O Desaparecimento escrita por Gabriela Alves


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Oie, voltei, gnt eu tô sem ideis, alguém me socorre por favor, senão eu vou ter que para de fazer a fic por falta de ideias e eu naum kero parar! BUUUUAAAAAA! Nunca fikei sem ideias como por agora! A escola está tirando mnh criatividade!

Espero que gostem do capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129605/chapter/8

                               POV Nico

            Acordei no outro dia antes de todos, portanto resolvi sair para dar uma caminhada no local, andei por um tempo e resolvi voltar para o hotel. Chegando ao Hotel só vi um Percy e uma Thalia muito irritados me olhando.

- Onde você estava? – Percy perguntou me fuzilando

- Fui dar uma volta, vocês ainda não tinham acordado. – falei indiferente.

- Você acordou que horas? – Thalia me perguntou enraivecida.

- Umas seis da manhã. Por quê?

- Você sabe que horas são, Nico? – Percy me perguntou.

- Não.

- Bom, pois fiquei sabendo que já são oito e meia da manhã viajante da escuridão! – Thalia falou e eu arregalei os olhos.

- Já são oito e meia da manhã! Isso é mentira! Vocês estão brincando com a minha cara! Só pode!

- Nós não estamos brincando Nico, vem cá. – Percy me chamou e eu fui. – Olha a hora no meu relógio... – ele me mostrou o relógio e eu olhei as horas.

- Oito horas e trinta e sete minutos. – engoli seco. – Vixi.

- Vamos, antes que nos atrasemos mais.

            Fomos até o carro e ficamos em silêncio ouvindo os CDs que a Thalia escolhia. Depois de uns minutos o Percy e a Thalia começaram a conversar sobre bandas de rock e coisas do gênero, eu apenas fiquei quieto enquanto eles conversavam, eu conhecia todas as bandas que eles falavam, mas resolvi não me intrometer.

                        POV Percy

            Olhei para o retrovisor e vi que Nico estava calado, ele não tinha aberto a boca nenhuma vez desde que tínhamos entrado no carro. Fechei a cara “Será que pegamos pesado com ele?” me perguntei.

- Hey Nico! – ele me olhou. – Você tá caladão aí! O que houve? Foi por causa do que aconteceu lá no hotel?

- Não. Porque você acha isso?

- Porque tu estás muito quieto ai atrás. – falei desse jeito para ver se ele ria, e consegui.

- Na verdade, nem eu sei o porquê de eu estar quieto assim.

- Vai ver porque você é emo, ai você prefere ficar quieto aí no teu canto não é? – Thalia brincou tirando risadas dele e de mim.

- Eu não sou emo Thalia! Já te disse isso caramba! – ele falou irritado.

- Concordo com ele, ele não é emo, porque se fosse, quando a irmã dele morreu ele teria quase se matado. E ele é dark e não emo.

- Valeu.

- Tanto faz. – Thalia falou revirando os olhos.

- Tu és cabeça dura hein Cabeça de Vento! – todos nós rimos da minha brincadeira.

            Ficamos um tempo em silêncio até que de longe eu avistei um monstro que pelo jeito me ama, o Minotauro.

- Ah, fala sério! Esse cara me persegue! Faz nem dois anos que eu o destruí e ele já voltou! – reclamei parando o carro antes de ele pegá-lo, eu ia odiar ver meu carro destruído. – saiam do carro.

            Nós saímos do carro e antes de ir para o ataque eu apartei um botão no controle dele e o transformei em uma miniatura de carro e coloquei na minha mochila. Agradeci Hefesto mentalmente e fui ao encontro do Minotauro junto de Nico e Thalia.

- Hey, chifrudo! Eu já não te matei duas vezes? – falei provocando-o

- Percy, não acho uma boa idéia nós o provocarmos. – Thalia sussurrou.

- Tá brincando. Ele fica imprudente quando eu o provoco. Já fiz isso duas vezes e posso fazer isso de novo.

            O Minotauro rugiu e nos olhou, e cara, que nojo tava o focinho dele! Ele avançou para cima de nós e nós nos armamos, preparados para o combate.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gnt, naum estranhem os capitulos estarem pequenos, é que como eu estou sem ideias eles acabam saindo pequenos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Desaparecimento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.