Revelações escrita por teffy-chan


Capítulo 46
Capítulo 46 - Chegamos em Jusenkyo!Mas...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127593/chapter/46

A viagem segue sem problemas,e algumas horas depois,eles finalmente chegam em Jusenkyo

Shampoo=Aiya ser Jusenkyo!
Akira=Nem acredito que estou voltando pra casa...mamãe vai ter uma baita surpresa
Mousse=Tem razão,porém,antes de mais nada quero passar na área de treino das nascentes malditas!
Shampoo=Shampoo concordar!
Ryoga=Eu também quero ir!
Akane=Parem de completar as frases um do outro,no final vai todo mundo mesmo...
Ranma=Então o que estamos esperando?Vamos pra Jusenkyo galera!!

E como Akane disse,todos foram ate a área de treino das nascentes malditas.Porém,chegando lá...

Yuki=Uau,quantas fontes...
Ranma=Tem mais de 100 fontes aqui...
Akira=Cuidado pra não cair em nenhuma,hein Yuki!Já tem muita gente amaldiçoada nessa história
Yuki=Pode deixar...mas como vão saber em qual vocês tem que pular pra voltar ao normal?
Akira=É só a gente perguntar pro guia,ele sabe o nome de todas as fontes daqui
Ranma=E falando nele...cadê o guia??

Em resposta a pergunta de Ranma,alguém vem correndo na direção do grupo,mas não era o guia,e sim uma garotinha de uns 8 anos,que usava duas trancinhas,umas flores no cabelo e aquelas típicas roupas chinesas cor-de-rosa

Plum=Aiya eu atrasada,desculpem!Bem-vindos a Jusenkyo,e...aiya,ser você honorável hóspede?!
Ranma=Oi Plum!Já falei pra me chamar só de Ranma mesmo não precisa falar igual ao seu pai...mas eu não te vejo desde derrotamos o Saffron...e aí,como vai a vida?
Yuki=Quem é essa garotinha?E por que ela fala igual à Shampoo?
Ranma=Ela é filha do guia de Jusenkyo,se chama Plum...e é lógico que ela fala meio errado né,ainda é uma criancinha,não aprendeu a falar japonês direito ainda...

(OBS:Essa menina é MESMO filha do guia,leiam a saga do Saffron no mangá,ela aparece lá)

Ryoga=Ah sim,agora estou lembrando dela...
Akira=Por que está sendo tão simpático com essa menina?Pensei que você detestava crianças...
Ranma=Não tenho nada contra crianças,só detesto você mesmo
Mousse=Plum,onde está seu pai?Precisamos falar com ele!
Plum=Ah,sobre isso....ter um pequeno probleminha...
Shampoo=Que problema ser esse?!
Akira=Escuta é importante,precisamos saber quais são as fontes do homem afogado e da garota afogada!
Ranma=E só seu pai sabe quais são as fontes,chama ele pra gente por favor!
Plum=Como eu dizer,posso até chamar ele,mas eu achar que o papai não vai poder ajudar vocês...
Mousse=E por que não??
Plum=Venham comigo,eu mostrar a vocês...

Ela os leva até sua casa,que ficava bem perto dali,e lhes mostra o guia de Jusenkyo,que estava...

Todos=DESMEMORIADO???
Plum=Isso mesmo.Ha uma semana,papai cair na fonte do macaco afogado,e bater a cabeça quando cair lá,e agora...papai pensar que ser mesmo um macaco...
Ryoga=Isso explica porque tem um macaco no telhado da sua casa...
Akira=Mas se ele pensa que é um macaco então não vai poder nos ajudar!!Não acredito que fizemos essa viagem à toa...
Yuki=Talvez não tenha sido à toa...essa menina é filha do guia,certo?
Akane=Isso mesmo,talvez ela saiba quais são as fontes em que vocês tem que se molhar pra voltar ao normal!
Plum=Sou só uma criança,não sei o nome nem de metade das fontes...eu não poder ajudar vocês,sinto muito
Shampoo=Não pode ser...Shampoo não poder acreditar nisso!!
Mousse=Justo quando estávamos tão perto...droga!!
Ryoga=Não acredito que vamos voltar pro Japão de mãos abanando...
Ranma=Pois eu não vou voltar!!Não saio daqui até voltar a ser um homem completo de novo!!
Yuki=E o que pretende fazer,mergulhar em todas as fontes até achar a certa?
Akane=Vai acabar como o Pantyhose Tarou,uma mistura bizarra de várias criaturas...
Ranma=Lógico que eu não vou mergulhar em todas as fontes...pra isso servem as cobaias!

Ranma joga água fria em Mousse,ele vira pato e Ranma o leva pra fora da casa

Akira=Peraí,onde você pensa que vai com meu irmão??
Ranma=Pra área de treino das nascentes malditas,oras!Vou joga-lo em tudo que é fonte,e quando ele voltar a ser 100% homem saberei qual  a fonte certa!!
Akira=Você NÃO VAI usar meu irmão como cobaia!!!
Yuki=Meu Deus,ele tá desesperado...
Ryoga=Nós não devíamos...sabe...impedi-lo?
Akane=Pra que,a Akira-chan já tá fazendo isso mesmo...

E como Akane disse,Akira acabou usando o medalhão Yang pra trazer Ranma de volta pra casa de Plum,pegou Mousse de volta e ainda jogou água fria em Ranma

Ranma-chan=Mas qual é o seu problema???Não precisava ter me transformado em mulher!!
Akira=Tem razão,foi só pra te irritar...não se atreva a usar meu irmão de cobaia hein,ou te jogo em todas as fontes de Jusenkyo!!
Ranma-chan=Garotas...hunf!
Plum=Ei,vocês...talvez a viagem de vocês não ter sido inútil.Se meu pai recuperar a memória logo,ele poder dizer pra vocês qual a fonte certa
Akane=Em outras palavras...o que temos que fazer é ajudar seu pai a recuperar a memória?
Plum=Isso mesmo Akane-neechan,eu ficar muito feliz se nos ajudassem!Além do mais,tenho estado muito sozinha desde que papai virar macaco,quase não converso com ninguém...
Yuki=Nós adoraríamos ajudar,mas...como vamos fazer isso?
Plum=Não sei,talvez falando com ele sobre as coisas que acontecer,sobre vocês...talvez ele lembrar de vocês
Akira=Mas se o  cara não lembra da própria filha,como vai lembrar da gente??
Plum=Eu não sei tá legal,sou apenas uma criança!!Você ter alguma idéia melhor por acaso?!
Akira=Eu não...
Ranma-chan=Então acho que é melhor seguirmos a sugestão da Plum
Plum=Muito obrigada Ranma!Acho que seria melhor vocês ficar aqui em casa,ser melhor se ele puder passar bastante tempo com vocês
Ryoga=E vai dar pra todos nós ficarmos aqui?
Plum=Não se preocupe Ryoga-niichan,ter muitos quartos vazios aqui que costumam ser usados pelas pessoas que vêm treinar em Jusenkyo,vocês poder usá-los
Yuki=Pra mim tá ótimo,economiza dinheiro com hotel...
Shampoo=Então nós ficar
Plum=Ótimo!Venham,eu mostrar os quartos de vocês


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews please *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Revelações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.