Ironia e Salto Alto escrita por isabelasilva


Capítulo 8
Em família




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129435/chapter/8

Em família

POV Bella

Tudo bem que eu quase surtei quando o Edward apareceu apenas de toalha, mas isso não significa nada. Ele só é lindo, gostoso, delicinha, maravilhoso, sexy e outros adjetivos, e eu sou mulher, ok? Eu tenho hormônios, e eu não os controlo.

E depois da minha secada básica, eu me toquei de que ele estava me olhando e virei o rosto, corando imediatamente.

- Emmet, essa é minha amiga. Isabella Swan. – Alice me apresentou ao seu irmão mais velho que sorriu e veio me dar um beijo no rosto.

- Isabella é? – ele disse rindo.

- Sim, mas me chame de Bella. E você provavelmente é o Emmet né? – disse rindo.

- Sim, sou eu, em carne, osso e gostosura. (n/a: a autora também acha Emm) - Ele disse rindo e fazendo posse de machão convencido.

- Uma vez Emmet, Emmet pra sempre. – Ouvi a voz de Edward em tom divertido vindo do quarto, e ele já estava com uma calça. Não que eu tenho odiado, é só que... É eu admito, não queria que ele tivesse colocado a calça.

- Claro né Jhow! – Emmet disse com posse novamente, mas dessa vez imitando um rapper. Ok, eu já adorei esse cara.

Eles se abraçaram e eu me senti deslocada ali. Fui para o quarto de Alice e deitei na cama. Senti um peso ao lado e pensei que era Alice. Quando olhei e vi que era o Emmet quase surtei.

- Ei! Porque saiu de lá? – ele perguntou divertido

- Porque me senti deslocada tá! – eu respondi e enfiei a cabeça em uma das almofadas a fim de esconder meu rubor.

Ouvi uma risada de sino, uma de trovão e uma de piano.

Eram Alice, Emmet e Edward rindo de mim.

- Do que vocês estão rindo heim? – eu disse sentando e fazendo cara de brava, ou de bebe, sei lá.

- De você Bella! Se sentir deslocada? Você é da família! – Alice disse olhando para os irmãos, que concordaram e depois olhou pra mim e se jogou na cama ao meu lado, me abraçando.

- Parem! Vou chorar! – eu disse fazendo manha e todos caíram na gargalhada.

Fiquei lá mais um pouco e combinamos horários e tudo mais para a noite. E ajudamos Alice e Edward a arrumar as compras do mês que haviam chegado.

Depois da sessão “risos em família” fui para casa afinal, iríamos para a Blue as 21:00 e já eram 19:00.

Cheguei à minha casa, e fui tomar banho. Entrei na água quente do chuveiro e repassei cada momento do meu dia. Parecia que eu já conhecia essas criaturas a séculos. E já somos grandes amigos. Menos o Edward, eu não sou tão amiga dele, continuo intrigada com o comportamento rude dele comigo algumas vezes. Depois de fazer todo o processo do banho, saí e coloquei um lingerie que ia bem com qualquer roupa, e fui para o closet. Separei minha roupa e fui me arrumar. Fiz um make com olhos marcados e boca leve e deixei meus cabelos soltos. Terminei isso já 20:30. Já que eu provavelmente ia beber, comi umas bolachas que achei no armário e escovei os dentes antes de me vestir. Fiz todo o processo de hidratação e bla bla bla, e fui colocar a roupa.

- Isabella Marie Swan, você arrasa! – disse olhando para mim mesmo no espelho e rindo depois.

POV Edward

Depois de deixar Bella corada 1454596759756576 vezes, nós a deixamos sair e ir para casa se trocar.

Assim que ela saiu, Alice foi tomar banho e se arrumar, e eu e Emmet fomos jogar vídeo game. Ele já perguntou:

- E ai Edzinho, pegando a Bellinha? – ele disse concentrado no jogo enquanto era massacrado por mim.

- Não. Eu nunca pegaria a Bella. – disse com descaso.

Meu irmão deu pause e olhou para mim. Me olhou mesmo, até pensei que ele tinha virado gay.

- Cabelo arrumado, roupa estilosa, suspira a toa, sorriso involuntário, olha para Bella toda hora, não pegaria ela... Sabe o que tudo isso junto quer dizer?

- Que eu sou lindo e gostosão? – disse rindo da cara dele.

- Não, quer dizer que tu tá fudido! – ele disse rindo e voltando a jogar se aproveitando do meu momento Emmet (leia-se burro) e começando a me derrotar.

- Como assim Emmet? – eu disse quando ele já tinha vencido e estava indo até a cozinha pegar alguma coisa.

- Tu tá apaixonado. – ele disse rindo de mim e voltando para sala a fim de pegar suas chaves e ir para seu apartamento. Que é a dois quarteirões daqui.

- Vou indo, tenho que me arrumar também. Algo me diz que a noite vai ser boa. – ele disse rindo, enquanto eu ainda estava pasmo demais para responder.

- Falou Ed, te encontro na Blue 21:00.

Será que estava tão na cara assim que eu gosto dela?

Olhei no relógio e já eram 20:15. PORRA EDWARD!

Fui tomar um banho rápido e escolhi uma roupa legal.

Me troquei e fui pentear (leia-se despentear) meu cabelo.

- Edward, se eu fosse mulher eu te pegava. – eu disse para mim mesmo.

Comi alguns biscoitos e fui escovar os dentes.

Já eram 21:00 quando peguei meu celular e minha carteira e saí do apartamento com Alice (n/a: o casaco aberto).

Após trancar o apartamento, batemos na porta de Bella. Acho que eu quase dei risada.

Ela realmente ia para a boate com aquele, sobretudo?

- Isabella Swan, você não vai com isso ai vai? – Alice perguntou. Ela estava muito brava.

- Vou Alice, mas quando eu chegar lá, eu tiro e fico só com isso! – Ela tirou mostrando um vestido curto que mostrava suas lindas pernas e moldava seu corpo muito bem.

Fecha a boca Edward!

- Isso mesmo amiga! – Alice disse batendo na mão de Bella.

- Ok, vamos? – Incentivei as duas a irmos. Já eram 21:10.

Bella balançou a cabeça enquanto fechava o, sobretudo. A noite vai ser longa, muito longa.

POV Bella

Assim que falei isso bateram na porta. Corri, passei um perfume, vesti o sobretudo e abri a porta.

Vi um Edward delicioso com aquela roupa, e uma Alice brava.

- Isabella Swan, você não vai com isso ai vai? – Alice perguntou. Ela estava muito brava.

- Vou Alice, mas quando eu chegar lá, eu tiro e fico só com isso! –Eu disse abrindo o sobretudo para mostrar o vestido.

Edward me secou muito. Cof Cof, eu posso!

- Isso mesmo amiga! – Alice disse batendo na minha mão.

- Ok, vamos? – Edward nos incentivou.

Apenas balancei a cabeça enquanto fechava o casaco. Edward já estava na porta do elevador. De costas. Dei uma ultima secada e entrei no elevador.

A noite é uma vida inteira, e ela acabou de entrar na adolescência.

n/a: hey peoples do meu coração! poisé poisé, eu disse que ia postar só amanha mas como sou muito legal, postei hoje. Como voces viram, esse casal é um pouco, mas só um pouco, tarado né? E o emmet? muito fofo, awn s2

enfim, to curtindo cada vez mais escrever essa web. beijos, amo voces s2


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ironia e Salto Alto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.