O Desaparecimento escrita por Gabriela Alves


Capítulo 14
A Luta


Notas iniciais do capítulo

OIe, tão gostando do suspense? É claro que não! Adoro! Amo vcs e espero que gostem do capitulo! Gente eu to doida hoje!
Bjs vejo (falo com) vocês lá embaixo! Explicando outra coisa, o Elle é tio do Jassen! Irmão do pai dele, já já eu conto quem é a mãe!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129605/chapter/14

                               POV Percy

            Eles começaram a lutar uma briga muito feia, nós acompanhávamos de forma impressionante a velocidade dos ataques, eu não sei nem como descrever. Então teve uma hora que Elle atacou Jassen com enormes bolas de fogo que saíram de suas mãos e Jassen voou e bateu contra a parede, batendo sua cabeça na parede e ficando inconsciente. Elle se virou para mim e parou na minha frente dando um sorriso maligno.

- Agora, Perseu, você vai descobrir o quando é doloroso ser morto por um monstro que sua raça foi apagada das histórias! – ele começou a andar na minha direção, eu continuei parado, mas Annie, Thalia e Nico se afastaram.

- Eu não tenho medo de você Elle! – falei fechando a cara.

- Mas deveria ter. Você não tem idéia de quantos irmãos seus foram mortos pelas minhas mãos.

- Não me importo. – menti. – Isso aconteceu há milênios! Não me assusta! – isso era verdade.

            Enquanto Elle se aproximava mais ainda de mim pude ver Jassen andando lentamente até Elle, quando ficou a dois metros ele fez uma bola de fogo na boca, mas não adiantou, pois ele percebeu e quando Jassen soprou a bola Elle fez um pequeno furacão. Seu grande erro, pois o vento só aumentou as chamas e o fez voar para fora da caverna. Jassen foi atrás dele e nós o seguimos.

- Você está morto Elle! – Jassen pulou em cima de Elle que estava caído por sinal e o mordeu fazendo sangue preto sair de seu corpo. Elle uivou de dor.

- Saia de cima de mim. – Jassen fez uma bola de fogo e soprou na cara de Elle, saiu de cima dele e ficou pairando no ar. Elle ficou se contorcendo no chão, suas asas estavam cheias de buracos e seu sangue negro saia de várias partes de seu corpo.

- Eu vou acabar com isso agora! – Jassen começou a fazer uma bola gigante de fogo com a boca e quando atingiu dois metros ele a segurou com as patas e falou. – O seu maior erro foi ter virado o monstro que você virou tio. – falou com pena. – Se não tivesse feito isso não teria que te matar. - Elle sorriu e engoliu seco.

- Eu fiz as minhas escolhas e você fez as suas, agora que tal você acabar com isso hein?

- Pelo menos no final você se rende. – Ele jogou a bola, mas então algo deu errado, Elle começou a sugar a bola com as mãos e a se revitalizar. Jassen o olhou espantado.

- Eu nunca vou me render agora... Suma! – Elle jogou vários raios em Jassen que caído quase morto no chão. Elle se virou para mim sorrindo maliciosamente.

- Agora é sua vez Perseu! – destampei contracorrente e ela se transformou em uma espada de noventa centímetros e quando Elle atacou-me eu rasguei seu peito com a espada, mas ele não virou pó.

- Porque você não se transformou em cinzas? – perguntei enquanto Elle olhava o ferimento em seu peito, ele passou os dedos no sangue e lambe-os.

- Eu sou o único monstro que não se transforma em pó com um ataque direto de bronze celestial.

- Ele só morrerá se Jassen o matá-lo, ele é o único que pode fazer isso. – Annabeth sussurrou em meu ouvido para ninguém ouvir.

            Elle continuou me atacando e eu atacava fazendo-o sangrar, mas isso não o impedia de continuar me atacando sem cessar. Depois de uns cinco minutos eu vi Jassen se levantar e transformar sua armadura em várias lanças pelo seu corpo, ele se transformou em uma bola e começou a rodar em uma velocidade incrível. Ele veio para cima de Elle e na hora que ele ia bater em Elle eu me abaixei e os dois saíram voando.

            Eu voltei para onde estava o pessoal e fiquei olhando Jassen atacar Elle cada vez mais poderoso.

- Meu assunto com você ainda não acabou Elle! – Jassen começou a sugar a armadura para seu corpo, literalmente, suas escamas começaram a crescer e ele cresceu junto. Ele estalou duas vezes o pescoço e avançou contra Elle.

- Jassen, não! – Elle gritou, mas não adiantou, Jassen mordeu seu pescoço e o quebrou fazendo Elle finalmente morrer.

            Não entendi bem o porquê, mas quando Elle morreu começou a voltar para sua forma humana, um homem de cabelos grisalhos, olhos de uns azuis muito claros e com porte físico muito bom para sua idade.

- Jassen, tenho uma coisa para você. – falei chegando perto dele e entregando o frasco do antídoto já aberto.

- Atena que me mandou não foi? – eu assenti, ele pegou o frasco com a ponta da cauda e bebeu.

            Eu peguei o frasco quando ele terminou e sua forma começou a brilhar, ele ficou em pé nas duas patas traseiras e começou a se transformar em um adolescente com em média a minha idade. Seus cabelos eram loiros cor de areia, seus olhos eram acinzentados, estava usando uma camisa verde e calças jeans e usava tênis da Adidas braço e preto.

- Estranho. – ele comentou. – Pelo o que eu me lembro, quando eu virei um dragão eu estava usando sandálias e uma túnica. Deve ser o efeito do antídoto.

- Jassen. – Annabeth chamou. – Você me disse que você é um semideus certo? – ele assentiu. – Por acaso, sua mãe seria Atena?

- Isso mesmo. – ele falou sorrindo. – Sou seu irmão Annabeth.

- Legal. – falei. Então eu me toquei de uma coisa. Olhei para Annabeth, ela estava olhando para Elle e estava de costas para mim.

            Fui chegando por trás dela e abracei-a.

- Você faz muita falta sabia? – sussurrei em seu ouvido e vi ela se arrepiar todinha.

- Você também. – ela se virou e me abraçou.

            Ficamos assim por um tempo, só abraçados. Ela me olhou e colocou a mão em meu rosto.

- Perseu. – Jassen me chamou.

- Jassen, pode me chamar de Percy.

- Tá, Percy, cuida direitinho dela. Ela ficou duas semanas chorando em você.

- Pode deixar. Isso aqui é um tesouro para mim. – olhei para Annabeth sorrindo e depois para Jassen. Ele estava com a adaga na mão. – O que é essa adaga?

- Foi minha primeira arma. É prata celestial. É bem raro, acabou todo, essa é a última arma que existe que é feita de prata celestial.

- Nossa! – Thalia chegou perto de Jassen. – Posso ver?

- Pode. – ele deu a adaga para Thalia, ela ficou analisando-a por uns dois minutos.

            Annabeth estava apoiada em meu ombro e estava me abraçando, mas eu pude perceber que aos pouco sua respiração foi ficando mais fraca então ela caiu no sono. Peguei-a no meu colo e olhei para o céu, já estava escuro, a luta contra Elle tinha durado muito tempo.

- Jassen, nos explica direito isso. – Nico pediu confuso.

- Tá, é assim: meu pai era um mortal que enxergava através da Névoa e era muito inteligente, minha mãe, Atena, se apaixonou por ele e então ela me teve e me deu para meu pai, ele me aceitou de braços abertos. Meu tio, Elle, tinha raiva do meu pai por ele ter sido escolhido por Atena e não ele, então quando eu completei cinco anos e estava voltando da casa de um amigo meu eu o vi gritando com meu pai, me escondi atrás de uma pilastra e o vi matando meu pai. – ele ficou um tempo em silêncio. A memória dele mostrava os detalhes muito bem feitos pelo jeito e ele não gostava disso. – Eu fugi para a floresta e Quíron me encontrou, cuidou de mim até os dez anos, quando eu voltei para casa, nada tinha mudado, a não ser várias manchas de sangue espalhadas pela casa. Alguns anos depois eu estava no Mar de Monstros e acabei encontrando a ilha de Circe, eu entrei lá sem ninguém me ver, eu andei por alguns minutos e vi meu tio entrando em uma sala junto com Circe. Eu entrei junto e me escondi numa pilastra, e então ele pediu para que ela o transformasse em um monstro invulnerável a bronze celestial. Ela fez isso, um mês depois minha mãe me deu essa adaga, e dias se passaram até que eu encontrei meu tio comendo um semideus. Eu falei para os deuses, eu tinha permissão para ir ao Monte Olimpo, pedi a eles que me transformassem em um dragão para matá-lo. E desde então eu venho tentando matá-lo e só consegui isso depois de três milênios.

- Uou! – foi a única coisa que Nico conseguiu falar.

- É eu sei. Minha história de vida da para fazer uma saga de livros.

- A minha também. – falei e ele riu.

- Temos que sair daqui. Estamos todos cansados, não podemos dormir aqui Percy. – Thalia falou sonolenta. Sua cabeça estava em meu ombro e Annie estava dormindo em meu colo com a cabeça no meu outro ombro.

- Eu sei.

- Eu tenho que ir para o Olimpo, mas eu não posso atrapalhar a viagem de vocês, acho que vou ter que ir a pé.

- Não, eu sei uma forma que você pode ir. – falei. Assoviei. – Só espere um momento.

            Ele deu de ombros e depois de uns dois minutos Blackjack apareceu e pousou ao meu lado. “E aí chefe! Tudo beleza?” falou em minha mente.

- Sim, tudo bem Blackjack. Me faz um favor, deixe o Jassen lá no Olimpo e depois volte ao Acampamento.

            “Pode deixar!” ele deu uns galopes e parou ao lado de Jassen.

- Jassen, monte nele, ele vai te levar até o Olimpo.

- Obrigado Percy. – ele montou no Blackjack e os dois foram voando para o Olimpo.

            Percebi que Thalia havia dormido, falei para Nico pegá-la no colo e levá-la para a estrada junto comigo e Annie. Cheguei à pista, peguei o meu carro no bolso e coloquei-o no chão, peguei a chave e o fiz virar um carro novamente.

- Coloque-a no banco traseiro. – falei e Nico não hesitou. Colocou Thalia no carro e entrou depois.

            Eu coloquei Annie no banco do passageiro e fui para o banco do motorista. Consegui ligar o carro e voltei para o mesmo hotel da noite anterior. Nico acordou Thalia quando chegamos, e cada um foi para seu quarto. Eu e Annie ficamos no mesmo quarto, chegando lá eu a coloquei na cama e falei:

- Annie meu amor, acorda. – ela piscou os olhos e acordou. Eu sorri. – Tome um banho e durma. Assim você relaxa um pouco.

- Tá bom. – eu peguei as roupas que a irmã dela tinha separado e entreguei para ela.

            Ela tomou banho e depois eu tomei, quando sai do banho ela já estava dormindo, parecia um anjinho dormindo. Coloquei meu pijama e deitei ao lado dela, ela estava tremendo um pouco, abracei-a e ela parou de tremer e poucos minutos depois eu também já estava dormindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado amores! Deixem reviews plz, comentem sobre o capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Desaparecimento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.