O Filho de Hades escrita por Nayou Hoshino


Capítulo 2
O Caçador De Recompenças!!


Notas iniciais do capítulo

Segundo Capitulo, Fataliz é Capturada Por Um Caçador De recompensas. Oque Sera Que o Caçador Fara Com ele?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128662/chapter/2

Hhahahaha Olhem Só Oq eu Peguei (Disse Uma Voz Misteriosa)

Fataliz Abre Os Olhos E Olha Pra Todos Os Lados, Enjaulado Em Uma Gaiola Minuscula.

Fataliz: Quem é você? Oque Você Quer? E Por Que Estou Enjaulado?? (Ja Desesperado Com A Situaçao, Fataliz Começa A Sentir Raiva E Agunia..

Voz Misteriosa: Hum.... Você Resumiu Bem As Coisas... Tem Medo De Falar, Eh?

Fataliz Ja com Raiva Da Situação Como A Sacudir A Jaula E Bater Nela

Voz Misteriosa: Nao Adianta... Isso Foi Feito Com Garras De Gatos Prateadas.

Fataliz: Maldiçao!! Onde Conseguiu Esse Item Raro?

Voz Misteriosa: Hehhehehee... (Pula Na Frente Da Gaiola) Tigre Barbaro: Meu Nome é Nabucodo, Prazer Em Te Conhecer...

Fataliz: Pouco Me Intereça Seu Nome!! Me Deixe Sair!! AGORA!!

Nabucodo: Ara Ara (Traduçao: Maneira Japonesa De Dizer: Nossa Ou Ficar Espantado) Você é Muito Irritado, Caro Lobinho...

Fataliz: Você Nao Sabe Quem eu Sou!! Nao Me Desafie!!

Nabucodo: E Quem Voce é? Algum Lobinho Dorminhoco Eh??

Fataliz: Sou O General Da Tropa Da Morte!! Da Cidade Das Feras!!

Nabucodo: Olhe Só... Não Existe Mais Essa Tropa, Foi Aniquilada Pelos Desalmados!! Oq Me Diz Agora, "General"?? (Diz Em Um Jeito Irônico)

Fataliz: ...

Nabucodo: Nao Fique Assim Lobinho. (Abre A Jaula Onde Fataliz Esta

Fataliz: Hmph... Ainda Bem Que meu Soltou! (Vai Andando Em Direçao a Cidade Das Feras)

Nabucodo: Ei Ei Ei!! Onde Vai?? Agora Você Vai Ficar No Meu Acampamento! E Serei O Seu Mestre!!

Fataliz: COMO OUSA!!?? (Pega Nabucodo Pelo Pescoço E o Ergue) Viu só?? Voce Nao Consegue Nem Ficar No Chão!! Hahahahahha

Nabucodo: Pra Que Chão Se Posso Voar?? (Segura O Braço Do Fataliz E Se Solta)

Fataliz: Mas Oq??

Nabucodo: Viu só?? (Da Um Murro Na Barriga De Fataliz E Chuta Sua Face Para Longe) Hehehehehe... Fraco Eh??

Fataliz: Arrrgh... Minhas Costas...

Nabucodo: Baka! (Traduçâo: Forma Japonesa De Dizer: Burro, Trouxa, Imbecil De Uma Forma Irônica) Nunca Desafie Seu Oponente Se Vc Estiver Machucado!

Fataliz: Nao Quero Ser Seu Aluno!! E Ponto Final!!

Nabucodo: (Pega Uma Espada E Aponta Para A Testa do Fataliz) Nao Quer Mesmo Ser Meu Aluno? Entao Somos Inimigos Eh??

Fataliz: Seu... Maldito...

Nabucodo: Eh?? Eu Nao Ouvi...

Fataliz: Eu Aceito...

Nabucodo: Hehehehehehehe.... Va Pegar Agua!! Seu Novato!!

Fataliz: Maldito... Maldito... Maldito... (Vai Descendo A Rampa Pelo Acampamento E Sempre Dizendo A Mesma Coisa) Maldito... Maldito....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Novo Personagem Na História Espero Que Gostem Desse Capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Filho de Hades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.