Você é Meu Lugar Especial. escrita por pink dream


Capítulo 18
Capítulo 18: Acordo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126297/chapter/18

Sasuke beijou Hinata de forma intensa, sentia falta da boca dela, do beijo, do perfume, do toque, sentia falta de tudo nela.

Quando o beijo terminou, Hinata olhava Sasuke de forma atordoada, não conseguia raciocinar, Sasuke a abraçou e aproximou seus lábios do ouvido de Hinata.

_ Volta pra mim! – Ele sussurrou.

Hinata piscou algumas vezes tentando assimilar as palavras de Sasuke, o que deu nele? Ele não a queria não era?

“Eles voltaram?” pode-se ouvir alguém sussurrar.

_ Hinata vamos ali comigo? – Sasuke a chamou vendo que ela não iria reagia.

Ele segurou a mão da pequena Hyuuga e a guiou ate a garagem da casa de Gaara.

Sasuke POV

_ Hinata? – Ela estava calada e olhava para o chão. Será que ela vai me dá um fora?

_Sasuke... o que está acontecendo? Você não disse que estava tudo terminado, porque eu ainda gosto do Naruto? – ela ainda olhava para o chão e a voz estava baixa, eu nem preciso dizer que as palavras dela foram uma punhalada não é?

_ Disse, mas eu quero te conquistar Hinata – Ela me olhou surpresa – acho que talvez você tenha percebido que eu gosto de você, mas talvez achou que era coisa da sua cabeça, mas eu gosto – eu estava vermelho, nem conseguia olhar para ela, olhava para o lado – Hinata... eu quero te conquista, mas pra isso você precisa tentar olhar pra mim, em vez de olhar só pra o dobe.

_ Sasuke... o-o N-Naruto m-me pe-pediu em na-na-namoro.

_ Entao eu não tenho mais chance né? O cara que você ama, quer namorar com você, pra que você me daria uma chance – minha voz saiu amargurada, muito abalada, eu sabia que era definitivo, quem largaria uma namorada assim, só eu mesmo que fui um idiota e a deixei livre para o ataque do Naruto.

_Sasuke... e-eu... – ela não disse mais nada.

_ Me responde só duas coisas Hinata, vocês já se beijaram? Caso já o que você sentiu?

Ela me olhou surpresa.

_Ele me beijou hoje, eu não sei Sasuke, minha mente não parou de pensar durante o beijo inteiro.

_Diferente de quando eu te beijo, eu recebi uns bilhetes Hinata, Xerox do seu diário – Hinata me olhou muito assustada e vermelha - então eu resolvi tentar, talvez você estivesse começando a gosta de mim, mas o que eu mais queria receber, eu não recebi, quero saber como se sentiu quando terminamos Hinata.

_ Como você recebeu, eu nunca mostrei meu diário para ninguém.

_ Eu não sei, só apareceram em meu armário, agora me diz, como você se sentiu?

_ Eu me senti abandonada.

_Só isso? – minha voz saiu triste, será que eu não consigo esconder meus sentimentos, merda! – então tá – eu me virei, já estava indo até meu carro.

_ Eu me senti abandonada, triste, sozinha, eu não conseguia parar de chorar, eu queria você de volta, queria pedir desculpas por ter as fotos do Naruto no celular, por ter olhado pro Naruto aquela noite, eu nem sei o porquê, já que você sabe que eu amo o Naruto-kun – ela falou rápido e parou para puxar ar, a voz dela foi ficando chorosa a medida que ia falando  – eu senti uma dor tão grande no peito, e depois você não falou mais comigo e não aparecia, só me disse oi uma vez porque eu te cumprimentei, e  eu sentia sua falta, sentia muito, o Naruto tentava me beija eu não deixava, ele conseguiu me beija hoje, antes de virmos a festa, foi tão estranho, não foi como eu pensava, foi horrível ir a escola sem você, principalmente no primeiro dia depois que terminamos.

_ Hinata... me dá uma chance então, você pode gostar de mim, eu sei que pode, eu acho que você já gosta, mas não admiti, você ficou triste quando a Sakura me beijou, eu vi Hinata, você não e boa em disfarçar sentimentos.

_ Mas e o Naruto-kun?

Eu me aproximei dela, coloquei ela encostada no carro e a beijei,eu fui diferente, intenso dessa vez, eu tava sendo meloso demais, eu estava constrangido, eu queria saber se conseguia deixá-la tão nervosa a ponto dela desmaiar, como quando o Naruto se aproximava, eu peguei e passei a mão pelas coxas dela, levantando a saia, quando minha mão encostou na borda da calcinha dela, senti o corpo dela ficar mole e ela desmaiar em meus braços, eu a segurei e sorrir, eu sei que peguei pesado mais eu gosto desse jeito fofo dela, e eu queria ver ela desmaiar por minha causa, eu caminhei ate o meu carro abri a porta de trás e me sentei com ela em meu colo, peguei meu celular e liguei para Gaara.

_ Oi! Eu já conversei com a Hinata, mas ela ainda não disse se vai me dar uma chance.

_ Ela ainda está com você? – disse Gaara.

_Está, mas no momento ela não consegue falar - eu ri baixo.

_ Por que? – eu ouvi a Ino dizendo “eles voltaram? Eles voltaram? Responde Gaara!”, eu ouvi um barulho de tapa, coitado do Gaara, que namorada mais histérica, coitado nada, é realmente engraçado vê-lo receber ordens de uma garota.

_ Ela desmaiou.

_ O que você fez para ela desmaiar Uchiha? – eu senti a fúria dele na voz.

_ Eu só a beijei de forma um pouco mais intensa.

_Sasuke! Você sabe que com ela tem que ir com calma, você sabe que ela desmaia a toa.

_Sei... – eu não conseguia de parar de olhar para o rostinho adormecido da Hinata, ela era linda, fofa e gostosa também, eu não sou cego claro, mas eu tenho que controlar meus pensamentos, a Hina não é como as garotas que eu saía.

A Hinata começou a abrir os olhos lentamente, ela me olhou um pouco confusa e depois corou, depois saiu do meu colo.

_ Calma Hinata! Eu não vou te atacar, me desculpe, eu peguei pesado, só queria ver se você desmaiaria.

_ Sasuke... – ela sussurrou – não faz mais aquilo.

_ Ok! Só se você pedir. E ai? Vai me dá uma chance?

_ Eu não sei, eu tenho que pensar.

_ Hinata, você não percebe que também gosta de mim, em algum momento seu sentimento pelo Naruto foi diminuindo e seu sentimento por mim foi crescendo, por que é tão difícil de aceitar isso, heim?

_ Eu não sei Sasuke, você é Sasuke Uchiha, por que iria me querer? O Naruto nem me enxergava e você me notou... é tão estranho.

_ Eu não sei porque me apaixonei, só sei que é você que eu quero. Já sei! Se o Naruto ficar com a Sakura essa noite, você volta pra mim.

_ Sasuke... o Naruto disse que não ama mais a Sakura.

_ Mas eu acho que ele ainda gosta da Sakura, mas deixou de lado o sentimento porque você apareceu e é muito meiga com ele. Se eles ficarem juntos vai está provado o que eu disse e você vai me dá uma chance, ok?

_ Tá bom então...

_ Entao vem cá e me dá um beijo – eu a puxei e ela caiu no meu colo e eu a beijei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem... comentem, por favorzinho!

beijinhos!
Pink Dream