O Filho de Hades escrita por Nayou Hoshino


Capítulo 1
Temp.1: Guerra Primordial!


Notas iniciais do capítulo

Como é o Primeiro Episódio, Nao é emocionante Ou Algo Do Tipo Entao Apenas Aguardem os Proximos Episodios



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128662/chapter/1

Fataliz Era o General De Uma Tropa De Barbaros Da Cidade Das Feras A Tropa Matava Todos, Ela era Conhecida Como "Tropa Da Morte" Um certo Dia, O Ancião (Criador Da Grandiosa Cidade das Feras) Estava Correndo Pela cidade Chamando Pela Tropa.

Fataliz Desceu Da Estatua Do Dragão Negro (Uma Estatua Usada Para Consumir Maus Espiritos) E Caiu Na Frente do Ancião Murmurando Simples Palavras: "Nos Ajude!!" Fataliz Pegou Seu Machado E Sorriu. Foi no Portao Da Cidade Das Feras Onde a Tropa Da Morte Estava Sendo Aniquilada, Fataliz Chegou Perto De Um Dos Sobreviventes, COm Uma Espada No Peito Dizendo: "Os Desalmados Chegaram!! Corra... "

Fataliz Pegou seu Machado E Foi Matando Todos Os Monstros Um Por Um. Até Que o Rei-Fera Destruiu o Campo de Batalha E Todos Os Sobreviventes Com Um Simples Golpe. Fataliz , Sendo o Unico Sobrevivente Com Um COrte Imenso E Doloroso No Pescoço, Virou E Olhou Para o Monstro Que o Rei-Fera Era. Perdendo Todas As Esperanças, Fataliz Cai No chao do Deserto dos Ecos. Com Um Unico Golpe Destrutivo Da Fera... Fataliz Acorda Com Varios ferimentos E Com Visão Fraca... Acordando Em Um Acampamento, Enajulado Como Um Animal, ele Acha Que esses Sao Os Ultimos Dias da Vida dele....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nada Demais, Como podem ver



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Filho de Hades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.