Mudanças. escrita por Queen M


Capítulo 8
Apaixonada.


Notas iniciais do capítulo

Eu sei mtos de vcs vao me matar, mas tive q acabar, eu sei que o final ta podre, mas tive um blokeio mental, e bom, tenho que escrever uma história nova.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129243/chapter/8

Quando cheguei na escola suava frio, Junior queria falar comigo, e eu não sabia o que era, mas tinha decidido contar a ele o quanto eu o amava, ok eu sei isso é bem meloso, mas eu precisava dizer.

_Deby__Disse ele em tom casual_Vamos dar uma volta?__Ele perguntou sorrindo.

_Claro__Disse seguindo-o.

Andamos um pouco, em direção ao campo de futebol, nos sentamos na arquibancada, Junior olhava pra mim com um grande sorriso.

_Deby, gosto de você, somo amigos, e eu queria saber se a gente podia ficar de novo.__Ele disse parecendo meio envergonhado.

Vou admitir aquilo, definitivamente NÃO era o que eu queria ter ouvido.

_Olha só, não vou mentir que eu queira, mas o problema é que gosto de você mais do que antes, acho até que estou apaixonada.__Disse de uma vez, ficando vermelha e olhando para baixo.

_Você o que?__Ele parecia não acreditar.

_É isso que você ouviu, não me faça repitir.__Disse sem encara-lo.

De repente, senti sua mão em meu queixo, ele me fez encarar seus olhos.

_A verdade é que eu também gosto de você desse jeito, eu só não conseguia te dizer.__Dizendo isso ele me beijou, era doce como o primeiro.

Seu sorriso era o mais lindo de todos os tempos, e pensar que agora ele pertencia a mim, bom não oficialmente, mas isso nós poderiamos resolver.

_Mas olha, não vai ser um caminho facil, pois você sabe o que eu passei.__Ele me disse tristonho.

Coloquei a minha mão em seu coração.

_Acredito que, se gosta de mim do jeito que disse, podemos cura-lo juntos.

Ele selou meus lábios em um beijo apaixonado, ficamos lá, sentados olhando a vista, que logo após do campo de futebol existia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem reviews se kizerem
http://www.fanfiction.com.br/historia/132397/Semi-deuses_A_Evolucao./capitulo/1



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudanças." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.