Bill Kaulitz, Is My Dad. escrita por BruCosta


Capítulo 5
Capítulo 5 - Férias!


Notas iniciais do capítulo

Oi gente (:
Então, capitulo meio longuinho HAHA pra compensar o outro, -qqq Enfim, boa leitura e até as notas finais ;F



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124185/chapter/5

Bem, a história do bicho papão foi resolvida, Duda já dormia sozinha, a agora era Bill que, de vez em quando ia dormir com ela, já que não gostava de ficar sozinho.

Hoje, era o ultimo dia de aula de Duda, e Bill resolveu ir com Jost buscá-la na escola.

- Eu dirijo – Bill entrou no carro.

- OK – Jost também entrou.

Chegaram à frente da escola, e de longe Bill reconheceu a sua princesinha. Para evitar bagunça, Jost que foi até o portão da escola, pega-la, mas não adiantou muito, pois reconheceram o carro do Bill e ele lá dentro, mesmo usando touca e óculos escuros, e começou a gritaria. Era sempre assim!

Rapidamente Jost entrou no carro com Duda, e Bill deu partida. Como todos estavam com fome, passaram no Mc Donald’s.

Bill entrou com Duda no colo, enquanto foi fazer o pedido. Eles sentaram num lugar mais reservado, e tentaram ser o mais discreto possível.

- E como foi o ultimo dia de aula? – Bill perguntou pra Duda.

- Legal! – sorrio. – Papai eu quero Milk shake – fez uma cara fofa.

- Vamos comer primeiro o lanche ai depois a gente compra o Milk shake! – Bill apertou o seu narizinho.

Logo Jost veio com os lanches, um Mc lanche feliz pra Duda, e dois big mc’s, um pro Bill outro pro Tom.

Duda se sujava toda com o ketchup, e papai Bill estava sempre atento para limpa-la, ate que revolveu deixar quieto, e limpar só depois que ela acabasse de comer.

- Papai, posso te fazer uma pergunta?! – Ih Bill, mais uma!

- Pode filhinha – deu um sorriso forçado – La vem bomba de novo – cochichou com Jost, ele apenas riu.

- Então, porque quando você vem me buscar as mamães das minhas amiguinhas, começam a gritar, a espernear e gritam seu nome, mas quando é o tio Jost não acontece nada? – ela fez uma cara de linda de ponto de interrogação.

- Bem... é que o papai... – Ok Bill, ela sabe que você é cantor, mas ela não sabe do grande sucesso que a banda faz né?! Agora, ti vira! Haha.  Jost tentou falar alguma coisa, mas só gaguejava.

- Ah, já sei! – Duda estalou os dedos. – É que meu papai é mais bonito que o tio Jost – ela mostrou língua pra Jost.

- Isso mesmo minha linda – Bill começou a rir. Jost não gostou muito do comentário, mas rio.

Logo que terminaram foram embora. Bill deixou Jost em casa.

Bem, Duda estava de férias e Jost havia dado férias para os meninos da banda, afinal um ano cheios de show’s, compromissos, eles mereciam descanso.

O lugar perfeito para o Bill: Maldivas! Então assim que chegou a casa tratou logo de reservar as passagens e quartos no hotel. Tom iria também, até parece que iria dispensar praia e sol, e ficar aqui, nesse frio!

Eles iriam depois das festas do final de ano, porque natal e ano novo fica melhor com a família toda né?!

As semanas passaram muito rápidas, logo já estavam na semana do dia da viagem.

Bill, como é um cara muito precavido, resolveu ligar para o hotel, onde eles sempre ficam, para checar se estava tudo ok.

Ele já estava alguns minutos no telefone, quando começou a elevar o tom de voz.

- OQUE? – disse ele já estressado, pois já havia ficado mais de 15min esperando.

- Isso senhor, sua reserva esta confirmada, para os dias 01/01 a 03/01 – a atendente falou com calma.

- Você só pode esta louca, eu reservei do dia 01/01 a TREZE! Não três. – Ele deu ênfase nos 13.

- Senhor, não posso fazer nada. O hotel já está lotado. – Bill nunca fez isso, mas resolveu apelar.

- Você sabe com quem a senhora está falando?

- Bill Kaulitz, certo? – ela disse na maior tranqüilidade – Sei quem o senhor é, mas não posso fazer nada.

- ok, então irei cancelar a reserva, e procurar um hotel melhor!

- Senhor, não faça isso. Os outros hotéis daqui estão todos lotados, então se quiser realmente vir para as Maldivas, é só nesse mesmo. – Bill não quis mais falar nada, como não tinha escolha, confirmou a reserva e desligou o telefone.

Ele já estava estressado, então deitou no sofá e ficou assistindo bob esponja com Duda, mas com uma cara...

- Que foi Bill? – Tom logo notou o desanimo de Bill.

- Ah, quase cancelei as nossas reversas no hotel! – revirou os olhos – Aquele povo idiota, não sabe nem ouvir a data certa. Só ficaremos um final de semana lá.

- Bill, ainda bem que você não cancelou! E to nem ai, que vai ser só um fim de semana, vou  pegar TODAS, como o de costume – sentou do lado de Duda. Ela nem prestava atenção na conversa, estava concentrada no desenho animado.

A semana passou mais rápida ainda, já era véspera de ano novo, e para acordar melhor no dia 01 Bill não quis ir pra festa nenhuma.

O sol já brilhava em Berlin, por mais que a neve tentasse “atrapalhar”. Todas acordaram, e logo foram para o aeroporto.

Como o vôo atrasou muito, só chegaram no final da tarde. Duda já estava cansada e dormiu no colo do Bill.

Assim que chegaram ao quarto, Bill colocou Duda na cama, e foi tomar um banho. Tom logo foi pra piscina, perder tempo, ele não ia.

Bill deitou também, e dormiu feito pedra.

Na manhã seguinte...

Os raios do sol batiam na janela, o dia estava realmente lindo, a brisa fresca do mar entrava no quarto, e assim fez Duda acordar.

Ele levantou, e observou o quarto em silêncio, quer dizer quase em silêncio, pois ela ouviu os roncos do seu tio Tom.

Duda ficou pensativa, era cedo e não poderia sair para ir pra praia sozinha. Pensou em acordar o Bill, mas ele parecia tão cansado, então mudou de idéia e foi acordar seu tio. Por incrível que parece, Tom acordou legal, também quem iria recusar um dia de sol daquele, na praia? Tom Kaulitz que não iria.

Assim, Duda se arrumou e pegou seus brinquedos. Tom vestiu uma bermuda e foram para a praia.

Assim que eles chegaram Duda saiu correndo.

- Ei mocinha! – Tom a chamou. – Onde você pensa que vai?

- Uai tio, vou fazer castelinhos de areia! – fez uma cara de óbvio.

- É? Mas antes senta aqui  - Tom a sentou na cadeira de seu lado. – Vamos passar protetor?

- Tá – ela disse meio sem paciência! Tom começou a passar protetor nela. Como Duda é branquinha, ele não podia economizar.

- Tio, pra que tanto? – ela fez careta.

- É porque você puxou seu pai, e parece uma folha de papel – Tom passou em seu nariz.

- HAHA, engraçadinho – mostrou a língua. Quando Tom terminou, ela já ia fazer o seu castelinho, mas de novo Tom a chamou.

- Duda, preciso de sua ajuda!

- QUE FOI TIO? – falou brava já.

- Ah, minha sobrinha linda – apertou suas bochechas – Passa protetor em mim? – ele sorrio.

- Ok – revirou os olhos. Duda colocou o protetor em suas mãos e começou a passar nas costas do Tom. – Tio, porque você tem essas costas tão grandes? – ela ficava brava, pois com sua mão pequenininha, iria demorar mais para passar.

- Para de reclamar Duda! – ele ria ainda mais da sobrinha.

- Pronto, terminei – Duda sentou no chão.

- Muito obrigado – Tom foi educado.

- Agora tio, vem me ajudar a fazer o castelinho de areia – Tom revirou os olhos.

- Ta brincando né!

- Não! – fez bico!

- Ok , ok... Eu vou. – Tom sentou no chão e começou a brincar com Duda. Duas crianças bobalhonas, todos que passavam olhavam e ria. Apesar do Tom não ter gostado muito da idéia no inicio, ele acabou gostando.

Já tinha passado um longo tempo, e o castelo já estava bem grande.

- Que castelo lindo – Bill sentou na cadeira do lado.

- Papai! – Duda logo se levantou e foi dar um beijo na bochecha de Bill.

- Nossa que beijo cheio de protetor solar- ele rio.

- Foi o tio Tom! – cruzou os braços.

- Fez alguma coisa que preste né Tom! – Bill deu um tapa nas costas do irmão.

- Cala a boca – Tom se levantou e sentou na cadeira ao lado – Duda, cansei! Termina sozinha, ok?

- Pode ser.

Duda se sentou, e ficou finalizando seu castelinho de areia. Bill e Tom ficaram tomando sol, e conversando.

- hm... – Tom logo tirou os óculos, assim que uma mulher passou a sua frente – Essa eu pegava... – ate levantou.

- Pegava o que tio? – Duda perguntou na maior inocência.

- Seu tio é doido Duda – Bill revirou os olhos. Tom nem deu ouvidos para o que Bill disse, ele foi atrás da mulher. – Típico de Tom Kaulitz – sussurrou.

Duda não estava entendendo nada. Bill sentou junto a ela, e eles terminaram o castelinho juntos. Ficaram brincando até a hora do almoço, e nada de Tom Kaulitz, ele só foi aparecer no outro dia, quando já estavam indo embora. Bill nem ficou preocupado, pois já estava acostumado.

As férias em Maldivas acabaram. Voltaram para Berlin e suas férias, não passou de: passeios no parque, idas ao shopping e Tom Kaulitz pegando todas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HAHA mereço reviews?? espero que sim HAHA.
Bem gente, to adorando escrever essa fic e os reviews que estão deixando, isso me deixa muito feliz :D
Hm... asho q essa semana só irei postar essa capitulo mesmo, pq eu vou viajar, mas sabado to de volto :D
Não vou abandona-las HAHA
então é isso :D
beeijos e até mais