Legend Of Zelda-tão Distante e tão Perto escrita por UrisYu


Capítulo 9
Capítulo 9-Eliminatoria:Quem é o jovem do Manto?


Notas iniciais do capítulo

Bom link "morreu"o que deixa zelda triste,mas na verdade ele esta vivo e sumido, aparece skar e o jovem do manto negro, as eliminatorias começam agora

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126908/chapter/9

-O Primeiro desafio, A Batalha Eliminatória!

Zelda chegava e se sentava com o olhar triste, ela não encarava os competidores.

-A Regra é simples, terão que lutar ate o outro desistir, é permitido suar qualquer arma que prefira desde que seja no Maximo duas, como um arco e uma espada.

Bom, vários homem pegavam suas armas, muitos optaram pro espadas e machados, eram sempre espadas e machados de duas mãos.

-Comecem!

As Lutas começavam a primeira foi de skar, ele ganhou com certa dificuldade de um homem que lutava com uma lança.

-A Vitoria já é minha, desistam todos!

O Jovem príncipe dizia para todos, logo chegava à vez do homem do manto, ele usava apenas um escudo, o adversário ria do homem.

-Pretende me derrotar usando apenas um escudo?

Uma lamina descia das longas mangas, era uma lamina de espada, o outro homem tinha um machado e uma espada, bom era alto e forte, já o homem do manto era um pouco grande a largo, não dava para ver seu físico só se via do nariz ate o queixo. O homem do machado partia para cima do jovem, logo os dois davam de encontro e ficavam em pé, mas o adversário do jovem do manto havia caído no chão.

Todos se espantavam, o rei, o publico, os adversários principalmente o Príncipe skar.

-Quanta habilidade...

Dizia o rei espantado. O príncipe apenas pensava: ”Forte demais, ele realmente ira estragar meus planos”.

-Rei você deveria interromper esses desafios.

-Não, uma vez começado ano se pode interromper e só competidores só podem sair se forem desclassificados.

Dito isso, as lutaram continuaram, algumas fáceis, outras difíceis, tinha que restar apenas 50 participantes entre 100.000 inscritos, novamente, chegava à vez daquele jovem não parecia cansado, afinal derrotava seus adversários tão facilmente, isso deixava skar mais nervoso.

-Como alguém pode ser melhor que eu? Eu sou príncipe skar, o grande campeão de Ragnar, estou presenciando as habilidades de um homem desconhecido... Não irei perder para alguém como ele...

-Próxima luta!

Agora era a vez do príncipe, ele iria enfrente um homem com uma armadura estranha, ele segurava uma espada e uma adaga, os dois começavam a lutar, aparentemente skar estava na vantagem, skar usava uma katana’(‘Katana: espada japonesa que samurais usavam em batalhas.), o adversário de skar apenas se esquivava sem atacar, bom skar estava cheio disso, logo ele começava a lutar mais serio ate que, o homem defendia os ataques desferidos pelo príncipe.

-Skar é seu nome, conheça agora seu fim!

O homem começava a atacar com a espada, skar tentava se esquivar sem sucesso tentava revidar, mas também era sem sucesso, então skar fica furioso e corta as pernas do adversário que caia no chão com o golpe surpresa.

-Mas...

Skar cortava a cabeça do adversário, considerando que era uma luta e ele podia alegar legitima defesa, fora que ele era o favorito do rei. Logo ele apontava para o homem do manto.

-Você será o próximo

-Próxima luta!

Aparecia um ser gigante, sim era enorme, parecia um monstro e quem iria enfrentá-lo seria o homem do manto. Logo o monstro batia nele com um machado enorme, o jovem era jogado contra parede e parte de seu manto havia rasgado, mesmo assim ele partia para cima, escorregando por debaixo das pernas da criatura, logo ele cortava as pernas da criatura que caia ajoelhada.

-Incrível! Dizia o rei espantado.

Logo ele subia para as costas do gigante e começava a bater na cabeça dele com o cabo da espada, ninguém via o cabo da espada, mas o gigante pegava o jovem e o jogava na parede, quando ele batia com o machado o jovem estava abaixado correndo em direção a ele, mas logo o jovem perguntava:

-Pode usar magia?

-Pode 1 a cada 10 rodadas!

Dizia o homem responsável das regras daquela batalha, logo “grande” atacava aquele que estava com o manto, ele parecia sumir, o gigante procurava ele e quando via, ele estava já na cara, o jovem batia com o escudo na face do gigante, então ambos caiam o gigante com as mãos no rosto, e o homem em pé, logo ele subia nas costas do gigante e voltava a bater com o cabo da espada procurando um lugar sensível, o gigante tentava pega-lo, mas era em vão dessa vez o homem se esquivava e perfurava a mão da criatura, logo depois o jovem cravava a espada na nuca da criatura, mas não para matar, apenas deixá-lo inutilizado para batalhas.

-Vi... vi... Vitória do jovem do manto!

Todos ficaram boquiabertos, era tecnicamente impossível alguém ganhar.

-Quem é o próximo Skar?

-Não me chame de Skar, sou um príncipe mais respeito.

-Eu falo com você do jeito que eu quiser!

Skar atacava o jovem, esse defendia com ambos caindo no chão, logo skar era jogado e o jovem do manto levantava. Ele olhava zelda fixamente, zelda por sua vez o olhava.

-*Perai, eu já vi aquele manto*

Zelda começava a reparar no manto, mas logo o rei levantava.

-O jovem guerreiro quem tu es?

-Sou alguém que ira vencer...

-Digas seu nome!

O jovem ao dizer seu nome tirava a parte que tapava seu rosto...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Afianl quem é esse homem? tao habilidoso? e que despertou a atençao de zelda, será q esse homem fara zelda esquecer sue grande amor?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Legend Of Zelda-tão Distante e tão Perto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.