Ironia e Salto Alto escrita por isabelasilva


Capítulo 9
Just one night?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129435/chapter/9

POV Bella

Pegamos um táxi e fomos para a Blue. Chegando lá, o Emmet estava descendo de outro táxi. Ele até estava bem bonito. Ainda prefiro o Edward. Porque estou pensando nisso mesmo? Parei de viajar de novo e fomos entrar.

Depois de um momento Alice para furar a fila, nós entramos na frente de todos. Fomos direto para o bar.

- Uma vodka. – eu disse ao garçom. Eu estava nervosa, mas não sabia por que! Ele me trouxe o copo e eu virei. Desceu anestesiando todo meu corpo e eu já estava melhor. Estava viajando na música e Alice me apresentou Rosalie e Jasper. Acabaram de se conhecer. Rosalie é uma garota do tipo: Sou linda e você não me pega. Ela é loira, corpo de modelo de revista masculina, mas é muito divertida. E Jasper  tem cabelos loiros, assim como a Rosalie – são irmãos – e tem uma cara estranha de quem sente dor. Mas ele é até pegável. Tá, ele é bonitinho vai. Ri sozinha e ia falar para Alice que estava odiando as músicas do DJ quando começou a tocar minha música. Quase surtei. Fomos para a pista.

Tonight (I’m lovin’ you) – Enrique Iglesias feat. Ludacris

(n/a: pelo amor de Deus, escutem)

Estava na batida inicial da música e eu estava dançando com Alice e Rosalie, quando senti duas mãos na minha cintura. Virei assustada e sorri. Era Edward.

“I know you want me”

Eu sei que você me quer

 “I made it obvious that I want you too”

Eu deixei óbvio que eu quero você também

Estávamos dançando juntos. Ele até que dança bem.

“Let's remove the space between me and you”

Vamos remover o espaço entre mim e você

Ele cantou essa parte no meu ouvido, me arrepiando, enquanto me puxava mais para perto.


“Now rock your body (oooh)”

Agora balance seu corpo (oooh)


“Damn I like the way that you move”

Caramba, eu gosto do jeito que você se move

Eu estava provocando ele, dançando sensualmente e rebolando e eu via seus olhos verdes faiscarem de desejo.

“Nobody's ever made me feel the way that you do”

Ninguém nunca me fez sentir do jeito que você faz


“But tonight I'm loving you”


Mas esta noite estou te amando

“You're so damn pretty”

Você é bonita pra caramba


“If I had a type than baby it'd be you”

Se eu tivesse um tipo de garota, ela seria você

Dançamos a música inteira, com ele cantarolando algumas partes no pé do meu ouvido. Eu arrepiava só de senti-lo perto de mim. E o cheiro dele? Meu Deus, esse homem realmente me tira do sério. Acabou a música e nós estávamos a apenas centímetros um do outro. Quando eu ia provar a textura de seus lábios, ouvimos Alice nos chamando. Eu mato!

Saímos normalmente, como se nada tivesse acontecido. E fomos até onde estavam todos. Emmet e Rosalie estavam se agarrando. Mas já? Alice e Jasper estavam apenas abraçados. Edward ia falar alguma coisa, mas Jasper estava com sua irmã, e Emmet com a irmã dele. Não ia adiantar falar nada.

Ficamos lá até muito tarde, e quando estávamos todos cansados fomos para casa. Emmet, Rosalie, Alice e Jasper em um táxi, e eu e Edward em outro. Só porque Alice que decidiu. Algo está muito errado aqui.

Chegamos ao apartamento com uma Alice carregada por Edward.

Ajudei-o a colocá-la no quarto e tirei seus sapatos. Ela se agarrou no travesseiro e sussurou baixinho.

- Jasper. – e dormiu, com um leve sorriso no rosto. Eu achava que estava sozinha no quarto. Ledo engano.

- Acho que alguém está apaixonada. – Ouvi a voz rouca de Edward na porta. Ele realmente acha que estou apaixonada? Foi só uma dança. Olhei para ele com cara de tédio.

- Alice. Se apaixonou. É ela finalmente cresceu. – Ele disse divertido. – Não em altura, mas isso não tem problema. – rimos baixo para não acordá-la.

- Bom, eu já vou indo. Boa noite Edward. – Eu disse já na porta da sala.

- Boa noite, Bella. Bons sonhos. – ouvi Edward dizer, pouco antes de fechar a porta.

Fui para casa e tomei um banho, rápido e quente. Coloquei um pijama simples e fui dormir.

Edward errou.

Meus sonhos não foram bons, foram maravilhosos. Mas isso fica para outro capítulo.

(n/a: OOOOOLÁ MEUS AMORES *-* estou happy porque finalmente o nyah voltou. ok, foi só um dia mas eu surtei tá? hunf.

enfim, preciso dar uma explicação: as partes da música que estão no capitulo são as que o Ed gato cantou para a Bella sortuda. Então, é só pra voces ficarem morrendo do inveja. aiai.

Só pra terminar: eu também posto no twilight fics. se o nyah der piti de novo eu posto lá ok?

Então, essa n/a tá enorme. Mereço reviews?

Beijos beijos amo vocês :* s2


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ironia e Salto Alto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.