Mudanças. escrita por Queen M


Capítulo 6
Indiretas.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!
Boa leitura ;x



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129243/chapter/6

Aquele beijo só me serviu de perdição, afinal, agora não me lembrava apenas do primeiro beijo que tivemos e sim dos dois, o que me deixava em duvida sobre ele me desejar ou não.

O aniversário dele se aproximava, e como de costume nós escreviamos cartas para ele, estava em meu quarto tentando decidir o que dizer, afinal não queria que ele pensasse que eu estava me arrastando em seus pés, e por termos ficado, eu tinha que ser cuidadosa com o que dizer, então minha carta ficou mais ou menos assim.

Junior,

Faz pouco tempo que nos conhecemos, mas em compensação parecem séculos, você é a pessoa mais de boa que conheci, na verdade acho que se você não tivesse sido tão gentil comigo a escola teria sido muito pior, e agradeço do fundo do meu coração por isso.

Passamos muita coisa juntos, e espero que goste de ficar mais velho.

Se precisar de mim estou aqui, e não é da boca pra fora.

Te amo, e assim como seus amigos estou te esperando...

Bjos.

Débora.

Assim encerrei minha carta, dobrei-a e entreguei a sua irmã, que lhe entregaria apenas no dia.

....

Finalmente o aniversário dele chegou, eu havia me esquecido da carta, então me surpreendi com o assunto dele no ônibus.

Estava de pé ao lado da Marina conversando com ela que também era uma grande amiga dele.

Junior foir chegando perto de mim, olhou pra mim e sorriu, com aquele sorriso que me fazia derreter, começou a mexer na manga de minha camisa, ele começou a dobra-la, enquanto olhava pra mim.

_Então, eu li sua carta.__Ele disse puxando assunto.

_Leu?Nossa.__Disse ficando corada.

_É ele leu a sua mas não leu a minha.__Marina disse fazendo cara de emburrada.

_Ai que dó.__Eu disse ainda sem jeito.

Ele continuava arrumando a manga da minha blusa, mas dessa vez era do outro lado, e por estar virada para Marina e de lado com Junior, ele tinha que passar sua mão pelas minhas costas para alcançar a outra manga.

_Qué que eu me vire?__Perguntei olhando em seus olhos.

_Não, na verdade ta bom assim.__Ele disse chegando mais perto de mim e me abraçando.

Uma musica começou a tocar, vinha do auto-falante do ônibus.

_Olha é sua musica Junior.__Marina disse rindo.

"A garota ao meu lado, é por ela que estou apaixonado"

Junior me olhou e juntos começamos a rir, afinal era engraçado que eu estava ao lado dele, Marina levantou suas sombrancelhas rindo.

"Ela esta com medo de sofrer, me de uma chance e não vai se arrepender"

A cada instante achava mais engraçada a musica, afinal era aquele tipo de musica brega, e ao mesmo tempo sentia meu rosto arder a cada indireta que a musica acabava dando.Ele riu mais um vez e me abraçou, antes de eu ter tempo de impedir ele mordeu meu pescoço.

_Aii!Solta Junior__Berrei e todo mundo olhou pra gente.

Ele olhou com cara de garoto peralta pra mim.

_Vai ficar marcado, o que digo pra minha mãe?

_Que seu namorado deu um chupão em você.__Ele disse malicioso.

_Haha engraçadinho, se eu dicer isso ela te mata.__Disse dando ênfase ao "te".

Ele sorriu entendendo a indireta.

_Melhor ainda, assim eu conheço minha sogra.__Ele disse piscando, me fazendo derreter.

Antes que pudesse dizer qualquer coisa o ônibus parou fazendo ele se desequilibrar e quase cair em cima de mim, ele ficou a centimetros do meu rosto.

_Desculpa.__Ele disse com aquele sorriso._Melhor descer.__Ele disse me puxando.

Descemos e fomos em direção a escola sem dizer nada.

O resto da aula passou normal, com algumas trocas de olhares, eu não entendia esse garoto, ele parecia não se decidir, entre gostar ou não de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente a musica foi inventada em huhasuhauhsauhsauh
e deixem um reviews
bjos

M.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudanças." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.