Você é Meu Lugar Especial. escrita por pink dream


Capítulo 15
Capítulo 15: Vai começar a fofoca.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126297/chapter/15

_ Quem? – A voz dela saiu chorosa e eu a olhei, ela está chorando? Por quê? Será que ela gosta de mim?

_ De uma garota do colégio. Por que você está chorando Ino?

_ Eu não estou chorando, eu só nunca pensei que você iria amar alguém, e por que você não está com ela? – ela secou as lagrimas e colocou uma voz determinada.

_ Ela não me quer, na verdade, ela tem nojo de mim.

_ Tem certeza? Você já chegou nela?

_ Eu gosto dela desde que estudávamos a 7º serie, só que ela gostava de outro.

_ Ela gosta de outro? E ele é muito melhor que você?

_ Eu não sei, mas  eu e ele não parecemos em nada.

_ Mas já se passaram muito tempo, ela nem deve gostar mais dele.

_ De qualquer forma, eu não sou tão bonito assim, não tenho cabelos pretos ou olhos pretos, eu tenho esse cabelo exageradamente vermelho e meus olhos são tão claros e eu tenho esses cílios pretos e as olheiras não ajudam, qualquer sono que eu perco já fica tudo preto ao redor de meus olhos, eu tenho um olhar assustador – eu não olhava para ela olhava para fora, minha voz era fria e baixa.

_ Você pega tantas garotas diferentes por mês e ainda diz que tem um olhar assustador, e que não é tão bonito – ela falou com desdém, mas eu podia jurar que tinha magoa junto.

_ Você não entende Ino, eu não sou Sasuke Uchiha, não sou o cara mais procurado do colégio, eu posso ate pegar muitas garotas, mas ela quer o Sasuke, ela é tão linda, alegre, eu amo os olhos dela, e o cabelo longo e brilhante, aquele cheiro de flores...

_ Você deveria tentar... – ela disse triste – você gosta tanto dela, não deveria ficar só sonhando, vocês já ficaram pelo menos?

_ Já, mas ela me deu um fora depois, ela... Parecia está com nojo de mim, parecia que estava se sentido suja por eu a ter tocado.

_ Você já dormiu com ela?

_ Não, mas quase... Eu estava feliz ... – Ino simplesmente caiu no choro, ela abriu a porta do carro e eu ouvi ela falando baixo “eu não agüento mais”.

Eu a impedi de sair a segurando pelo braço.

_O que aconteceu Ino? Por que está assim?

_ Eu não quero te ouvir Gaara, eu não agüento mais você... me deixa!

_ Ino... O que eu fiz? Por que me despreza tanto.

_ Me deixa!

_ Você sempre faz isso, sempre me trata como um cafajeste, como um galinha, um cachorro.

_ Agora eu sou a culpada é? Pois eu digo que a culpa é sua.

_ A culpa é minha? Você que me trata mal e a culpa é minha?

_ Já que a culpa é minha e eu coloco em quem eu quiser – ela gritou.

_ Eu sou um idiota, como posso amar alguém como você? Acho que você é que não me merece, Você quer o Sasuke, vai atrás dele, pra ele te tratar melhor que eu – eu gritei irritado, eu desabafei de uma vez.

_ O que? – ela abaixou a voz.

_ Você é uma idiota, vive me magoando e eu ainda penso em você.

_ Você gosta de mim? – ela falou com uma voz suave.

_ Pior que sim. Agora faz o que você quiser – Eu a soltei.

Ela virou meu rosto que já estava virado para olhar para fora e ela me beijou, me beijou com muita intensidade.

Sasuke POV

Eu cheguei em casa quebrado, eu sentei no sofá, não acendi as luzes, depois de um tempo pensando em tudo que aconteceu, o Itachi chegou e acendeu a luz, o pior e que ele ficou me encarando, depois se aproximou e sentou ao meu lado.

_ O que aconteceu Sasuke?

_ Nada.

_ Já sei, a Hinata não te agüentou e te deu um pé na bunda.

_ Me deixa em paz Itachi.

_ Foi isso mesmo? Relaxa Sasuke, depois ela volta.

_ Não tem volta – Eu me levantei e sai, entrei no quarto e fechei a porta, já que eu sei que Itachi não respeita limites.

Mas ele foi ate a porta e ficou encostado lá me enchendo o saco.

_ Larga de ser besta Sasuke, e volta com ela.

_ Me deixa Itachi!

_ Qual é Sasuke! E só pedir desculpa, falar umas coisas bonitas e ela volta, diz que a ama sei lá, só sei que você não deve ficar nesse estado, nunca te vi assim.

_ Isso não adianta, ela não me quer! – Eu já estava alterando, será que eu não posso nem sofrer em paz?

_ O que você fez foi tão grave, talvez eu possa te ajudar.

_ Ela gosta do Naruto! Daquele idiota, otário e insuportável do dobe – Eu gritei.

_ O que? Você está apaixonado por uma garota que gosta do seu melhor amigo?

_ Me deixa! – gritei.

_ Só queria ajudar.

_ Baka!

O Itachi me deixou em paz e eu me joguei na cama.

O domingo parecia que não acabava, e eu simplesmente queria que acabasse e ao mesmo tempo não, a tarde o Gaara veio me ver, ele disse que eu tenho que voltar com a Hinata, e que eu não devo desistir, dá pra acreditar, ele tava com uma cara estranha, tipo com um olhar feliz, eu preferir não mencionar, só conversamos um pouco sobre a Hinata, e depois eu mudei de assunto, eu fui ao shopping com ele e jogamos um pouco de basquete quando voltamos, pelo jeito o Gaara e eu estamos bem próximos ultimamente.

Agora chegou o maldito dia, estou indo para o colégio, vou ter que ver a Hinata, e infelizmente vou ter que me manter longe, estou indo bem cedo, quero ficar na sala e só ter que vê-la no intervalo.

Cheguei e me sentei e fiquei rabiscando um papel, depois de um tempo algumas pessoas já haviam chegado, um garoto entrou na sala comentando “Naruto estava conversando com a Hinata de um jeito estranho, parecia está dando encima dela, será que ele perdeu o medo do Uchiha?” quando o garoto olhou pra frente e me viu na sala e sentou-se calado e bem sem graça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem o capítulo curto e a demora também, espero que gostem... comentem aí...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você é Meu Lugar Especial." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.