Mudanças. escrita por Queen M


Capítulo 7
Troca de confidencias.


Notas iniciais do capítulo

Como ja disse a história terá apenas 10 capitulos para que eu possa terminar também Alice e escrever a nova história que estou planejando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129243/chapter/7

Aquela troca incessante de olhares durou uma semana, e isso me fazia pensar, "Porque ele olhava pra mim?", eu esperava descobrir.

_Débora, eu quero falar com você, mas tem que ser em um lugar discreto, amanhã me encontra no lugar em que...bom você sabe.__Junior disse e me deu um beijo no rosto.

Fui em direção ao carro de minha mãe, ela me esperava com um olhar curioso.

Assim que entrei ela fez a pergunta que tanto queria.

_Quem é aquele garoto?__Ela perguntou me olhando

_É o Junior.

_Ele parece gostar de você...

_De mim?Como chegou a essa conclussão mãe?

_É obvio, não percebeu o jeito que ele olhou para você, e o sorriso que te lançou quando você respondeu a pergunta dele?Eu tenho certeza que você mexe com ele de alguma forma.__Ela disse parecendo muito sábia em relação a isso.

_Tomara.__Disse mais para mim mesma.

_Tomara?Então percebi direito em relação a você também, olha querida, ele parece ser um bom moço, invista nele.__Ela disse por fim.

Apenas assenti.

O resto da viagem até em casa foi feita em silencio, subi em direção ao meu quarto, e peguei um livro para ler, na verdade eu só tentava esquecer o pedido dele, e o que minha mãe havia dito, mas no fim não conseguia me concentrar, decidi tomar um banho, tirei a roupa e entrei debaixo da agua quente, esperei até todos os meus musculos relaxarem.

O banho foi excelente, mas ainda me fazia pensar nele, desci para o jantar, minha mãe me esperava, afinal eram apenas nós duas, ela me olhou e sorriu.

_Querida, acho que você deve dizer a ele amanhã quando ele for te encontrar.

Senti minhas bochechas queimarem.

_Como a senhora soube?

_Você fala dormindo, ouso você dizer o nome dele as vezes, principalmente quando alguma coisa vai acontecer.

_Puts mãe, o que eu digo?__Perguntei querendo fugir e me enfiar de baixo da terra.

_Nada de estraordinario, mas aquele beijo foi muito bom não foi?__Ela perguntou rindo da minha expressão.

_Oh Jesus!Quero sair correndo de vergonha.__Disse quase entrando de baixo da mesa.

_Fale com ele Deby, você consegue.__Ela disse retirando a louça do jantar._E agora, vá para a cama, boa noite querida__Ela disse me beijando.

Subi para o meu quarto, escovei os dentes e adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem
deixem reviews
bjos

M.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudanças." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.