Ironia e Salto Alto escrita por isabelasilva


Capítulo 7
Planos e... Emmmet?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129435/chapter/7

POV Bella

Fui até a casa de Alice depois de 32 minutos só pra ouvir isso:

- Bella! Achei que não vinha mais! Tá atrasada! – E ela ainda disse isso brava! Como pode um ser tão pequeno desses ser tão mandão assim?

- Alice, dois minutos e você tá reclamando? Por favor! – Ri da cara dela de OMG ESTÃO ME DESAFIANDO enquanto me sentava no sofá.

- E aí, o que vamos fazer hoje? – Perguntei a ela.

- Não sei, estou procurando uma boate legal pela net. Me ajuda? – Ela fez uma carinha de pidona que eu já conhecia bem, mesmo em duas horas de amizade, eu já sabia o que ela queria com essa cara.

- Claro polly pocket! – Fui rindo até o quarto dela, onde havia um notebook sobre a cama. Nos sentamos e começamos a pesquisar e achamos uma bem legal: Blue.

- É isso ai Bella. Vamos para Blue. Vamos só ver se o Edward concorda ok?

O Edward também ia? Que saco!

- Tudo bem. – Vamos lá então né Alice.

Assim que chegamos à sala ouvimos a campainha.

Alice me olhou com cara de “Who cares?” e foi atender a porta.

Quando ela abriu a porta era um homem que devia ter uns 25 anos, muito alto e musculoso, moreno, mas com os mesmos olhos verdes de Alice e Edward. Deve ser o tal do Emmet que Alice falou. O irmão mais velho.

- EMMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEET! – Alice gritou e se jogou em Emmet que a segurou no ar e deu um abraço estilo urso.  

Edward, provavelmente ouviu o grito histérico de Alice e estava na porta de um dos quartos apenas de toalha. Talvez a noite não seja tão ruim assim.

E foi ai que começou minha perdição.

POV Edward

Depois de afastar os pensamentos de que Alice estaria aprontando, fui para o chuveiro.

Entrei no boxe e liguei o chuveiro quente. Estava um frio do diabo. Não, do diabo não porque o diabo é quente. Ou não. Quer dizer, sei lá. Ah, quer saber, esquece.

Voltando, liguei o chuveiro quente e me molhei. A água quente relaxava os músculos e amenizava a vontade de pensar na única coisa que ando pensando nas ultimas duas horas: Isabella Swan.

Sim, no caminho para casa eu descobri que estou apaixonado. E descobri que ela não está apaixonada. Ainda.

Dei um sorriso involuntário ao pensar em maneiras de fazê-la se apaixonar. Acho que ouvi Alice comentar sobre alguma coisa de ir a uma boate hoje à noite então, para que esperar?

Estava pensando nisso e saí do boxe, me enrolei em uma toalha enquanto penteava o cabelo. Só para bagunçar depois. Coloquei uma Box branca e me enrolei de novo na toalha para escolher a roupa, mal havia entrado no closet e ouvi:

- EMMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEET! – Emmet?

Corri para a porta a tempo de ver duas coisas:

1° Emmet girando Alice no ar

2° Uma Bella me secando completamente.

Acho que meu plano já está surtindo efeito. Mesmo que ainda não tenha sido iniciado.

n/a: heeeeeey girls! voces não sabem o quanto eu ri fazendo essa capítulo *-* Já fiz o proximo também, mas vou postar só amanhã. Sim, sou do mal!

Beijos beijos, e reviews? amo voces s2


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!