Você é Meu Lugar Especial. escrita por pink dream


Capítulo 17
Capítulo 17: Armação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126297/chapter/17

O resto da semana correu quase que normalmente, menos por mais algumas Xerox que apareceram, vou contar uns pedaços dela.

“Sasuke e eu tivemos um dia incrível na praia, aconteceram umas coisas um pouco constrangedoras, mas tivemos momentos bem agradáveis,  jogamos frescobol, se é que pode chamar aquilo de jogar, eu fiquei tão encantada com o jeito do Sasuke, ele estava romântico e as vezes tão intenso, teve momentos que ele me beijou de um jeito tão... eu nem sei o que dizer, acho que perfeito e intenso, mas eu não entendi o fato dele ter perguntado se fosse loiro e tivesse olhos azuis eu poderia gostar dele, ele ficou com raiva de mim e eu nem sei o porquê.

O beijo do Sasuke é maravilhoso, muito maravilhoso mesmo, eu nem sei  o que dizer sobre a sensação de ser beijada por ele, ou quando ele me abraça, é tão bom e perfeito, eu não entendo como posso sentir tudo isso se gosto do Naruto-kun, as vezes esses pensamentos me deixam tão confusa, eu tenho que parar de pensar nisso...”

A primeira Xerox que recebi me deixou um pouco feliz e um pouco triste, afinal “Ele é totalmente diferente do Naruto-kun, o cara que eu amo e admiro, o Naruto-kun é alegre e brincalhão, graças ao Sasuke que eu posso conviver com ele, eu não me imagino só o olhando de longe agora, eu quero sempre poder conversar com o Naruto” não foi exatamente animador, mas as que recebi depois me deixaram com um pouco de esperança, afinal parece que a Hinata estava se apaixonando por mim e não percebia.

Uma parte de mim está gritando vai lá, e corre atrás dela, vá ate aquela festa e se declara, pede mais uma chance, mas o medo de ser rejeitado de passar vergonha, de não consegui agüenta mais uma dor dessas.

A Hinata é tudo pra mim, eu não sei o que fazer agora que estou sem ela, me sinto tão patético e ridículo.

Será que eu devo lutar mais uma vez?

------XxX-----

Fim de semana, e a   que estou eu, indo para festa, eu vou lutar por você Hinata, do meu jeito. Cheguei um pouco tarde, não cheguei cedo como daquela vez, já era duas horas da tarde, e a galera com certeza já almoçou, vocês lembram né? A festa dura o dia todo.

Quando eu cheguei o Gaara estava abraçado com a Ino, sentados no bar perto da piscina, eu me sentei perto deles, a Sakura assim que me viu veio correndo falar comigo, a Hinata estava na piscina e me olhou receosa, Naruto estava perto dela todo sorridente.

_ Vamos pra piscina Sasuke? – Sakura irritante não me deixava em paz.

_ Vai na frente, daqui a pouco eu vou.

_ Tá – ela saiu toda alegre e entrou na piscina.

_ E aí, como você está? – Gaaa me perguntou.

_ Tô levando, e o Naruto já esta ficando com a Hinata.

_ A Hinata já se declarou para ele, na verdade ele perguntou das fotos e na conversa ela acabou admitindo que gostava dela, Naruto pediu uma chance, e ela disse que seria muito feio começar a Namorar com ele tendo acabado de terminar com você, o Naruto disse que vai esperar.

_ Hum... E eles já se beijaram?

_ Não, o Naruto disse que ela foge, não entendo porque, afinal ela não ama o Naruto.

_ Ama uma merda – disse baixo e nervoso.

_ Sasuke, você vai lutar por ela? – Ino perguntou.

_ Vou! Só não sei o que irei fazer exatamente.

_ É complicado, porque o coração dela está dividido.

_ Mas eu vou juntá-lo, nem que seja na marra, mas eu preciso tirar o Naruto do me caminho, e eu acho que vou ter que usar algumas pessoas, mas vou esperar ate anoite, e vocês vão TR que me ajudar.

_ Não sei se isso é certo Sasuke, seria melhor que você deixasse ela decidir.

_ Ela está demorando demais.

_ Eu te ajudo Sasuke – disse Gaara e olhou pra Ino – você escolhe se ajuda ele ou não.

_Eu vou ajudar, só espero que a corda não quebre para o nosso lado.

Sasuke depois entrou na piscina e Hinata disse um “oi” tímido para ele. Sasuke limitou-se em um sorriso de lado e mergulhou na piscina.

Hinata não conseguia negar para si mesma que sentia falta do Sasuke, ele era tão agradável com ela.

_ Ei Hina-chan, nos temos que ir vê aquele filme que te falei, é lançamento, eu tenho certeza que você vai amar.

Sasuke mal imergiu e Sakura já foi o agarrando.

_ Você está lindo Sasuke.

_ Obrigado Sakura, agora dá pra me lar... – Sakura o interrompe e o beija.

Sasuke pensa em afastá-la, mas pensa em usar aquilo ao seu favor, vê a reação de Hinata, ele retribui, mas também acaba logo com o beijo. Hinata não consegue disfarçar e o olha com tristeza, Naruto fica surpreso e sente uma inquietude agonizante.

_ Será que eu estou apaixonado pela Sakura ainda? Droga!  - Naruto começa a avaliar seus sentimentos.

_ Não faça mais isso Sakura – Sasuke olha para o rosto de Naruto e Hinata e depois sai da piscina.

Sasuke se aproxima de Gaara e Ino.

_ Eu tenho um plano. Preciso que vocês dois tranquem Sakura e Naruto em algum lugar onde ninguém possa achar, quero que eles fiquem a noite inteira juntos, mas antes de vocês fazerem isso eu tenho que fazer uma coisinha, mas isso vai ser a noite.

Já estava escuro e algumas pessoas dançavam em volta da piscina, Ino tinha colocado mais uma vez sua musica preferida “Crank it up”, ela dançava com Gaara, Naruto estava conversando com Hinata perto da piscina, e Sakura estava dançando com umas amigas.

_ Hinata... Sasuke disse puxando Hinata e a encostando em si.

Muitas pessoas que estavam perto se concentraram em observar o casal, Sasuke sabia que Naruto iria relutar ou fazer qualquer coisa, então beijou logo Hinata, que não retribuiu de imediato, mas logo retribuiu o beijo. Naruto ficou parado boquiaberto e Sakura o olhou triste, afinal tinham se beijado a tarde e agora Sasuke agarrava Hinata na frente de todos.

_Sakura vamos ali comigo buscar coisas para a festa?

_ Tá bom Ino, vamos – disse com a voz triste.

Ino passou e puxou Naruto, vem cá Naruto.

Chegando a dispensa que ficava nos fundos.

_ Sakura pega aquela caixa de ruffles e Naruto pega aquela caixa de refri pra colocar no congelador.

Quando os dois foram pegar Ino saiu e trancou a porta.

_ Ei Ino! – Sakura correu ate a porta e viu que estava trancada – não acredito que ela fez isso conosco, ai eu mato ela.

Sakura sentousse no chão e começou a chorar, porque Sasuke estava com Hinata, e Naruto se aproximou, sentou ao lado.

_ Não fica assim Sakura-chan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você é Meu Lugar Especial." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.