Normal escrita por EmyBS


Capítulo 9
A ESPERA DA REFEIÇÃO




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125994/chapter/9

Delicadamente aconselhei a Rose a ficar na sala para me dar mais espaço na cozinha e fechei a porta, eu sabia que o cheiro iria chamar a atenção deles, apesar de não ser muito saboroso.

Nessie estava comigo sentada na mesa da cozinha me observando cortar os pedaços de frango de maneira muito precisa para não ter risco deu me cortar. Não seria de nenhuma utilidade misturar meu sangue a comida e isso chamaria a atenção de toda a família.

Eu não sabia exatamente porque estava tendo todo esse cuidado e preocupação, minha pele não tinha a mesma textura dos vampiros, mas tinha a mesma resistência e de certa forma minha preocupação parecia ridícula.

Eu suspirei, não seria fácil ficar sozinha com a pequena. Ela já tinha coragem para as suas perguntas.

- Você sabe que não pode se cortar aqui não é?

- Nessie, eu não posso me cortar em nenhum lugar. Dói você não sabia? - eu usava um tom infantil e repreendedor com ela.

- E sangra. - ela não ia desistir. - O que basicamente é esse prato?

- Basicamente... Vejamos... Minha mãe diz que são alguns pedaços de frango e muito sangue...

- Você gosta de sangue?

- "O que ela está fazendo?" - Roselie começava a prestar atenção a nossa conversa e eu podia perceber que Edward e Bella estavam chegando a casa também.

- Depende. - eu mentiria ou diria a verdade? Eu não sabia. Decidi pela verdade. - Eu não gosto de sangrar.

- Você não está com sede? - Nessie sorria internamente, mas eu sabia a sua linha de pensamentos, mas não poderia fugir eternamente dos seus olhos chocolates.

- Edward, o que ela está fazendo? - A voz de Bella era um sussurro na sala, um sussurro para humanos não ouvirem.

- Ela tem certeza que Sammy é como ela e está testando-a. - a voz de Edward era cautelosa e incerta.

- O que você acha? - Rose também tinha dúvidas a meu respeito, apesar da patética cena no rio está manhã.

- Ela vai acabar nos revelando! - Bella estava preocupada.

- Eu não sei. Nessie parece muito certa, mas eu não consigo ler os pensamentos dela e sua mãe é humana. Carlisle me disse que Mary não comentou muito sobre a sua vida, mas deixou escapar que a gravidez tinha sido muito difícil e que ela não queria a criança a principio. Ele também falou de uma cicatriz cortando o seu corpo começando na boca do estomago, mas eu ainda não consigo imaginar como ela sobreviveria ao parto.

Eu sabia que eles estavam tentando descobrir mais sobre mim. A mente da minha mãe estava fechada para Edward por esse motivo. Eu havia escolhido ser apenas humana há alguns anos e apesar de me parecer extremamente sedutor voltar a ser normal novamente, eu não tinha certeza se queria isso. A decisão foi muito difícil na época e isso envolveria a possibilidade de magoar a minha mãe.

Toda essa conversa se passou em questão de segundos e Nessie ainda aguardava sua resposta para a sede.

- Eu não gosto de água. - mais uma vez eu fugia sem mentir.

- Não foi isso que eu perguntei.

- Mas essa é a sua resposta. - eu dei a língua para ela. - Me diga como é a sua escola?

A melhor defesa é o ataque e eu senti pena da criança. Não era justo jogar isso para ela, eu sabia que ela não ia a escola. Crescíamos muito rápido, eu odiava nunca ter ido a escola na idade dela e ela também tinha o mesmo sentimento.

- Eu não vou à escola, meus pais me ensinam em casa. - a sua voz era triste e eu podia ouvir as lamentações mentais de seus pais na sala, eles também sofriam por isso.

- Você já foi à escola? - ela me devolveu a pergunta com seus olhos ainda tristes. Eu lamentei ter tocado nesse assunto.

- Sim. - Era verdade, eu já tinha ido para escola e para a faculdade.

- Como é lá? – sua voz soava mais firme agora.

- Entediante. - eu suspirei, era realmente entediante. Ela estava confusa e riu desistindo de suas perguntas por hoje.

- Já está pronto? Isso até que tem cheiro bom. - "Melhor que da comida da Rosilie com certeza"

Eu tive que segurar o riso antes de responder. - Não tem? Está quase pronto. Eu tenho certeza que você vai gostar.

- Isso te deixa forte? - bom, ela não desistiu tão fácil.

- Alimenta. - não havia emoção na minha voz.

Me virei para a mesa e comecei a arrumá-la para duas pessoas apenas, Nessie sorria pensando na Roselie na sala, isso sem falar no Edward e Bella que oficialmente ainda não tinham comunicado que estavam na sala. Seus olhos estavam divertidos me vendo servir os prantos.

- E Rosalie? - os olhos de Nessie brilhavam, Rose gemeu na sala e soltou um palavrão mental.

- Tenho certeza que ela vai preferir esperar Emmet e os outros.

- "Obrigada, Sammy!" - isso que Rose nem sabia que eu escutaria seu agradecimento. Irônico!

- Você sabe, não é? - os olhos ainda brilhavam.

- Eu sei que você tem que comer e agora. Vamos! Comendo! - mas ela não tirou o sorriso do rosto durante toda a refeição.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Normal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.