O Desaparecimento escrita por Gabriela Alves


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Oi amores, voltei, desculpa se ontem eu não postei o capitulo ontem, mas é que eu queria dar um suspense especial na história.
O que será que Ben quer falar com a Jess?
Para onde ele estava a levando? Só lendo para saber!
Vejo vocês lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129605/chapter/10

                               POV Ben

            Depois que tapei seus olhos comecei a levá-la para o local, chegamos onde eu queria. Um pequeno pedaço de praia meio escondido e muito bonito, árvores com trepadeiras muito floridas, o mar lisinho e sol bem no alto. “Perfeito!”, o clima e o local estavam perfeitos para o que eu queria fazer agora.

            Uma brisa marítima bateu de leve em nossos rostos, fazendo nossos cabelos balançarem ao passar.

- Onde nós estamos? – Jess me perguntou.

- Você vai descobrir agora. – retirei minhas mãos de seus olhos. – Pode abrir.

            Ela abriu os olhos e eu fui um pouco mais para frente, ela olhava o local surpresa e maravilhada. Ela ficou uns 2 minutos apenas observando o local e depois me olhou. Eu sorri.

- Bonito não? – perguntei abrindo os braços.

- Isso aqui não é bonito, é lindo! – ela falou se aproximando e ficou frente a frente comigo. – Por que me trouxe aqui, Ben?

- Para uma coisa. – peguei a mão dela e puxei-a para mais perto de mim. Ela corou, eu sorri.

            Fui me aproximando devagar e quando fiquei cara a cara com ela, ela fechou os olhos e eu beijei-a. Ela abraçou o meu pescoço e eu abracei sua cintura, ficamos assim um tempo, até que o ar nos faltou. Eu abri meus olhos e ela ainda estava de olhos fechados.

- Estou com medo de te olhar. – dei uma risadinha.

- Então não precisa olhar agora. – e beijei-a novamente.

            Provavelmente iríamos passar o dia inteiro juntos.

                        POV Thalia

- Hey boy!- gritei chamando Nico que estava boiando desde que havíamos brigado no hotel.

- Que foi?

- Pensando na vida? Você tá quieto aí desde hoje de manhã.

- Não to não!

- Você tá sim! – Percy falou olhando Nico no retrovisor.

- Tanto faz!

- Tanto faz nada! Cara, você tá deixando a gente preocupado!

- Desculpa. Não tem nada para fazer!

- Sei! Aposto que sei no que você está pensando! – Percy falou sorrindo malicioso.

- No que você acha que eu estou pensando? – Nico perguntou. Eu olhei para Percy e entendi o que ele queria dizer.

- Na Claire. – Nico corou uns 500º graus. Eu ri.

- Ele acertou! Dez pontos para Percy Jackson! – falei rindo.

- Eu não estava pensando nela! – Nico repreendeu

- Então porque você corou tanto assim hein, filhote da Morte. – falei mostrando o meu espelho para ele. Ele corou mais ainda.

- Mas que droga vocês dois, me deixem em paz! Se eu soubesse que vocês fossem ficar me enchendo o saco eu teria ficado no Acampamento! – ele falou cruzando os braços.

- Ah, qual é Nico! Por que você não admite logo que gosta dela e pronto? Quem sabe nós paramos de encher seu saco! – Percy falou. E admito, ele falou quase paternalmente.

- Eu gosto dela! Satisfeitos!

- Sim. – eu e Percy falamos ao mesmo tempo.

- Vão parar de encher o saco agora?

- Sim. – falamos em uníssono novamente.

- Ótimo. – ele cruzou os braços novamente e voltou a “pensar”.

- Nico, a partir de agora vou te chamar de O Pensador. – Percy brincou.

            Nico olhou mortalmente para Percy, e nós começamos a rir. E foi assim quase o dia inteiro, até que pegamos um engarrafamento daqueles e como estávamos muito cansados paramos em um hotel na estrada.

- Esse aqui é o seu quarto Thalia. – Percy falou entregando uma chave para Thalia que entrou no quarto que ele mostrou. – Nico você vai ficar nesse aqui. – ele me mostrou uma porta e me entregou a chave, eu entrei e fui tomar um banho.

                        POV Percy

            Depois de entregar as chaves para o Nico e para a Thalia fui para o meu quarto, tomei banho e fui dormir. Na hora em que fechei os olhos cai no sono e veio o que eu menos queria naquele momento, um sonho.

            Eu estava do lado de fora de uma caverna e lá dentro eu podia ouvir choros de uma pessoa, para ser mais específico uma garota. O choro era alto e podia ouvir os soluços dela, ao fundo pude ouvir o rugido de um dragão.

- O que você quer? – a garota perguntava entre os soluços.

- Eu já te disse minha linda. – a voz de um homem adulto falou, a voz era de um homem jovial.

- Ele não tem idéia de que eu estou aqui. – ela falava chorando.

- Ele vai ter. – ele falou e ela chorou mais ainda.

            Fui entrando na caverna bem devagar, sem fazer o menor barulho. Quando cheguei ao fundo o local era uma caverna muito grande e em forma de circulo. Mais para a direita havia uma cela e eu pude ver a garota, não muito bem, pois ela estava abraçada as pernas e seu cabelo escondia o rosto.

            Olhei mais para a cela ao lado da garota e havia uma dragão, o dragão que eu havia ouvido o rugido, olhei para o centro, tinha um homem de meia idade sentado mexendo na fogueira. Tinha cabelos grisalhos, olhos de um azul muito claro e seu porte físico era muito bom para sua idade.

- Ele vai vir minha querida, ele vai e você não precisará mais chorar. – a garota levantou o rosto e ficou de pé.

            Então eu reconheci a garota, era Annabeth, seu cabelo estava bagunçado, ela tinha olheiras, parecia mais magra do que o normal, sua expressão era de tristeza e medo.

- Por que você não entende logo de uma vez que o Percy não vai vir? – ela gritou e mais algumas lágrimas caíram de seus lindo olhos acinzentados.

- Minha querida, ele está vindo. Eu sinto a presença dele se aproximando. Eu tirei a coisa mais preciosa para ele. Você.

            Eu acordei suando frio, fechei a cara e me sentei na cama.

- Annabeth. Meu amor eu vou te salvar. Eu prometo. – falei para o nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gntm, olha só que coisa boa! Hoje é meu aniversário (14/03) e quem tá ganhando presente aqui são vocês! Bjs, amo vcs! Adorei os reviews que vocês me deixaram e EU VOU CONTINUAR a escrever a fic ATÉ O FINAL! Sem deleta-la! Beijo, vj vcs nos reviews!Espero que tnhm gostado! Na minha opinião esse aqui foi o melhor capitulo até agora!