Revelações escrita por teffy-chan


Capítulo 48
Capítulo 48 - SOS!Sonâmbulo Fora de Controle


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo ficou meio grande...milagre de Deus,minha gente XP



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127593/chapter/48

Ayumi=Mas eu quero dormir com o Yukiiii!!!
Akira=Vai ficar querendo!!Você vai ter que ficar no quarto de alguma outra garota!
Ayumi=Mas não quero dividir o quarto com outra garota,assim não tem graça...
Akira=Escuta aqui ruivinha,ou é isso ou você volta pro seu corpo original,de onde nem devia ter saído pra início de conversa!!
Ayumi=Ta,ja entendi...e com quem eu vou dormir?
Akane=Não sei...vamos dividir os quartos dos outros primeiro pra ver quem fica com você
Ayumi=Então eu vou ficar com o "resto" dessa divisão??
Yuki=Eu diria que sim...
Ayumi=Se o Yuki diz isso então eu concordo!
Yuki=Ninguém merece...
Akane=Então vamos resolver logo isso,e sem fazer barulho pra não acordarmos a Plum e o pai dela!Vamos ver...o Ryoga-kun pode dividir o quarto com o Mousse,a Akira-chan com a Shampoo,o Ranma com o Yuki-kun...
Ayumi=Isso!Vou ficar com o Yuki!!
Akira=Você vai é calar a boca senão te dou um murro na cara!!
Ayumi=Mas a Akane disse que...
Akane=Eu disse que o Yuki-kun vai dividir o quarto com o "Ranma-homem" não você!!Você é surda por acaso?!
Ayumi=Não é justo!!Se ele tem que dividir o quarto com algum Ranma por que não posso ser eu??
Yuki=Porque eu não quero dormir com você sua imbecil pervertida!!!
Akane=E eu fico no seu quarto pra te vigiar,ouviu bem??
Ranma-garota=Mas...mas...
Akane=Nem mais,nem menos e nem metade!!Vamos logo dormir que a gente tem muito o que fazer amanhã!!
Ranma=Como minha outra metade disse,ela vai ter que ficar com o "resto" bwahahaha!!
Akane=Cala a boca senão vai sobrar pra você seu imbecil!!*dá uma marretada em Ranma*

Akane arrasta Ayumi pela trança até o quarto delas

Ryoga=Então vou dormir também...boa noite
Mousse=Ryoga,aí é a cozinha!Nosso quarto é por aqui!
Ryoga=Hein?Ah,claro...até amanhã pessoal
Akira=Melhor irmos dormir também...
Shampoo=Você ter razão,Shampoo cansada...boa noite garotos
Ranma=Boa noite

Cada um vai pro seu quarto.No quarto do Ranma-homem...

Yuki=Ainda não acredito que isso tá acontecendo...por que raios sua parte garota tinha que se apaixonar logo por mim???
Ranma=Eu sei lá,ela deve ter um péssimo gosto...
Yuki=Por que não deixa a Akira juntar suas duas formas de novo?Acabaria com tudo isso
Ranma=Ja disse que não quero voltar a ser metade mulher!!
Yuki=Mas mesmo separados você ainda...
Ranma=Ja disse que não!!Você não vai me convencer!!E o que é isso na sua mão?
Yuki=Ah,é meu remédio pra não ter ataques de sonambulismo...

Yuki tira um comprimido do pote,mas o deixa cair

Yuki=Droga...pode pegar pra mim?
Ranma=Aham,tá aqui*entrega o comprimido*
Yuki=Valeu...que estranho,está com um gosto diferente...
Ranma=Também né,você tá tomando remédio pra sonambulismo,o gosto tinha que ser estranho
Yuki=Não é estranho,só tá diferente do gosto de sempre...ah deixa pra lá,deve ser só impressão minha...até amanhã
Ranma=Até amanhã

Os dois vão dormir.Porém,cerca de duas horas depois,todos acordam com um sonoro grito vindo do quarto de Akane.Mas não era ela que gritava...

Ranma=Que isso?O que tá havendo?!Yuki,acor...essa não,ele não está aqui!!
Shampoo*batendo na porta*Ranma você acordado??Vir aqui depressa!!
Ranma*abre a porta*O que está acontecendo Shampoo??
Shampoo=Ser emergência Ranma!Vir com Shampoo até a sala!

Shampoo leva Ranma até a sala,e os dois vêem uma cena no mínimo bizarra;do mesmo jeito que antes Ayumi havia tentado atacar Yuki,agora ele fazia o mesmo com ela.Ele havia encurralado Ayumi num canto da parede da sala,e ela tinha uma expressão muito assustada no rosto.Tinha um pijama jogado no chão da sala,provavelmente de Ayumi,porque era rosa e ela agora estava usando uma camiseta e calcinha (isso mesmo,calcinha!! XD)

Ranma=Mas o que aquele tarado está fazendo???
Shampoo=Aiya!Yuki encurralar ela!!
Akane=Ranma faça alguma coisa,ou sua metade garota vai fazer o que você ainda não fez nem como homem!!
Ranma=Eu sei,mas...mas ele está dormindo....sei que o Yuki nunca faria isso...
Shampoo=Então nós acordar ele agora!!
Ranma=Não podemos acordar ele!
Akane=Então vamos fazer o que,sentar e assistir ele se aproveitar da sua parte garota???
Ranma=Claro que não!!!Mas a Akira disse que não se deve acordar um sonam...ei,onde está a Akira??
Akira=Bem aqui...muito bem,acabou a festa!!!

Akira joga um armário em cima de Yuki e Ayumi

Shampoo=Aiya essa doer...
Ranma=Se minha parte garota estiver "danificada" eu não respondo por mim hein pirralha!!Ayumi,você tá legal?*levanta o armário*
Ayumi=Eu...eu...eu fiquei com tanto medooooo!!!*abraça Ranma*
Shampoo=Aiya...Akira,Shampoo achar que Yuki não fazer isso por causa do sonambulismo...
Akira=Mas então por que ele fez isso??
Shampoo=Olhar o que Shampoo achar no bolso de Yuki...

Shampoo entrega um pote de remédios pra Akira.Dentro devia estar o remédio pra sonambulismo,mas ao invés disso tinha...
Akira=Viagra???
Akane=Tá brincando?!Nossa é viagra mesmo!!
Ranma=Por isso que ele disse que o remédio tinha um gosto diferente...
Akira=Se ele disse isso por que não o impediu de tomar essa coisa??
Ranma=Eu não sou babá dele,ok??Ja fiz muito dando o remédio pra ele...
Akane=Você que deu isso pra ele?!
Ranma=É,o remédio dele tinha caído no chão,aí eu peguei e dei pra ele...
Akira=Acontece que isso não é remédio pra sonambulismo,é remédio pra...pra...ah,você sabe!!Como pôde dar viagra pro meu namorado???
Akane=E onde foi que você arrumou viagra hein Ranma?!
Shampoo=Shampoo saber,aposto que ele comprar pra poder usar quando estivesse sozinho com Shampoo!
Ranma=Não é nada disso!!!Eu só peguei o remédio que tinha caído embaixo da cama,não era meu!!O guia de Jusenkyo é que deve ter comprado esse troço!!Pra início de conversa,pra que eu iria comprar uma coisa que eu nem sei pra que serve?!
Akane=Você...não sabe...pra que serve???
Ranma=Não...quer dizer,eu...bem...foi um vapt que resultou num vupt e...

Mas antes que Ranma pudesse terminar sua desculpa esfarrapada,Yuki se levanta,partindo o armário em dois com um taco de baseball e começa a caminhar na direção de Ranma

Shampoo=Como ele fazer isso??
Akane=Não sabia que ele era tão forte!
Ranma=E não é,acontece que o Setsuna me contou que eles costumam ficar misteriosamente fortes quando tem essas crises
Akira=O Setsuna te contou,é?E como foi que ele não te contou também pra que serve viagra?
Ranma=Isso não é hora de fazer piadinhas!!
Ayumi=Aaaaahh!!Ele tá vindo pra cá!!!
Ranma=Desgruda dela seu pastel!!
Akira=Ah,pode apostar que ele vai desgrudar!!

Akira joga uma estátua do diretor Kuno em cima de Yuki e ele larga Ayumi

Akane=Onde foi que ela arranjou essa estátua?!
Ranma=Ih,mais uma que está tendo ataques de Akanismo...
Ayumi=Ele está me assustando...não gosto mais do Yuki!!
Akira=Pelo menos uma coisa boa nessa história toda...

Yuki se levanta de novo e dessa vez começa a andar na direção de Akira.E faz algo ainda mais inesperado...
Shampoo=Aiyaaaa!!Ele estar tirando a roupa!!
Ayumi=Não posso olhar!!*tampa os olhos*
Akane=Não seja exagerada,ele só tirou a blusa...
Ranma=Mas por essa eu não esperava...
Akira=É culpa sua Ranma!!Quem mandou dar viagra pra ele?!Quem???
Ranma=Ja disse que foi sem querer!!
Shampoo=Shampoo achar que ser melhor Akira e Yuki irem pra um quarto...
Akira=O que?!Está MESMO pensando que vou fazer "aquilo" com ele???
Akane=É o que tá parecendo...
Ayumi=E pensar que poderia ser eu...
Akira*vermelha*Pois eu não vou fazer isso nem que a vaca tussa!!

Aparece uma vaca tossindo na cozinha

Akane=Não acredito que essa vaca nos seguiu até Jusenkyo...
Akira=Mas agora ela finalmente vai ser útil!!

Akira pega a vaca e joga em cima de Yuki.Ela solta leite e molha Akira

Ranma=Ele tá vivo?
Akira-kun=Claro que sim,só desmaiou...
Ayumi=Ai...acho que meu coraçãozinho foi invadido pelo amor mais uma vez!!*abraça Akira*
Akane=Ela...se apaixonou...pela versão masculina da Akira-chan?!
Shampoo=Parecer que sim...
Ranma=Que ótimo,era só o que me faltava...
Akira-kun=Não acredito,tem outra garota apaixonada por mim...estou tendo um flash-back...
Ranma=Escuta,vocês dois não podem ficar juntos!!
Ayumi=E por que não??
Akira-kun=Porque eu sou uma menina sua ruiva estúpida!!
Ayumi=Ah,eu não me importo com isso!!
Akira-kun=Por que NINGUÉM se importa com isso hein???Olha aqui Ranma,eu vou unir suas duas metades e agora mesmo,não tô afim de aturar essa louca me seguindo pra tudo que é canto!!
Ranma=Eu também não gosto disso...mas não quero voltar a ser metade garota!
Akira-kun=Escuta aqui,você NUNCA deixou de ser metade garota!!*joga água no Ranma e ele vira garota*
Ranma-chan=Mas...mas como...
Akira=Ja disse trocentas vezes,esses brincos são pra ajudar nas lutas,não um "desfazedor de maldições chinesas"!Voltem a ser uma só pessoa agora mesmo!!
Ranma-chan=Bom,já que eu continuo sendo metade menina não vejo porque me opor...
Ayumi=Mas eu sim!!Não quero voltar a ser metade homem!Além do mais quero ficar com você amorzinho!!*abraça Akira*
Akira-kun=Me soltaaa!!Você vai voltar ao seu corpo original e ponto final!!!
Ayumi=Ta bom...mas só se fizerem uma coisinha pra mim
Akira-kun=Ok,o que você quer?
Ranma-garota=Eu quero...que você me dê um beijo

Akira olha pro Ranma verdadeiro,que parecia estar envergonhado e indeciso se queria que ela acabasse logo com isso ou se queria que Akira ficasse bem longe de seu lado garota;depois olhou pra Shampoo,que parecia estar morrendo de ciúmes;e depois pra Akane,que parecia não ter acreditado no que Ayumi pediu

Akira-kun=Se eu fizer isso...você volta sem problemas?
Ayumi=Sim,eu prometo!
Akira-kun*vermelha*Então...então está bem.Pode...pode fechar os olhos

Ayumi fecha os olhos.Akira ainda parecia estar pensando se devia fazer isso ou não.Ela olha pra todos os presentes,que não pareciam que iriam tentar impedi-la,olha pro Yuki,que ainda estava desmaiado,então ela abaixa um pouco a cabeça e beija Ayumi.Só que no rosto

kira-kun=Prontinho,hora de voltar
Ayumi=Ei,isso não valeu!Você me enganou!!
Akira-kun=Você não disse onde eu tinha que te beijar...Ranma,coloque os brincos!!AGORA!!!

O Ranma verdadeiro coloca os brincos e ele e Ayumi voltam a ser um só

Akane=Nossa que susto...
Shampoo=Eu achar que Akira ia mesmo beija-la...
Akira-kun=Eu ia,mas na hora H não consegui...em primeiro lugar,eu não poderia trair o Yuki,em segundo lugar,ela era 100% mulher,e em terceiro ainda era a parte mulher do Ranma,e eu ainda não vou com a cara dele...
Ranma-chan=Obrigado,eu também te odeio...
Akane=Mas isso tudo não teria acontecido se o idiota do Ranma não tivesse dado viagra pro Yuki-kun!
Ranma-chan=Ei,quem você tá chamando de idiota?!
Akane=Você,seu idiota!!
Ranma-chan=Eu ja disse que foi sem querer!!Por que eu daria um remédio a ela que eu nem sei direito pra que serve?!
Shampoo=Não se preocupar Ranma,Shampoo te explica!
Akane=Não vai explicar coisa nenhuma!!
Shampoo=Shampoo contar sim!
Akane=NÃO VAI NÃO!!!
Ranma-chan=Credo é tão grave assim?
Akira-kun=Vem aqui...

Akira cochicha algo no ouvido de Ranma

Ranma-chan*vermelho*Mentira?!É sério que esse comprimidinho de nada faz isso??
Akira-kun=É sim...
Akane=Não acredito que você contou Akira-chan!!
Shampoo=Aaaahh Shampoo queria contar...
Akane=Bom,melhor voltarmos a dormir...tô caindo de sono
Shampoo=Mas o que nós fazer com Yuki?
Akira-kun=Pode deixar que eu cuido dele...
Ranma-chan=Tem certeza que vai fazer isso?E se ele acordar no meio da noite e te atacar??
Akira-kun=Ele não vai poder fazer nada comigo enquanto eu estiver com esse corpo...e se a coisa ficar feia eu grito até acordar o vilarejo todo
Ranma-chan=Você que sabe...boa noite
Akira leva Yuki,que ainda estava desmaiado,pro Quarto dela e Shampoo vai pro quarto de Akane


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews e façam uma pobre autora feliz *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Revelações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.