O Desaparecimento escrita por Gabriela Alves


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Oieee, gente! Me desculpem por não ter postado esses dias, mas é que ontem eu tive uma saída da escola e fikei fora até mais tarde e não pude usar o pc. Bjs espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129605/chapter/16

                        POV Annabeth

            Depois que tomamos o café e escovamos os dentes começamos a nossa viagem de volta para o Acampamento Meio Sangue. Eu, Thalia e Nico acabamos dormindo por causa do cansaço que a vigem dá.

            Quando acordei olhei para o lado e vi o Percy dirigindo, olhei para trás e vi Nico e Thalia dormindo, Thalia estava com a cabeça no colo dele. Sorri, os dois estavam até fofos.

- Durma mais um pouco meu amor. – ouvi Percy falar.

            Olhei para ele, ele estava olhando para a pista, mas pelo jeito tinha me visto acordar.

- Estou sem sono. – falei.

- Tente dormir mais um pouco, vai ser melhor para você. – ele me olhou e colocou a mão em meu joelho.

- Tá bom.

            Como o banco do passageiro e o do motorista são juntos, eu fui para o lado dele, apoiei minha cabeça no ombro dele e fechei os olhos, esperando o sono chegar, pois o mais importante agora era que eu e ele estávamos juntos novamente.

                        POV Percy

            Annabeth escorou em mim e voltou a dormir. Pensei o quanto era bom tê-la de volta ao meu lado, me virei, beijei-a no ato de sua cabeça e voltei a prestar atenção na estrada.

            Olhei no retrovisor e vi Thalia e Nico dormindo, a cena estava até engraçada, a Thalia estava com a cabeça no colo de Nico e a mão esquerda dele estava no rosto dela. Sorri pensando no ataque que a Thalia ia dar quando acordasse.

            Fiquei dirigindo no silêncio por mais uns minutos até que Annabeth acordou de novo.

- Acordou de novo. O que foi?

- Tô sem sono. – ela continuou com a cabeça encostada em mim. – Vai demorar muito para chegarmos ao Acampamento?

- Não sei, mas nesse ritmo chegaremos amanhã.

- Hmm. Que horas são? Eu to com fome.

            Olhei no meu relógio.

- Nossa! Já são quase uma da tarde! É melhor eu parar em algum lugar para almoçarmos. – depois de uns dois minutos encontramos um Mcdonalds. – Annie, acorda esses dois aí atrás.

- Tá bom. – ela se virou e falou: - Ou, vocês dois acordem!

            Thalia foi a primeira a acordar, e como eu tinha pensado antes, ela deu um escândalo por causa da mão do Nico estar no seu rosto.

- TIRA ESSA MÃO GELADA DO MEU ROSTO AGORA NICO DI ANGELO! – Nico tirou a mão na hora e olhou-a com a cara mais assustada o possível.

- Não precisa gritar, eu to bem do seu lado. – ele começou a massagear a orelha.

- Tá! O que foi? Por que vocês acordaram a gente?

- Nós vamos passar no Mc, já decidam o que vocês vão pedir. – Percy falou e logo parou na vaga para entrarmos no Mc.

            Enquanto almoçávamos nós ficamos fazendo brincadeira e explicamos para Annabeth o que havia acontecido antes de irmos para a missão atrás dela. Ficamos lá uns 20 minutos e depois voltamos para a viagem.

            Quando já estava de noite, estávamos no carro conversando e ouvindo música, e a música era muuuuito boa, isso por que eu a conheço, a música era Unholy Confessions do Avenged Sevenfold.

            Encontrei um hotel quando entramos em uma cidade, não tenho idéia do nome, pois estávamos no Canadá e eu comprei três quartos para nós e cada um foi para o seu; eu e Annabeth em um, Nico em outro e Thalia em outro. Eu e Annie fomos para o nosso.

- Eu tomo banho primeiro. – Annie falou pegando a toalha em cima da cama e entrando no banheiro.

- Tudo bem, sem problemas. – falei sentando na cama, ela abriu a porta e me olhou maliciosamente.

- Se quiser pode vir comigo. – falou sorrindo maliciosamente. Eu dei uma risadinha, ela tava brincando, eu sei quando ela tá brincando.

                        POV Annabeth

            Chegando ao quarto do hotel eu corri para perto da cama, peguei a toalha que estava em cima dela e corri para o banheiro.

- Eu tomo banho primeiro. – falei fechando a porta.

- Tudo bem, sem problemas. – o ouvi falar. Abri a porta e o olhei maliciosamente.

- Se quiser pode vir comigo. – falei sorrindo maliciosamente, mas é claro que eu estava brincando, eu não o deixaria tomar banho comigo.

- Não, pode deixar, eu espero. – ele falou sentando no centro da cama.

- Sério. – perguntei um pouco espantada, mas sem transparecer.

- Aham.

- Tudo bem então. – fechei a porta e fiz uma cara confusa, mas depois comecei a me despir para tomar banho.

            Tomei meu banho, coloquei a toalha em volta de mim e sai, encontrei Percy concentrado em um livro, peguei minha roupa e sentei na cama.

- Você não vai tomar banho. – ele levou um susto, eu dei uma risada. A cara que ele fez foi hilária.

- Não me dê um susto desses nunca mais Annabeth Chase. – ele falou se levantando e colocando a mão na cabeça.

- Desculpa. – falei fazendo biquinho.

- Tudo bem. – ele pegou as roupas dele, a toalha e entrou no banheiro.

Ouvi o barulho do chuveiro ligando, me levantei e tirei a minha toalha. Coloquei as minhas roupas e deitei na cama, fiquei fitando o teto e depois percebi que o livro do Percy estava bem do meu lado, peguei-o e comecei a ler. Ele estava lendo o livro Sonho de Uma Noite de Verão do William Shakespeare, fiquei lendo um tempo e então ouvi a porta do banheiro se abrir, mas não olhei, estava concentrada na leitura, então senti alguma coisa (lê-se: Percy) em cima de mim, ouvi sua respiração em meu pescoço. Sorri, fechei o livro e me virei, ficando embaixo dele.

- Deseja alguma coisa, Perseu? - perguntei

- Sim. – ele se aproximou mais ainda de mim.

- E o que seria isso? – dei um sorriso malicioso.

- Isso aqui. – ele me beijou ardentemente.

            Quando estávamos ficando quase sem ar eu o empurrei para o outro lado da cama e subi em cima dele. Nós dois arfando descompassadamente.

- Ã-ã, nada disso Perseu. Você não vai fazer nada comigo. – eu estava de pijama, e vamos dizer assim, meu pijama é um tanto curto e o Percy só estava com a bermuda do pijama dele. E, sinceramente, ele tem um abdômen e tanto, mas eu tenho que me contentar.

            Ele fez carinha triste, mas não durou muito, pois eu me deitei e deitei minha cabeça em seu peito, e depois de uns dez ou quinze minutos com ele fazendo carinho na minha cabeça eu cai no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, e próximo capitulo eles voltam para o Acampamento. O que será que a Claire vai fazer com o Percy e a Thalia? E o Nico? Não posso contar.Bjs, e plz, deixem reviews.