Normal escrita por EmyBS


Capítulo 7
BRINCADEIRAS


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo....

Obrigada a todos que estão acompanhando...

beijinhos...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125994/chapter/7

Nessie pulou nos meus braços com tanta força que me desequilibrou e caímos as duas no chão.

- Desculpe. - ela sussurrou envergonhada enquanto nos levantávamos do chão.

- Não tem problema querida, você está muito forte! - ela me deu um largo sorriso de dentes brilhantes.

- "Nessie vai acabar quebrando alguém com seus abraços" - Rosalie se aproximava calmamente de nós. - Nessie, Sammy, vocês estão bem?

- Sim. - respondemos juntas rindo.

- Então qual a programação? - perguntei querendo mudar o rumo de seus pensamentos.

- Cadê o tio Vincent? - seus olhos cintilavam

- "Ela tinha que perguntar?" - levei meu pingente a boca mais uma vez.

- Ele deve ter ido buscar a moto. - quem respondeu foi Rosalie fitando com desagrado meu humilde carro.

- Ahhh... Tudo bem então... - "Tomará que ele não tenha ido embora outra vez" - ela estava preocupada.

- "Eu também espero, Nessie" - suspirei olhando a estrada, mas me virei rapidamente para encará-la de olhos arregalados quando vi sua programação para o dia.

- Vamos nadar. - ela era presunçosa.

Claro que não existia nenhum mal em nadar, tirando o fato que, apesar de estarmos no verão e as águas dos rios eram extremamente geladas nessa região. Suspirei sendo carregada pelas mãos quentes dela e o olhar divertido de Rosalie, ela queria ver minha reação na água gelada.

- Sabe, eu podia te mostrar a minha casa, ela é linda! - Nessie estava pensativa imaginando a casa, seu quarto e tudo que gostaria de me mostrar.

-"Oh Oh... Péssima idéia! Isso vai estragar os planos de Edward e Bella." - o pensamento de Rosalie me fez sorrir, eu realmente não queria atrapalhar os dois.

- Talvez outro dia Nessie, hoje vamos brincar. - pra minha sorte ou azar ela voltou seus pensamentos para a água congelante do rio.

Já estavamos fazia uma hora na margem do rio e eu estava certa quanto a água estar quase congelada. Nessas horas eu me dava conta de como meu corpo estava frágil, eu tinha certeza que congelaria se entrasse na água e isso me fazia pensar se eu não estava ficando mais frágil que uma humana comum.

- "O que seu pai falaria se te visse assim." - era engraçado lembrar dele nessas horas, mas não conseguia imaginar sua reação.

- Você tem certeza que não quer entrar? - a carinha chorosa de Nessie deixava qualquer um em pedaços.

- Acho que eu pegaria um resfriado se entrasse na água, não estou acostumada a essa água gelada. - ela não pareceu convencida da minha explicação.

Nessie e Rosalie estavam brincando de pular em um tronco perto da margem e os respingos que caiam em mim conseguiam me deixar arrepiada. A visão era maravilhosa com um céu nublado perfeito e a risada das duas encantadora, eu me deixei cair na relva e passei a observar as arvores próximas, Vincent não saia da minha cabeça e nem tinha voltado desde a minha crise extremamente humana, era ridículo eu ter medo de moto, mas eu conhecia os vampiros e eles não eram cautelosos.

- "Eu hoje estou me sentindo absurdamente fraca!" - a imagem do acidente de moto das lembranças do Vincent voltou vivido e eu tentava descobrir o que ele havia feito pra que ocorresse quando um pensamento distante chamou minha atenção.

-"Sammy! Sammy! Sammy! Estava tão preocupada! Porque não consigo ver seu futuro! Tenho que concordar com a Nessie, você tem que ser igual a ela para eu não conseguir saber, mas você é tão frágil!"

Fiz uma careta ao frágil, isso estava começando a me incomodar, mas a pequena vampira com traços de fada estava muito distante para se dar conta que eu esboçava uma reação a seus pensamentos, porém não demorou muito para que ela corresse, muito irritantemente lento para ela, até ao meu encontro.

- Sammy!!! É tão bom te ver!!! - sua voz era melodiosa e animada.

- Alice! É muito bom te ver também! - abri meus braços para receber o abraço dela, era quase tão gelado quanto o rio, mas eu não me importei no momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!