Legend Of Zelda-tão Distante e tão Perto escrita por UrisYu


Capítulo 11
Capítulo 11-Traição de uam amiga e "A promessa"


Notas iniciais do capítulo

Descubram quem é a coisa que entrou no quarto!quem sera?
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126908/chapter/11

Link se virava e dormia. Mas seu sono era interrompido por um barulho, sua porta abria e então... Aparecia uma sombra em seu quero, logo ele aproveitou e rolou para debaixo da cama, afinal os travesseiros ainda estavam La na cama, logo essa sombra começa a tocar os travesseiros achando ser Link.

-Você cresceu, em pouco tempo ficou forte, mas infelizmente terei que fazer isso, se não é meu não será de ninguém...

Aquela sombra pegava uma adaga e perfurava o travesseiro, ele continuava certo que estava esfaqueando Link, mas logo algo derrubava essa sombra e link ficava encima dessa sombra, ele via o rosto e se assustava.

-I... Ilia?

-Me solta!

-Por que esta aqui?

-Se não for meu não será de mais ninguém, fora que o príncipe me ofereceu fortunas para te matar! Desculpe-me!

Ilia abraçava Link que sem reação não conseguia afastar dela, ela chorava, mas logo pegava a adaga discretamente e cravava próxima a costela de Link no lado direito, ele como reação a empurrou com muita força para a parede do lado de fora, todos que estavam dormindo se assustaram e foram ver o que estava acontecendo.

-O que esta havendo aqui em meu castelo?

-O que ouça acordar o príncipe no sono real?

-Pai o que aconteceu?

Todos viam a jovem garota com a adaga ensangüentada, logo o príncipe sorria discretamente achando que o serviço estava pronto, mas logo link saia com a mão na costela, seus olhos estavam quase brancos e havia marcas em seu rosto, ele já estava um pouco machucado.

-Link!

Zelda ia em direção de seu amado, mas logo ela era parada por seu pai.

-Me solte!

-Espere!

Ela sentia uma aura maligna, emanava de Ilia, mas a aura mais assustadora vinha de Link, era quase visível. Todos os competidores o seguravam como que por impulso, afinal o ódio que ele emanava era muito e podia fazer uma besteira. Zelda se aproximava de Link e colocava a mão na ferida dele, ele parecia mais calmo.

-Chamem alguém para ajudar!

Gritou o rei, apensar de não gostar do jovem herói, não podia deixar que um atentado a vida do herói do tempo acontecesse e se concretizasse em seu castelo, logo o príncipe pegava álcool para limpar as feridas de link para “ajudar”, mas na verdade ele tava torturando colocando litros na ferida e pressionando com tanta força que parecia abrir mais. Link gritava mais de dor, zelda estranhava a reação de link, pois não era para arder tanto. O jovem príncipe colocava os dedos na ferida de Link para puxar a pele dele, mas Link percebia e segurava a mão dele.

-Quer me matar é?

-Morra logo!

Link batia o cotovelo no nariz do príncipe, Zelda vai correndo ver o que acontecia, na verdade ela foi para ver como link estava.

-Link o que ouve?

-Esse bastardo... Ele tentou abrir mais essa ferida!

-Mentira!

-Cale-se príncipe de merda!

-Cale-se você!

O príncipe ia para cima de Link, mas era interrompido por Zelda. O príncipe recuava e sai do quarto.

-Guarde minhas palavras, ela será minha, e farei de sua vida um inferno! Link de hyrule!

Ele sai do quarto e a princesa começava a cuidar da ferida de link. Ele gemia de dor, mas agora estava aos cuidados de alguém que não queria torturá-lo e sim cuidar dele.

-Melhor agora?

-Bem melhor... Obrigado.

-Descanse!

Ela beijava a testa de link, mas ele a segurava.

Não posso descansar agora, tenho que vencer, não posso deixá-la nas mãos daquele bastardo!

-Mas Link...

-Eu posso estar morrendo, mas não desistirei de ti. Não posso deixá-la se casar com ele, eu irei lutar, nem que para isso tenha que deixar de lado minha dor!

Eles se abraçavam, mas logo todos rumavam para seus quarto, mas Zelda ia para o quarto do pai.

-Pai...

-Sim minha filha?

-Interrompa esses desafios agora!

-Só por que o herói se machucou?

-Sim!

-Não irei interromper, ele que saia dos desafios!

-Você ficou tão insensível!

-Eu só quero sue bem, e casar com um herói deixaria a família rela mais poderosa em nome, mas financeiramente seríamos pobres, ele é plebeu, um camponês!

-Eu o amo! E ira vencer!

-Não interromperei os desafios, pelo contrario agora eles ficarão mais difíceis!

-EU TE ODEIO!

O rei levanta a mão para bater na face de Zelda, mas algo segura à mão dele.

-Não se bate na face de uma mulher!

-Solte-me Link!

-Não deixarei você tocar um dedo no rosto dela!

O rei se soltava e expulsava ambos do quarto.

-Farei os desafios ficarem impossíveis! Farei questão de dificultar as coisas!

-Irei vencer, e irei esfregar em sua cara minha vitoria, é uma promessa!

Link colocava o punho direito fechado sobe onde ficava o coração. Zelda e o rei ficavam surpresos com as ações do jovem.

-Irei lhe provar que sou o mais poderoso e que sou digno de casar com sua filha!

O rei fechava a porta, então eles tomavam rumo ao quarto de link, afinal ela ia ficar com ele. Link se deitava na cama, e Zelda ficava a observá-lo ele dormir, revezando de turnos à noite com midna.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom e aogra?sera mesmo que ele consiguira manter essa promessa?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Legend Of Zelda-tão Distante e tão Perto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.