Legend Of Zelda-tão Distante e tão Perto escrita por UrisYu


Capítulo 10
Capítulo 10- O retorno de link!


Notas iniciais do capítulo

Sim sim o nosso heroi retorna, como?descubram!

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126908/chapter/10

O jovem ao dizer seu nome tirava a parte que tapava seu rosto...

-Meu nome é link...

Link se revela par ao espanto de todos, principalmente do rei.

-Link!

Zelda quase pula para a arena só que os guardas a seguravam, o rei levantava indignado.

-Mas você não se inscreveu!

-Olhe a lista de inscritos!

O rei olhava e ficava espantado, ele não tinha olhado antes a lista, os desafios do dia tinham acabado. Zelda estava feliz novamente, pois link iria vencer os desafios. Ela estava no quarto

-Princesa zelda?

-Essa voz de novo?

-Esta tão feliz qual o motivo?

-Meu herói não morreu!

-Nossa esse ai é difícil de morrer cedo...

-Sim! E ele ira vencer por mim!

O guarda batia na porta e a princesa abria, era hora do jantar especial para os classificados, todos estavam numa mesa, o rei na ponta e a outra estava o príncipe e um lugar reservado. Link estava sentado no meio, todos os competidores sentavam na frente dele, mas não do lado.

-Sente-se minha filha.

-Claro.

Ela sentava do lado de link, o rei ficava furioso.

-Por que não senta do lado do príncipe que é o lugar que reservei?

-Porque quero sentar ao lado do herói do tempo!

Ela sorria e por debaixo da mesa segurava a mão de link.

-Mas...

-Ela pode ficar onde quiser certo rei? Dizia link com um sorriso irônico nos lábios.

-Mas ela deve sentar ao lado da nobreza não da plebe!

-Se ela quiser, ela fica sentada ao meu lado e pelo visto ela não quer sentar ao seu lado nobre príncipe.

O príncipe levantava sacando sua arma apontando para a face de link. Link por sua vez levanta.

-Não devemos lutar a mesa, é falta de educação “príncipe”!

O príncipe vai dar um golpe e link segurava a lamina da espada de skar, logo ele derrubava o príncipe.

-Se me atacar, eu me defenderei.

Link saia da mesa indo em direção a dormitório que estava ele segurava um bilhete

Flash back on:

Zelda segurava a mão de link e deixava com ele um bilhete.

“Link, meu querido, estarei te esperando em meu quarto, preciso muito te ver, te sentir, eu quero fugir com você, mas não quero que meu pai o mate de novo, então temos que conversar. Beijos, zelda”

Flash back off:

Link se direcionava a seu quarto e La deixava seu gorro, sua espada e seu escudo, ele arrumava a cama para parecer que tinha alguém dormindo na cama, então ele pula a janela e procura a janela de zelda, seria a única co luz, pois ela tinha deixado uma vela acesa. Logo ele começava a subir as paredes com a ajuda das claw shot, assim ele chegaria mais rápido e chegaria antes que os outros percebessem.

-Zelda?

Link ficava a procurá-la no quarto, o quarto dela tinha tudo, ate um banheiro, tinha uma cama de casal, um espelho, era um quarto como de toda garota, mas tinha uns desenhos que ela havia feito a mão, não eram telas eram feitos com lápis e depois eram pintados nas telas, ele via que era sempre imagens dele, logo ele via zelda saindo do banheiro, ela parecia ter feito aquilo só para provocá-lo.

-Você esta linda.

-É mesmo link?

-Claro!

Link se segurava para não voar nela e tê-la em seus braços, mas ele ficava só fitando-a, mas os dois perdem o controle de si mesmos, eles se agarram e se beijam fervorosamente, alguns instantes passavam, eles estavam deitados embaixo dos lençóis da cama da princesa.

-Link...

-Fale.

-Você vencera esses desafios.

Ela sorria ao dizer aquilo, ela acreditava nele, acreditava que ele iria vencer. Isso o deixava feliz, mas também com receio, e se ele não vence-se? Ele não pensou naquilo, estava apenas ali com sua amada, em seus braços. Zelda se sentia segura, estava abraçada com seu herói, ela deitava a cabeça no tórax de link e ele a acariciava.

-Zelda, melhor eu voltar, se perceberem que eu sai, me desclassificaram na hora.

-Tem razão... mas queria ficar mais com você!

-Todas as noites, eu virei para seu quarto e ficaremos juntos, prometo!

Link dava um beijo em zelda e saia, indo para seu quarto, ele ficava olhando para o teto, não conseguia dormir.

-Hey link você tem que dormir!

-Eu sei midna, eu estou tentando...

-Anda logo e vai dormir!

Midna ajeitava link na cama, parecia mãe dele, ela beijava a testa dele.

-Boa noite meu amado link!

Midna havia assumido a forma de zelda, link olhava só não confundia as duas porque midna não fazia uma transformação perfeita, link fazia uma cara de decepção e midna começava a rir muito.

-Essa sua cara é impagável!

-Boa noite!

Link se virava e dormia. Mas seu sono era interrompido por um barulho, sua porta abria e então...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acontecera?descubram no proximo capitulo!
ate mais!