Normal escrita por EmyBS


Capítulo 8
MAIS BRINCADEIRAS


Notas iniciais do capítulo

Desculpem!!! Esse capítulo está super atrasado!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125994/chapter/8

Alice e eu ficamos um tempo sentadas conversando, ela estava louca para ir comigo no shopping para fazermos compras. Eu mal conseguia acompanhar o ritmo dos pensamentos dela eram tantas roupas, lugares e cores. Alice era realmente um furacão apesar de ser tão pequena.

- "É bom saber que você tem bom gosto, o pingente de meia lua é lindo" - ambas olhávamos para Nessie boiando no rio.

- Nessie, você está com o colar que eu te dei? - ela sorriu abertamente para mim antes de me mostrar o pescoço.

- Nunca tire ele, dá sorte.

Eu havia me colocado muito próximo a borda para apreciar o belo pingente tão conhecido, era importante que Nessie usasse sempre ele durante toda a sua vida ou até o momento em que viessem procurá-la, pois isso era tudo que eu podia fazer no momento.

Estava tão perdida nas minhas lembranças do passado que não tive tempo de reagir ao pensamento de Jasper que se aproximava e em instante senti como se mil facas estivessem sendo enviadas no meu corpo, o pulmão queimou e minhas costas doeram devido a diferença de temperatura. Ele havia me jogado na água para felicidade de Rose e Nessie, porém Alice teve a bondade de obrigá-lo a me trazer de volta.

Eu não sentia meu corpo, tudo estava congelado, eu tremia dos pés a cabeça e meus lábios estavam roxos na minha imagem pela mente deles, Jasper não estava arrependido, mas pedia mil desculpas pelo ocorrido e Alice parecia apavorada com o meu estado principalmente por minhas roupas estarem ensopadas.

Rose foi até a casa chamar Emmet para que ele me carregasse para dentro, pois eu não estava conseguindo me equilibrar em pé, é claro que qualquer um deles poderia me levar, mas Emmet era o único que parecia realmente poder fazer isso humanamente.

- Poxa Jasper, eu queria ter tido essa sua idéia só para ver a cara dela quando caiu.

Emmet não parava de gargalhar um minuto sequer e eu era literalmente a piada do dia mais uma vez. Pelo menos agora estava seca com um conjuntinho extremamente charmoso de um azul clarinho lindo e para me aquecer ainda mais Alice me colocou um casaquinho preto de um material tão macio que eu não consegui reconhecer exatamente.

- Então o que o Vincent fez para você não querer vir de moto com ele? - Jasper estava de braços cruzados do outro lado da sala.

- Eu soube disso! A garota tem juízo! - Emmet se jogou no sofá pensando nas milhares acrobacias que Vincent já havia feito e pelo visto ele era um exibicionista.

Nessie revirou os olhos ao meu lado e eu coloquei o meu pingente de meia lua nos lábios, nenhum deles pensava aonde estava Vincent nesse momento e eu não queria parecer curiosa. Eu sabia que ele tinha ficado chateado pela manhã, mas sentia falta dele, porém Nessie matou minha curiosidade rapidamente.

- Aonde está o tio Vincent? - sua pergunta era dirigida sabiamente para Alice.

- Longe, mas ele volta. Então meninos, vamos! - ela se colocou rapidamente de pé.

- Aonde vocês vão? - Nessie fazia seu clássico biquinho, mas eu já sabia a resposta, eles iam caçar.

- Vamos dar uma volta, não nos esperem para o almoço. - Alice piscou divertidamente para Rose e os três saíram se despedindo de nós três.

- Então Nessie, o que você vai querer de almoço? - Rosalie olhava pra o sol verificando as horas depois de algum tempo que estávamos na varanda.

- Quem vai fazer o almoço? - "Não seja você! Não seja você!" - eu segurei a risada já sabendo a resposta de Rose.

- Eu é claro! - pequena emburrou a cara no mesmo segundo. - Qual o problema Nessie? - Rose estava magoada.

- Rose, eu te amo, mas sua comida não tem gosto. Toda essa comida não tem gosto.

Eu tive que rir das sua considerações e concordar, comida humana normal não era muito saborosa. Na verdade nada sem sangue era saboroso. Rose olhava para ela sem saber o que fazer, tinha ficado responsável pelo almoço e não sabia como mudar a situação. Ninguém parecia contrariar a pequena Nessie.

- Que tal se eu preparasse o nosso almoço? - sorri encarando as duas.

- Eu não sei... - Rose estava indecisa, mas Nessie ficou felicíssima.

- Posso preparar uma das minhas receitas especiais, mas acho que vou ter que passar em casa para pegar os ingredientes.

Rose concordou vendo a felicidade de Nessie e fomos as três no BMW dela até a minha casa pegar tudo o que eu precisava. Rose analisava curiosamente a minha casa.

- "É tão simples, mas agradável"

Vindo de Rose eu considerei aquilo como um grande elogio, talvez a egocêntrica Roselie Hale não fosse tão esnobe quanto parecia. Ela tinha casado com o Emmet, então não podia ser tão ruim. Eu ri dos meus pensamentos quando percebi a curiosidade das duas ao sentirem o cheiro do sangue que eu acabava de tirar do congelador.

- O que você vai fazer? - os olhos chocolates piscavam sem parar.

- Minha receita predileta. Vamos já peguei tudo o que eu preciso.

- O que é isso exatamente? - Rose olhava desconfiada para o pote em minhas mãos, mas ela sabia o que era.

- Sangue de galinha congelado. - eu dei meu maior sorriso.

- "Isso é um erro!" - as duas pensaram juntas, mas eu não achava que algum dos Cullen iria me atacar por estar fazendo galinha ao molho pardo na cozinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!