Foto de Nayou Hoshino
Nayou Hoshino
ID: 78498
Cadastro:
  • 04/02/2011


  • Escorpiana, 18 invernos
    Fruto de uma data desastrosa: 11/11

    Onde me encontrar:

    Facebook|Fansub|Wattpad

    Sejam bem vindos ao meu perfil! Se caíram por aqui, é porque o universo está dando uma chance pra vocês conhecerem ótimas estórias ou me conhecerem, o que já é muito bom.

    Eu escrevo já fazem uns bons anos, mas só ultimamente comecei a levar esse hobbie mais a sério, me julguem. Tenho me dedicado muito para terminar uma das minhas fics com perfeição já que quero transformá-la num livro... Você consegue adivinhar qual é? ;) 

     

    Sou uma carioca com sotaques do mundo todo, uma jovem adulta que ainda não aceita ter passado dos 16, sofro com amigos relapsos e me apego demais às pessoas. Sou egoísta e se a palavra "procrastinação" tivesse uma foto no dicionário, seria a minha :') 

    Tenho um senso de humor duvidável e se puxam assunto comigo já conhecem meu lado mais afetado, mas sou uma ótima amiga e não mordo, não se preocupem! 

    —________________

     

    [SOBRE RECOMENDAÇÕES]

    Eu gosto dos gêneros: romance, fantasia, comédia, terror, yaoi, guerra, drama

    Não me peçam pra ler: yuri, hentai, ação, M-preg

    Não tolero: erros gramaticais (excessivos, claro), enredos mal formulados, estória muito fragmentada (caps muito curtos)

     

    [GOSTO]

    Animes: kuroshitsuji, Death Parade, Kaichou wa Maid-sama, Junjou Romantica, Sakurako-san no ashimoto ni wa shitai ga umatteiru

    Filmes: Fantasma da Ópera, Desventuras em série, Frozen (Helsa), Esquadrão Suicida 

     

    —___________________

     

    Estar com você nunca me fez sentir errado. Foi a única coisa que eu fiz certo. Você é a única coisa certa pra mim. Eu não me preocupo com os arcanjos. Diga-me, o que você quer que eu faça. Diga a palavra. Vou fazer o que você quiser.

    — Patch, Hush Hush

     

     



    Stephanie-chan mudou seu nome para NayouNeko12/05/2012
    NayouNeko mudou seu nome para Nayou Hoshino24/01/2014