Ironia e Salto Alto escrita por isabelasilva


Capítulo 10
A dance


Notas iniciais do capítulo

Tenho algumas coisas para vocês. Leiam no final.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129435/chapter/10



Pegamos um táxi e fomos para a Blue. Chegando lá, o Emmet estava descendo de outro táxi. Ele estava até apresentável. Achou que eu ia falar bonito né?

Tivemos que esperar Alice dar seu pequeno showzinho e passamos na frente de todos na fila. Alice é foda. Fomos para o bar.

Pedi um wisk. É, eu não gosto muito de cerveja, tem um gosto estranho então vai wisk mesmo. Geralmente peço vodka, mas não tava a fim de ficar bêbado. Não hoje. Bebi devagar, para sentir mesmo. Alice me apresentou Rosalie e Jasper. Rosalie é do tipo: você comparada a mim é nada. Ela é loira, e tem um puta corpo. Mas a Bella continua sendo melhor. Fazer o que, apaixonado é foda. O Jasper é estranho, mas é um cara legal. Bella já estava no seu segundo copo de vodka. Quando ela ia pedir o terceiro o DJ começou a tocar uma música e ela foi dançar com os olhos brilhando. Acho que ela gosta dessa música. Que tal colocar meu plano em ação?

Tonight (I’m lovin’ you) – Enrique Iglesias feat. Ludacris

(n/a: pelo amor de Deus, escutem)

Ainda estava nas batidas iniciais e Bella estava dançando com Alice e Rosalie, quando eu cheguei e coloquei as mãos na sua cintura. Ela virou assustada, mas me viu e sorriu. Eu conhecia aquela música de cor, era uma das minhas preferidas. Vamos provocar?

“I know you want me”

Eu sei que você me quer
 “I
made it obvious that I want you too”

Eu deixei óbvio que eu quero você também

Estávamos dançando em sincronia. Ela dança maravilhosamente bem, e eu? Eu só sigo seus passos.

“Let's remove the space between me and you”

Vamos remover o espaço entre mim e você

Cantei algumas partes em seu ouvido e sorri ao vê-la arrepiar. Ela é tão linda. Linda de todos os jeitos.


“Now rock your body (oooh)”

Agora balance seu corpo (oooh)


“Damn I like the way that you move”

Caramba, eu gosto do jeito que você se move

Ela estava dançando sensualmente e eu já estava começando a ter que me controlar.

“Nobody's ever made me feel the way that you do”

Ninguém nunca me fez sentir do jeito que você faz


“But tonight I'm loving you”


Mas esta noite estou te amando

“You're so damn pretty”

Você é bonita pra caramba


“If I had a type than baby it'd be you”

Se eu tivesse um tipo de garota, ela seria você

Dançamos a música inteira. E eu estava provocando ela cada vez mais. No final da música, a virei de frente para mim, e estávamos a centímetros de distancia quando a projeto de gente (leia-se Alice) nos chamou. Porra Alice!

Fomos até eles como se nada tivesse acontecido e eu lancei um olhar mortal para Alice. Percebi Emmet e Rosalie se pegando em um lugar não muito distante. Emmet. Sempre Emmet. Percebi que Alice estava abraçada com Jasper e sorrindo muito. Ia falar para ele parar de graça com a minha irmã, mas lembrei que meu irmão idiota (ou Emmet) estava com a irmã dele. Fechei a boca.

Ficamos lá até quase fechar, e quando estávamos todos cansados fomos para casa. Emmet, Rosalie, Alice e Jasper em um táxi, e eu e Bella em outro. Foi algo que pedi para Alice. Bela olhava para fora pensando. Ela é tão linda. Ok, isso está ficando muito meloso. Seja homem Edward.

Alice acabou dormindo no caminho, não sei como, mas dormir. Carreguei-a até a cama.

Fiquei escondido vendo Bella tirando os sapatos e ajeitando minha irmã na cama.

- Jasper. – ela disse baixinho antes de dormir. Com um leve sorriso.

- Acho que alguém está apaixonada. – Disse baixo, mas foi alto o suficiente para Bella escutar. Ela me olhou com cara de tédio.

- Alice. Se apaixonou. É ela finalmente cresceu. – Eu disse divertido. Ela corou. Como é linda. – Não em altura, mas isso não tem problema. – quebrei o clima tenso e nós rimos baixinho.

- Bom, eu já vou indo. Boa noite Edward. – Ela disse na porta do apartamento já. A noite só seria boa se fosse com ela. Como eu queria dizer isso.

- Boa noite, Bella. Bons sonhos. – Disse pouco antes de ela fechar a porta. Após ela sair eu completei baixinho – Os meus com certeza vão ser com você.

Fui dormir e não deu outra.

Eu sonhei com ela.

(n/a: Gente, sofri pra fazer esse capitulo. Nunca ficava bom. Depois de refazer quando eu ia postar, acabei mudando algumas coisas ainda. Edward sempre dá trabalho. Enfim, mereço reviews? *-*

Antes de finalizar a n/a queria dar um aviso: a web vai ser postada todas as segundas, quartas e sextas. os outros dias eu vou escrever os capitulos e ler porque eu leio muitas webs tá? HUSHUS.

Beijos da sua querida (o odiada q) autora. Adoro voces s2


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ironia e Salto Alto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.