Você é Meu Lugar Especial. escrita por pink dream


Capítulo 16
Capítulo 16: E agora?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126297/chapter/16

Naruto aquele miserável já estava dando encima da Hinata, mal e terminei com ela, realmente acho que ninguém está se importando com o que eu sinto em relação a esta historia, eu Uchiha Sasuke o pegador, virei um mero resto que foi jogado fora por causa de um idiota.

Nunca pensei que me apaixonaria e tinha certeza que se isso acontecesse um dia eu não teria problemas, afinal as meninas sempre deixam claro de alguma forma, que se eu quiser é só dizer, dá pra acreditar, que eu fui logo gostar dá única que não vê charme em mim.

Naruto entrou na sala com um sorriso enorme e idiota, eu sabia que ele provavelmente tocou no assunto das fotos no celular... será que ela se declarou pra ele? Não! Não pode ser! Droga! Mil vezes droga! Tenho cada vez mais certeza que eu e ela não vamos voltar, e o meu pressentimento diz que eles vão começar a namorar, e todo mundo vai comentar que eu fui chutado por Hinata Hyuuga, a garota mais meiga e quietinha do colégio.

_ Oi Teme! Hinata me disse que você terminou com ela – o idiota já veio confirmar se ela está livre, porque ele simplesmente não volta a correr atrás da Sakura, em falar no diabo...

_ Oi Sasuke, e verdade que vocês terminaram? – ela disse entrando na sala e falando auto, nossa a Hinata já esta contando pra todos que está livre e desimpedida

_É. Agora me deixem em paz – eu falei ate demais, acho que deu pra notar que eu estava deprimido, eu estava sentado perto da janela, virei meu rosto e olhei para fora, esperava que eles saíssem de perto de mim, mas continuaram lá.

_Deixa que eu te consolo Sasuke-kun – nem preciso mencionar quem disse isso.

_ Sasuke, você estava apaixonado por ela? – Naruto disse serio.

_ claro que não, né Naruto, você acha que Sasuke iria se apaixonar por ela, tenha dó... – Tenha dó você Sakura, será que pode deixar de ser irritante pelo menos por esses dias?

Naruto parecia me analisar.

_Sei precisar de mim estou aqui Sasuke-kun – Oferecida, como se eu fosse querer, mas... quem sabe. Ela saiu e se sentou e Naruto pareceu acordar e foi para o lugar dela.

No intervalo eu caminhe ate o telhado, e no corredor eu podia ouvi vários rumores enquanto eu passava:

“Eles terminaram você sabia... tem gente que disse que ela terminou com ele por causa do Naruto, ela está com ele agora”.

“Me disseram que Sasuke terminou com ela por causa do Naruto, em uma festa que eles tocaram no fim de semana”.

“Quem diria, o ‘todo poderoso’ do colégio levou um chifre! É corno!”

Esse último foi um dos piores.

A Semana parecia não passar, ela se arrastava lentamente de forma agonizantemente lenta, como eu queria sumir, como eu queria nunca ter ido falar com ela aquele dia, provavelmente ela só estaria se escondendo e seguindo o dobe o tempo todo e ele nunca a notando, eu estou comendo todo dia no telhado como fazia antes, o Naruto falava comigo e sempre dizia:  ‘eu vou comer com a turma’, eu nem perguntava, e ele já vinha me dá satisfações, eu sabia que ele estava tentando conquistar a Hinata, bem... não seria conquistar, seria namorar com ela, será que ela já aceitou, tem gente que diz que eles já estão namorando, tem gente que diz que o Naruto que está se atirando, eu ouvi dizer que ela desmaiou algumas vezes.

Ela desmaia por causa dele, ela nunca desmaiou por causa de mim, que inveja! Nunca pensei que sentiria inveja dele.

“Já era sexta-feira, eu estava indo pro meu armário pegar algumas coisas e ir embora, eu encontrei uma folha de papel, era uma Xerox, ela começava assim.

Querido diário, eu estou namorando o Sasuke oficialmente agora, o meu pai gostou muito dele, e eu sei que meu pai pensa em como eu acabei arranjando um namorado tão bom, eu realmente não sei porque o Sasuke está namorando comigo, meio que a história começou pra ele não perder os amigos, acho que foi por isso, mas ele sempre me busca e me beija, é como se fossemos namorados de verdade, eu gosto muito da presença dele, e dos beijos e abraços, ele é serio e frio com muitos, mas comigo apesar de serio ele é gentil.

Ele é totalmente diferente do Naruto-kun, o cara que eu amo e admiro, o Naruto-kun é alegre e brincalhão, graças ao Sasuke que eu posso conviver com ele, eu não me imagino só o olhando de longe agora, eu quero sempre poder conversar com o Naruto.

Será que o que ele está fazendo agora, será que já ta dormindo? ou será que está na casa do Sasuke?  E o Sasuke... O que será que ele está fazendo? É graças a ele que tenho amigos e que estou superando minha timidez.

Não consigo mais ver minha vida sem a presença deles.”

Eu dobrei a folha novamente e guardei em minha mochila, quem será que a colocou ai?

Será que foi Hinata? Acho que não, essa Xerox foi reconfortante e também agonizante.

Segunda quando eu cheguei no colégio a Hinata já estava lá, ela me olhou tímida e disse um “oi!” bem baixinho. Eu só disse oi e passei, eu nem olhei para trás pra vê a reação. Meu coração está extremamente apertado e eu não sei o que vou fazer, evitá-la é ridículo, eu sei, mas é menos doloroso, e eu estou pensando nessa parte.

O Gaara veio falar comigo no telhado.

_Você não cansa de vim lanchar aqui no intervalo.

_ Não.

_E ai como andam as coisas, desculpa não ter aparecido, só deu pra ligar, a Ino não me deixava em paz.

_ Você estão namorando, certo?

_ Sim, estamos.

_ Bom pra você.

_ é mesmo, mas falando de você cara, eu não sei por quanto tempo você vai continuar evitando a turma, vai ter uma festa lá em casa de novo, esse final de semana, você vai certo?

_ Não sei.

_ Nada como um novo amor para esquecer o passado.

_ É, você realmente conseguiu esquecer o seu saindo com um monte de garotas – eu disse irônico, e ele me olhou serio.

Ficamos em silencio por um bom tempo, ai o Gaara se levantou e disse “Te espero na festa la em casa”, enquanto caminhava para as escadas.

Não sei o que eu vou fazer, não sei se vou, eu deveria ter perguntado ao Gaara se a hinata está ficando com o Naruto...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você é Meu Lugar Especial." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.