e estava chovendo, isso significava casa dos tios. Subiu na cama da mãe e começou a pular chamando pela mãe.


– Vamos mamãe, é domingo, tia Rose ta esperando a gente – dizia enquanto pulava por toda a cama – Vamos até a Dianna já ta acordada.


Bella se revirou na cama e olhou para a sorridente menina, Amanda não havia mudado muito, seu cabelo estava muitos centímetros maior, mais Bella não tinha coragem de cortar. Saiu da cama com Amanda em suas costas e seguiu para o quarto de Dianna.


Dianna estava de pé no berço olhando para a porta, sorriu quando viu a mãe parada na porta. Diferente de Amanda, Dianna tinha puxado traços do pai, como o cabelo e os olhos, mais o jeito que as bochechas ficaram rosadas era uma característica de Bella.


Bella entrou no pequeno quarto rosado e pegou a menina sorridente no colo, trocou o pijama por uma roupa mais quente já que o dia estava meio frio, a colocou no carrinho e se virou para Amanda que estava escolhendo sua roupa.


– Vamos senhorita, escolha logo, daqui a pouco seu pai chega. – ao falar isso ouviu a porta da frente sendo aberta e passos – Anda Amanda, anda - Amanda escolheu por fim sua roupa e se virou sorrindo para mãe.


– Quando vai nascer os bebês da tia Rose mamãe? – perguntou a curiosa menina


– Tia Rose esta de apenas cinco meses Mandy, ainda falta um pouco para eles nascerem.


Dianna deu um grito animado e Bella se virou para a porta já sabendo o motivo do grito. Edward estava com a menina no colo, fazia cócegas na barriga da filha fazendo a mesma gargalhar alto.


– Pensei que ainda estaria dormindo – disse dando um beijo em Bella


– É eu também, mais alguém resolveu me acordar – disse rindo para Amanda que sorria – Vá tomar um banho, temos que ir pra casa do seu irmão.


Edward entregou Dianna para Bella e saiu do quarto. Bella se lembrou do dia em que tinha ido atrás dele no aeroporto.


Flashback

O vôo havia partido, não havia mais volta. Pegou o elevador e em poucos minutos chegou em casa. Amanda estava sentada no sofá com um sorriso enorme, olhou para mãe e gargalhou, não dizendo uma palavra correu para quarto.

Bella seguiu para cozinha e sentiu seu coração dar um pulo ao ver a figura parada no balcão. Não dizendo uma palavra se dirigiu a Edward e o abraçou, ela não precisava dizer mais nada. Ele ficaria, para sempre.

End flashback



Saiu de suas memórias ao sentir Dianna apertando seu rosto, sorriu para filha e seguiu para sala onde Amanda assistia TV, deixando a filha com seus desenhos seguiu para cozinha onde colocou Dianna em sua cadeira e foi preparar algo para todos comerem.


– Precisamos mesmo ir à casa do Emm? – disse Edward entrando na cozinha fazendo Dianna rir - Esta chovendo e frio lá fora.


– Você que se entenda com a Rose – disse Bella rindo – Você que prometeu passar o domingo com eles, agora agüenta.


Edward andou até onde Bella estava e a abraçou, quando depositou um beijo em seu pescoço ouviu Dianna soltar um gritinho fino. Os dois olharam para a menina que olhava para eles com um dedo na boca.


– Ela é o bebê mais lindo do mundo – disse Edward pegando a filha no colo


– E eu sou o que? – disse Amanda entrando na cozinha com as mãos na cintura.


– Você é a princesa mais linda do mundo – disse Bella – Agora senta e come enquanto assistimos seu pai tentar conversar com sua tia Rose sobre passarmos o dia aqui e não na casa dela – Bella se virou para Edward e sorriu – Vamos ligue.


Edward passou mais de uma hora tentando convencer Rosalie que iriam ficar em casa e no final havia conseguido, claro depois de dizer à cunhada que passaria um fim de semana inteiro com eles. O resto do dia foi gasto em horas brincado com as meninas e em filmes da Barbie, e como toda família normal em um domingo, eles aproveitaram, aproveitaram o momento para descobrir que mesmo com um passado conturbado, o amor podia e pode vencer tudo. Um amor que havia começado em uma escola em uma cidade nublada e fria.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É como ver um filho indo pra faculdade em outra cidade, meu Deus.......................................... sinto meu coração apertado.
Bom queria agradecer a TODAS vocês que me mandaram reviews, queria poder ter tempo de responder a todas, obrigada por me desculparam pelas demoras, obrigada por me aguentarem, obrigada por tudo, tudo, tudo MESMO. Eu amo cada uma de vocês, aquelas que me cobraram por mensagem, ou até mesmo no msn, obrigada por tudo. Feliz natal, atrasado, e Feliz Ano Novo a todas, espero que o próximo ano seja o melhor para todas vocês, e que não me abandonem pois sem vocês eu não seria anda.
Se a imagem da Dianna não for http://data.whicdn.com/images/20131483/213076626089494323_LDucRlct_c_large.jpg
Se tiverem tempo e curiosidade https://www.fanfiction.com.br/historia/184817/Beautiful_Dangerous