Revelações escrita por teffy-chan


Capítulo 47
Capítulo 47 - Ranma e Yuki...Que Casal é Esse?!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127593/chapter/47

Depois de Plum mostrar os quartos pra Ranma e os outros,Mousse e Akira decidem ir pra casa visitar sua família,e Shampoo também vai visitar Ling-ling e Lung-lung,mas prometem voltar ainda aquela noite.Enquanto isso,os outros tentam fazer o Guia se lembrar de quem ele é,mas é inútil,pois ele pensa mesmo que é um macaco.E então,naquela noite... Shampoo=Nihao,nós ja voltar! Ranma=Até que enfim!Não aguentava mais ficar conversando com esse homem-macaco... Mousse=Não tiveram nenhum progresso? Ryoga=Nenhum,nós até mudamos ele de volta pra homem mas não adiantou de nada... Shampoo=Aiya então ser grave mesmo! Akane=Ainda é só o primeiro dia,a gente não ia conseguir assim de cara...melhor descansarmos um pouco,amanhã a gente continua tentando Ranma=É né,fazer o que...ainda não acredito que finalmente consegui vir pra Jusenkyo mas continuo amaldiçoado!Que droga!! Akira=É triste,mas não tem nada que a gente possa fazer,até que o Guia lembre quem ele é vamos ter que ficar assim... De repente,Ranma repara num brinco muito familiar que Akira estava usando Akira=Que foi...por que tá me olhando assim?? Ranma=É isso!!Por que não pensei nisso antes?! Yuki=É isso o que criatura? Ranma=Os brincos que Akira está usando são os mesmos que o Setsuna usou da outra vez pra trocar nossos corpos não são? Yuki=Acho que são... Akira=São sim,e daí? Ranma=Daí que se ele pode trocar nossos corpos,também pode separar nossos corpos,como você fez da última vez que lutou comigo,não é? Akira=Pode sim,mas...aonde está querendo chegar?? Ranma=Não é óbvio?!Quero que você separe meu corpo em dois,pra eu poder me livrar do meu lado garota,mesmo que temporariamente!! Ryoga=Tá brincando,pode mesmo fazer isso?? Akira=Posso sim,mas pra que isso agora?Você vai lutar com alguém por acaso? Ranma=Eu não,só quero me livrar do meu lado feminino!! Akira=Ta,eu posso separar vocês,mas esses brincos são pra ser usados em combates...além do mais eles não... Ranma=Não interessa o que eles são,usa logo!! Akane=Peraí,como você pretende usar esses brincos se você nem tem furo na orelha Ranma?! Akira=Não precisa ter furo,são brincos de pressão...é só você colocar um em cada orelha,toma Ranma coloca os brincos e,assim como aconteceu com Akira dias atrás,a metade feminina de Ranma se separada da metade masculina,e agora parecia que existiam dois Ranmas Ranma=Funcionou....yes!!Sou 100% homem de novo!! Akira=Só pra constar,essa sua metade feminina é 100% garota,o que significa que ela pensa como uma garota,entendeu? Ranma=Tá legal,ela pode ser o que quiser,o importante é que eu finalmente me livrei dela!!! Shampoo=Isso ser estranho,agora parecer que tem dois Ranmas aqui... Akane=Como vamos chamar a parte garota dele?Ela precisa de um nome,certo? Ryoga=Que tal se chamarmos ela de Garota de Trança? Ranma=Nada disso,a coitada merece um nome melhor! Akane=Que tal Usagi? Ranma=Fala sério que nome horrível!Ela não é uma coelha caso você não tenha percebido!! (OBS:pra quem ñ sabe usagi é coelho em japonês XD) Akira=Sem falar que Usagi é o nome da sailor moon... Ranma=Pior ainda!Já bastou o Setsuna bancando a Sailor Moon no seu aniversário,ja´tôpor aqui com essas sailors idiotas!! Yuki=Então que tal chamarmos ela de Ayumi? Ayumi=Eu gosto desse nome... Ranma=Então tá decidido,você vai ser Ayumi! Ayumi=Fico muito feliz que eu tenha ganhado o nome que você escolheu,Yuki... Yuki=Ah...que bom...eu acho Akane=Escuta Akira-chan,não acha que ela tá meio estranha? Akira=Meio não,completamente estranha...o Ranma não é assim,acho que deu alguma coisa errada Shampoo=Mas o que estar errado?Ranma fez tudo certo quando colocar os brincos Akira=Eu sei,mas talvez... Ryoga=Ei Akira,posso falar com você um segundo? Akira=Hã?Pode,o que foi? Eles se afastam um pouco da Akane Ryoga=Será que não teria como você me emprestar esses brincos um pouquinho também? Akira=Tudo bem...é só tirar eles do Ranma Ryoga=Entendido!Ranma,prepare-se pra morrer!! Ryoga parte pra cima de Ranma,e os dois começam a lutar;Ranma dá uma série de chutes em Ryoga,mas ele consegue desviar e joga suas bandanas pra tudo que é lado,e embora a maioria não tenha acertado o alvo,uma delas fez com que o brinco que Ranma-homem usava caísse no chão.Ryoga o pega e para de lutar Ryoga=Pronto,agora só preciso tirar o brinco da Ayumi... Yuki=E tá esperando o que pra fazer isso? Ryoga=Não sei...é que ela é uma garota completa,e eu não gosto de lutar com mulheres... Mousse=Talvez se você pedir ela te dê o brinco Akira=Não vai funcionar Nii-san...ela ainda possui a "essência" do Ranma,e ele nunca foi muito educado... Shampoo=Mas Ranma só não gostar de Ryoga,quem sabe se algum amigo dele pedir Ranma-garota entregue o brinco? Ryoga=É,pode funcionar...Yuki,pode pedir pra ela pra mim? Yuki=Peraí,e por que eu?? Ryoga=Por favor,pede vai... Akira=Acho que ela vai entregar o brinco se você pedir... Yuki=Tá bom...ei Ayumi,pode me emprestar o brinco que você está usando um pouquinho? Ayumi=Claro que empresto!Até dou ele pra você se quiser!! Yuki=Não,só preciso dele emprestado mesmo,mas valeu... Ayumi entrega o brinco pro Yuki,e ele dá pro Ryoga Yuki=Definitivamente tem alguma coisa estranha nela... Shampoo=Shampoo também achar isso,mas não saber dizer o que é... Akane=P-chan!!Como foi que você chegou aqui bebê?*pega P-chan no colo* Ryoga=Ele deve ter se escondido na mala ou algo assim... Akane=É,deve ter sido isso... Ranma=Mas que golpe baixo hein Ryoga?? Ryoga=Como dizem por aí,no amor e na guerra vale tudo!! Shampoo=Aiya!!Falando em amor... Shampoo aponta pro outro lado da sala,e todos vêem a cena mais estranha que ja presenciaram em suas vidas;Ayumi havia encurralado Yuki numa parede e tentava beija-lo,mas antes que isso acontecesse ele bateu com um bastão de baseball na cabeça dela,e a fez desmaiar Ranma=Mas o que cargas d`agua vocês estão fazendo??? Yuki=Eu nada,essa louca é que tentou me agarrar!! Akira=Agora sei o que tem de errado com ela...essa ruiva idiota saiu feminina demais!!E ainda por cima se apaixonou pelo meu Yuki!!! Mousse=É o que tá parecendo... Ryoga=Taí um casal estranho... Akane=Não é hora pra fazer piadas!! Akira=Ta legal,vou juntar vocês dois de novo!Ryoga-kun,me entregue os brincos!! Ryoga=Estão aqui...*dá os brincos pra ela* Ranma=Peraí!!Não tem outro jeito de resolver isso?Não quero voltar a ser metade mulher!! Akira=Escuta aqui bobão,se não juntarmos logo vocês,vai acontecer o pior,e se acontecer o pior tua cabeça vai rodar,sacou a parada?? Ranma=Saquei sim...mas não quero voltar a ter essa porcaria de maldição!! Yuki=E você tem uma sugestão melhor??Porque eu não quero essa doida apaixonada por mim,é no mínimo uma situação beeeem estranha!! Ranma=Olha,não pense que eu gosto disso,tá bom??Mas e se eu ficar de olho nela?Vou vigia-la o dia inteiro pra ela não fazer besteira,ta bom assim?? Akira=Tá legal...mas vai ter que ficar de olho nela durante a noite também,porque já está quase na hora da gente ir dormir Ranma=Tá bom,eu vigio ela de noite também... Akane=Mas gente...os quartos daqui só dão pra duas pessoas dormirem,em que quarto a Ayumi vai ficar? De repente Ayumi acorda do nada e se levanta Ayumi=No quarto do Yuki,é claro!! Todos=NÃO VAI NÃO!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews onegai *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Revelações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.