Aventuras em Série escrita por felipevolume11


Capítulo 5
INTERNET


Notas iniciais do capítulo

FALA MANOS! OBRIGADO PELOS COMENTÁRIOS! AJUDE TAMBÉM RECOMENDANDO E DANDO IDÉIAS PARA NOVOS BÔNUS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124060/chapter/5

INTERNET.

Então hoje eu vou falar sobre *Internet*.

A internet trouxe coisas muito boas como Orkut, Msn, Nyah *Vídeos Pornos* É só brincadeira*, mas também trouxe coisas ruins como Hackers e Troll’s e etc.

E o pior de tudo é que na internet você pode assistir os clipes de Justin Bieber *Ow Fiuk Americano*, pode ouvir musicas do Cinestart *O clipe que eles jogam tinta um no outro* E assistir episódios de Lost *Quer dizer: Triangulo das bermudas*, E assistir episódios que você perdeu de VDG.

Outra coisa é que muita gente consegue diferenciar um Hacker para um Troll, bem... Os hackers são nerd’s que hackeiam contas *Obvio* E os troll’s xingam pessoas que fazem algo deferente *Ow gay* na internet *Um troll é tipo eu que fico zoando de VDG, Restart, Cine e Lost *Brincadeira*.

Existe também Facebook que é uma das novas inovações da atualidade, Facebook é a mesma coisa de Orkut só que em Inglês, então deve ser bem melhor. 

Antigamente eu entrava na NET para jogar Mário ou Pacman, agora já estou enjoado de jogar GTA=4 e C-A-L-L O-F D-U-T-T-Y 4.

E também tem o Formspring *Você quis dizer: Show do Milhão?* É mais ou menos isso... Só que você não ganha nada! E tem que ficar respondendo coisas idiotas como: Você é humano? Ou: Você gosta de Justin Bieber? Ou: Quantas vezes você vai no banheiro em um dia? *Eu vou quatro vezes se não estiver com problemas técnicos.    

Pois é por hoje acaba o capitulo, se gostou obrigado, foi a única idéia que me deu no momento, talvez eu faço um capitulo *2* sobre internet.

RANK de Bônus:

1.Bulma2010

2. Yondaime *Passou de Fertina com tudo!*

3. Fertina

4. Kitty Twilight

5. Vava-chan

6.  Sakura-neechan

7. Cloto

8. lilih-chan

9. Scarllet

10. TmjPokeGirl

*Bônus 1* Criado por Bulma2010*

A professora me falou: "Sua nota é aquela que começa com a letra Z." Sai gritando toda contente: "Tirei Zoito, tirei Zoito!"

*Bônus 2* Criado por Sakura-neechan*

“Famoso no Twitter é parecido com Jesus, às pessoas podem não conhecer pessoalmente, nem falar com elas e talvez vê-las de longe, mas sempre estão seguindo...”

*Bônus 3*Criado por Yondaime*

“O que é que a banana suicida falou?

- Macacos me mordam!”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MANOS... A PARTIR DE AGORA COMENTE TAMBÉM PERGUNTANDO ALGO QUE VOCÊ QUEIRA SABER DE MIM QUALQUER COISA, QUE EU VOU RESPONDER AQUI EMBAIXO VALEU? ATÉ MAIS PESSOAL!