O Desaparecimento escrita por Gabriela Alves


Capítulo 9
Não Perde Por Esperar


Notas iniciais do capítulo

Gente, OK! Me convenceram a continuar, MAS quero que vocês comentem se não eu fico aflita poxa! Eu sou sentimental! Espero que gostem do capitulo!Aki vai um beijão para as duas leitoras que comentaram na maioria dos meus capitulos (e das mnhs fics!) MandyLove e mel_mendes. Bj, amo vcs!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129605/chapter/9

                               POV Percy

            O Minotauro veio para cima de nós três que tivemos de nos separar, até que me veio uma idéia, me levantei (eu acabei tendo que me jogar no chão para o machado dele não me pegar.) e gritei:

- Você dois vão por trás, eu o distrai e vocês atacam. – eles assentiram. – Hey, monte de carne moída estragada! – o Minotauro se virou para mim, eu sorri maliciosamente. – Olha um peixe cru aqui para você! Semideus no ponto!

Ele bufou umas duas vezes, arrastou os pés no chão e veio para cima de mim. Mas antes que ele chegasse a mim Thalia atirou flechas de bronze celestial nele e Nico atirou flechas de gelo estígio nas costas dele que na hora evaporou.

- Bom, dessa vez não fui eu que o matei! – falei, Thalia e Nico riram.

- Coisa rara né Percy? – Thalia brincou.

- Poisé! Vamos? – perguntei, eles olharam ao redor confusos.

- Cadê seu carro? – Nico me perguntou. Eu sorri.

- É. Cadê ele?

- Aqui. – peguei a miniatura do meu carro, botei no chão, peguei a chave e apertei o botão que fazia o carro voltar ao normal. Thalia e Nico olharam para o carro mais ou menos assim:

- Como o teu carro faz isso? – Nico me perguntou olhando para o carro espantado.

- Fiz um favor para Hefesto e ele fez isso no meu carro. Por falar nisso. – estalei os dedos. – Valeu Hefesto! – gritei para o nada.

- Você é louco! – Thalia falou. Eu ri.

- De gênio e louco todo mundo tem um pouco! – entrei no carro e eles entraram logo depois de mim. Continuamos nossa ida para o norte.

                        POV Jéssica

            Eu estava na Arena treinando quando eu ouço um grito fino, me virei e era uma filha de Afrodite que estava treinando e acabou quebrando a unha.

- Fresca. – sussurrei para ninguém ouvir, mas como sempre alguém sempre acaba ouvindo.

- Concordo com você. – uma voz familiar sussurrou ao meu ouvido.

- Já falei para você não fazer isso Benjamin! – me virei e coloquei minha espada em seu pescoço.

- Uia! Calma aí! Vim aqui para treinar, não para ser morto. – ele falou levantando as mãos.

- Bom, portanto fique sabendo que já começou muito mal! – falei ameaçadoramente.  – Agora com licença que eu vou tomar banho e ir para o meu chalé.

            Sai da Arena indo em direção ao meu chalé, entrei e tomei um banho. Sai do meu chalé depois do banho e fui para o chalé de Poseidon falar com Claire, no caminho eu ouvi alguém gritando o meu nome. Me virei e vi que era ele.

- Jess! Jess! Espera! – eu parei e ele parou na minha frente, ofegante. – O que houve hoje na Arena?

- Nada demais. O que você quer? – perguntei.

- Quero falar com você. Posso? – ele me perguntou.

                        POV Ben

- Quero falar com você. Posso? – perguntei com quase a mais pura certeza que ela iria dizer não.

- Hmm. Claro, porque não. – ela me respondeu. Eu fiquei espantado com a resposta dela. – O que foi? – ela deu uma risadinha. – Você está com uma cara engraçada.

- Nada não. É que eu achei que você não fosse aceitar. – admiti. Me senti corando.

- Alguma coisa contra eu ter aceitado? Achei que você quisesse falar comigo.

- Não. Eu quero, é só que... Ah, deixa pra lá. – falei balançando as mãos, ela deu outra risadinha.

- E aí, o que você quer falar comigo?

- Vem comigo. – peguei a mão dele e puxei-a para dentro da floresta.

- Para onde você está me levando? – ela perguntou.

- Você vai ver. – falei. Chegamos a mais ou menos um metro de onde eu queria e paramos. – A partir daqui quero que você feche os olhos. – ela franziu as sobrancelhas.

- Para quê?

- Você não confia em mim? – perguntei.

- Um pouco. – revirei os olhos.

- Apenas feche os olhos e depois você me enche o saco, que tal?

- Tá bom. – ela fechou os olhos e eu fui para trás dele e tapei seus olhos.

- Só para garantir. – sussurrei em seu ouvido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews plz. Não me decepcionem plz! a única coisa que me deixa pra baixo é saber que não estão gostando da mnh fic.Gnte eu sei que o capitulo ficou pequeno, mas é que eu quero fazer suspense.