O Desaparecimento escrita por Gabriela Alves


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores! Desculpem-me não ter postado ontem, mas toda vez que eu ia usar meus pais pediam para eu sair, então o jeito foi eu postar agora.Espero que gostem do capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129605/chapter/15

                        POV Percy

            Acordei com os raios de sol batendo em meu rosto, olhei para Annie, ela ainda dormia. Levantei-me, fui ao banheiro escovei os dentes e depois tomei um banho para me acordar. Sai do banheiro com a toalha na minha cintura e quando olhei para a cama Annabeth estava sentada o olhando para o nada. Peguei minha roupa e coloquei minha roupa intima e uma bermuda e fui até ela.

- Posso saber no que a senhorita está pensando? – falei sentando-me ao lado dela.

- No Elle. – ela falou olhando nos meus olhos. – Estava pensando o porquê ele teria tanta inveja do irmão. Minha mãe é apenas a deusa da sabedoria.

- E por isso ele ficou com raiva. – ouvimos uma voz familiar falar.

- Como assim? – perguntei olhando para Atena, que havia sentado na nossa cama.

- Ele achava que eu era a única deusa que consegue entender os mortais. O que não é verdade. Eu entendo pouco de vocês.

- Sim, mas por que ele achava isso? – Annabeth perguntou.

- Por eu ser a deusa da sabedoria. Ele acreditava que entendia todos os motivos de vocês, mas eu não era e nem sou assim. O irmão dele sabia disso, mas ele não queria ouvi-lo. O pai de Jassen foi um grande homem, por isso eu me apaixonei por ele e não por Elle.

- Ah! – Annabeth exclamou.

- Eu tenho que ir. – ela se levantou, mas antes de ir embora ela se virou para mim. – Bom trabalho Perseu. – então se transformou em névoa e sumiu.

- Bem, eu vou tomar um banho e nós vamos tomar café da manhã. Tudo bem? – ela me perguntou ficando a um centímetro de distancia do meu rosto.

- Tudo bem. – eu me aproximei e beijei-a.

            Ela sorriu, se levantou, pegou as roupas dela e entrou no banheiro. Enquanto ela tomava banho eu resolvi mandar uma mensagem de Íris para o Acampamento Meio Sangue.

- Quíron, Acampamento Meio Sangue, Long Island. – um segundo depois eu vi o Sr. D, o Quíron e o Grover jogando uma partida de pinochle. – Hey! Quíron! – gritei, ele virou para mim e sorriu.

- Percy! E aí? Como foi a missão? Conseguiram encontrar Annabeth?

- Conseguimos sim. Mas antes de encontrarmos com o verdadeiro perigo nos encontramos com o Minotauro.

- Nossa Percy! – Grover exclamou. – Esse aí te ama hein cara! – ele deu uma risada e eu ri junto.

- É verdade!

- E como Annabeth está? – Quíron perguntou.

- Ela está bem. Está tomando banho agora.

- Hmm. Tiveram algo mais perigoso que o Minotauro para enfrentar?

- Sim. O seqüestrador de Annabeth. Um monstro e tanto. Quase me mata.

- Como é o nome dele?

- Elle. – Quíron arregalou os olhos quando ouviu o nome.

- Você está falando do monstro que matou o pai de Jassen?

- Esse mesmo. Jassen ainda está vivo, mas por sorte conseguiu matar o tio. Ele está indo para aí.

- Não vejo Jassen há milênios.

- Bom, então vai ver agora. – ouvi a voz de Jassen ao fundo.

- Eu vou indo, até mais Quíron, talvez eu chegue aí entre dois e quatro dias.

- Está bem. Até mais Percy.

            Passei a mão na M. I. e esperei Annabeth sair do banho dela. Demorou uns dez minutos até ela sair.

- Vamos? – ela perguntou pegando minha mochila.

- Vamos.

            Abri a porta e saímos para tomar café da manhã.

                        POV Claire

            Eu estava indo para a Casa Grande quando eu passei pelo quadro de avisos, e toda vez que eu o vejo me lembro que eu tenho que matar o Percy e a Thalia quando voltaram e por isso acabei chegando à Casa Grande de cara fechada.

- Nossa Claire! Porque você está assim? – Grover me perguntou quando me sentei na cadeira ao lado dele.

- Porque me lembrei que eu vou ter que matar o Percy e a Thalia quando ele voltar para o Acampamento.

- Por quê?

- Você já viu o quadro de avisos por esses dias?

- Sim.

- Você viu o cartaz que eles dois colocaram sobre o Nico?

- Sim. Mas o que você tem a ver com isso? – eu cheguei perto dele e sussurrei em seu ouvido:

- Eu e o Nico estamos namorando e o Percy e a Thalia estão fazendo o Nico virar motivo de piadas aqui no Acampamento.

- Ah ta! Agora entendi o motivo da raiva.

- Tá, agora mudando de assunto. – me virei para Quíron. – O que você queria comigo Quíron?

- Quero que você faça um tour pelo acampamento junto com o semideus que chegou. Tudo bem para você?

- Tudo. Cadê ele? – perguntei olhando em volta.

- Ele foi ao banheiro, só um momento e ele já vem.

- Está bem. – fiquei tamborilando os dedos na mesa enquanto eu esperava.

            Depois de um minuto um garoto com cabelo cor de areia, olhos acinzentados e aparência de alguém de dezoito anos.

- Claire, esse aqui é o Jassen. – Quíron falou colocando a mão nas costas dele. – Jassen, essa aqui é a Claire, ela vai fazer com você o tour pelo acampamento.

- Oi. – ele cumprimentou sorrindo

- Oi. – falei também sorrindo. – Vamos?

- Claro.

            Nós saímos da Casa Grande e quando passávamos na frente de um local eu falava o que era e o que fazíamos ali. No final nós ficamos conversando, ele é um cara bem legal, mas não chega aos pés do Nico.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Bjs, vejo vcs nos reviews e por favor continuem mandando reviews eu já estou chegando no final da fic.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Desaparecimento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.