Bill Kaulitz, Is My Dad. escrita por BruCosta


Capítulo 8
Capítulo 8 - Minha mocinha.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!
Primeiramente peço mil desculpas por nao ter postado ontem, nao deu mesmo. Meu pai veio aqui, e fiquei a tarde toda com ele e pá, entao... sorry!
Bem, adorei escrever o capitulo, ta muito fofo *-*
Beijos e boa leitura.
Ah, Duda cresceu de novo .-.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124185/chapter/8

Os anos se passaram mais uma vez, Duda já estava com 12 anos e 7 meses. Bill estava tão ocupado com o trabalho que mal conseguia ver a filha: de manha ela saia cedo para escola, e a noite quando o Bill chegava ela já estava dormindo. Tanto o Bill como a Duda já estavam sentindo falta um do outro, e pra piorar essa situação eles estavam em turnê.

Nesse tempo todo quem estava cuidando de Duda era sua avó, Simone. Ela gostava de ficar com a avó, pois tinha comida fresquinha todo dia, carinho, era mais mimada ainda, mas quem não sentiria falta do papai Bill Kaulitz?

Já tinha alguns dias que Duda se sentia diferente, não sabia por que, achava que era pela falta do pai, mas eles se falavam praticamente quase todo dia. Mas numa sexta feira, logo que chegou da escola ela soube o motivo.

- Vóóóó – ela gritou do banheiro, assustando a dona Simone que estava na cozinha preparando o almoço, ela largou tudo e saiu correndo.

- O que foi minha neta? – ela parou em frente a porta que já estava aberta.

- E... Eu... – ela começou a gaguejar -... Acho que menstruei. – pronto, assim que terminou a frase, ela começou a chorar.

- Ô minha linda – Dona Simone tentava acalmar ela – Isso é normal, agora você é uma moça! – beijou a testa da neta. – Agora deita no sofá, e eu vou ligar pra farmácia, ok?!

- Ok! – balançou a cabeça em sentido de positivo. Dona Simone já estava pegando o telefone... – Vó!

- Fala – ela já estava digitando os números.

- Não conta pro papai não, ta bom?

- Ok – mentiu, pois ela já estava digitando o número do celular do Bill.

Bill na atendia o celular, coisa que deixava dona Simone nervosa. Na segunda tentativa, deu certo.

-Oi mãe – havia muito barulho, então ela resolveu ir pra cozinha. –Quietos...

- Oi meu filho, como vão às coisas ai?

- Bem, muito bem. Os show’s foram incríveis, e amanha a noite já estamos ai! – ele estava alegre – E a Duda?

- Ai meu filho, ela virou mocinha! – ela disse com os olhos cheios de lágrimas.

- Como assim mãe? – Bill demorou um pouco pra entender,

- Ai Bill... – revirou os olhos.

- Ah, é o que eu estou pensando mesmo? – estava mais feliz ainda.

- Lógico Bill! Agora ela não é mais uma criança.

- Gente, a minha mininha cresceu. Aiin, e eu não estava nesse momento tão importante...

- Bill, para de drama! E outra não diz fala nada que eu te contei ta?

- Ok.

- Vou desligar, porque ela vai desconfiar. Beijos e até amanha.

Ela nem esperou Bill se despedir, desligou logo e ligou pra farmácia.

O dia passou rápido, Duda falou com Bill, mas nada de contar o que tinha acontecido, pois ela morria de vergonha.

- Hm... O que temos pro jantar? – Duda disse sentando-se à mesa.

- Panquecas! – Dona Simone colocou a vasinha cheia em cima de mesa.

- Oba! – comemorou. Começaram a jantar, e o silêncio prevaleceu durante alguns minutos. – Ah, falei com o papai hoje!

- Aé? – Simone se fez de desentendida. – O que ele disse?

- Que amanha esta de volta- ela abriu um sorrisão.

- Olha... Isso é legal!

As duas terminaram a janta e foram assistir TV e dormiram por lá mesmo. Logo cedo dona Simone tinha que sair cedo, então ela acordou, arrumou o almoço e avisou Duda que ela iria ter que ficar sozinha pela manha, mas a tarde o pai dela chegava e tudo ia ficar tranqüilo.

Duda mal escutou o recado da avó, pois estava morrendo de sono. Quando acordou notou que já estava tarde, já era hora de almoço. Ela se lembrou do que a avó disse e foi esquentar sua comida.

Pra ela era muito chato ficar sozinha em casa. Assistiu TV, dormiu mais, leu um livro e por fim resolveu ir pro seu quarto acabar uns desenhos de roupas que ela costumava fazer.

Ela estava toda concentrada quando uma mão tapou seus olhos, ela começou a gritar.

- Hey – Era o Bill – calma... Calma...

- Ai Pai!- respirou fundo – Me deu um susto heim. – Começaram a rir.

- Tudo bem minha lindinha? – Bill apertou seu nariz.

- Sim! – Duda lhe deu um abraço. – Mas me conta como que foi a turnê? – ela sentou-se em sua cama, Bill deitou em seu colo.

- Hm... foi legal!

- Ah, só isso?! – ela ergueu a sobrancelha direita, aprendeu com o pai.

- Você não tem nada pra me contar não? – Bill a olhou, e viu que ela ficou sem graça.

- A vovó te contou né – ela fez bico.

- Own meu amorzinho – Bill se levantou e olhou em seus olhos. – Você agora é uma mocinha, minha mocinha! Parabéns – finalizou com um beijo em sua testa.

- Grande coisa – ela revirou os olhos. Começaram a rir.

Ficaram conversando sobre muitas coisas, Bill contou tudo sobre a turnê, algumas loucuras de fãs, idiotices que o Tom cometeu e várias outras coisas.

Bill segurava a mão de Duda, e viu uma cicatriz que fez lembrar-se de quando estava a ensinando a andar de bicicleta.

( flash back on)

Era um dia qualquer numa tarde de verão, quando Bill apareceu com uma bicicleta rosa em casa.

- Seu presente – disse alegre, entregando pra Duda.

- Papai – como Duda estava banguela, ela tampou a boca para que o sorriso não aparecesse. – Muito obrigada! – deu um beijo na bochecha do Bill.

- Hm... Que tal ir ao parque para estrear a bicicleta?

- Ah papai – fez bico – eu não sei andar ainda.

- E você acha que não irá aprender a andar logo logo com esse professor aqui? – ele se exibia.

- Ok então, vou pegar o tênis e vamos.

Os dois saíram pro parque, foram a pé mesmo, pois ele não ficava muito longe de seu prédio.

Chegaram ao parque e tinha vários pais tentando ensinar os filhos a andar de bicicleta, Bill seria apenas mais um.

- Bem filhinha, você senta aqui – a colocou na bicicleta – e pedala. Não tem erro!

- Tem certeza?- ela ficou preocupada

- Sim meu amor, pode ir!

E ela foi, não andou três metros e caiu, machucou a mão. Ela chorava, gritava, esperneava. Bill teve que a levar no hospital, resultado: 5 pontos.

(flash back off)

- É pai, eu me lembro disso mesmo!

- Hihi – Bill ficou com um sorriso amarelo.

- Você lá, se achando o tal, e no final acabei aprendendo a andar com o Tio Tom. – Bill ria ainda mais.

Passaram à tarde lá, relembrando tudo. Era só risada. O dia passou muito rápido, e já era noite, todos foram dormir.

- Papai – disse Duda subindo na cama do Bill.

- O que foi minha filha? – ele acordou preocupado.

- Minha barriga ta doendo, e não é de ir ao banheiro – fez bico.

- Hm... Querida, deve ser cólica. Espera ai. – Bill se levantou e foi ate a cozinha, logo voltou.

- O que é isso?

- É uma bolsa de água quente, sua mãe sempre fazia isso quando estava com cólicas, coloque na sua barriga e espere, logo vai melhorar. – Bill deu um beijo em sua testa. – E, dorme aqui, ok?

- Sim – ela deu um sorriso fraco e logo adormeceu.

Na manha seguinte Duda acordou com o barulho da vindo da cozinha, todos estavam lá: Tom, Bill, Georg e Gustav. Ela se levantou e  foi ver o que estava acontecendo, assim que chegou, gritaram em coro: “PARABÉNS”. Ela revirou os olhos, e Bill como resposta deu apenas um “ Não resisti e contei”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que pai mala heim?!ASKDPOASD
Aiin, mereço reviews?? haha!
Bem, vou deixar um avisinho, amanha não irei postar, pois estarei trabalhando com minha mae u.u
mas, sexta eu volto :D
Beijos e até mais ;*