Aventuras em Série escrita por felipevolume11


Capítulo 6
BOM DIA & CIA


Notas iniciais do capítulo

AJUDEM MANOS RECOMENDANDO! COMENTANDO! E DANDO IDÉIAS PARA BÔNUS! ATÉ MAIS FAMILIA AVENTURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124060/chapter/6

BOM DIA & CIA.

-4002-8922 é o funk do Yudi que vai dar Playstation 2...

*Ta... Depois que eu falei isso vocês podem me matar*.

-Oi crianças o *Bom dia & Cia* inicia agora!

*Agora vocês podem se matar*!

Cara *Bom dia & Cia* existe dês de 1993 *Resumindo: Ou eu assistia esse programa ou teletubies* Como eu achava teletubies gay eu via *Bom dia & Cia que é mais gay ainda*.

Eu lembro na época que era a Jacky que é super gata, aí do nada ela sumiu... E chegou o Yudi e a Priscila *EBAAAAAA*, aí iniciou aquilo de crianças infames *Como eu era* que ligam para o programa para ganhar coisas.

E o paia é quando uma criança ganha a prova, o Yudi fala:

-Meus parabéns! Você ganhou escolhe seu presente!

ATÉ PARECE QUE A PESSOA GANHOU! AQUELA ROLETA SÓ DA PRESENTES RUINS COMO BARBIE E UM CELULAR TIJOLÃO DA NOKIA!

Cara eu já tentei varias vezes ligar para lá só para ouvi o Yudi falar:

-Muito bem, qual presente você quer?

E eu falar:

-Não importa a roleta que escolhe.          

Ainda mais você criança não percebe que acada minuto da sua ligação você gasta 50 reais, ou seja, automaticamente você mesmo está comprando seu “presente”.

Depois disso tudo, para piorar, chegou a Maisa *Filha do Chuck* Acho que escreve assim*, mas na verdade sou fã da Maisa, vou mostrar por que:

Luz, câmera e ação *Adoro falar isso*.

Uma vez um garoto ligou para o *Bom dia & Cia falando:

- Alô!

A Maisa atendeu:

- Oii! Qual é o seu nome?

- Meu nome é Livro *O nome do infeliz é Livro!!*

Ai a Maisa com maior falsidade começa a gargalhar freneticamente ao vivo e diz:

- Livro? Que legal!! Adorei seu nome. *Detalhe ela tava morrendo de rir*.

Pois é o capitulo acaba aqui, acho que hoje vou fazer uns quatro capítulos.

*Bônus*1* Feito por Fertina*

Semana passada cheguei ao espelho e falei: "Espelho, espelho meu existe alguém mais bonita do que eu?" Ele tá lá falando até agora.

*Bônus*2* Feito por Fertina*

Eu jamais conseguiria participar do crime organizado. Sou muito bagunceiro (a).

RANK de Bônus:

1.Bulma2010

2. Kitty Twilight *Passou de Yondaime por um tris!*

3.Yondaime 

4. Fertina

5. Vava-chan

6. Cloto

7.Sakura-neechan

8. lilih-chan

9. Scarllet

10. TmjPokeGirl

11. Lalatch-chan

12. Pollymartins_




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BOM MANOS... COMO PROMETIDO VOU COLOCAR AQUI AS PERGUNTAS FREQÜENTES E AS RESPOSTAS.

1.QUANTOS ANOS VOCÊ TÊM?
R= BEM... EU TENHO 15 MAS NA INTERNET COLOCO COMO 18, EU USEI ISSO MUITO EM MVT*MINHA VIDA É UM TÉDIO*

2.VEM CÁ... ONDE VOCÊ TIRA ESSAS IDÉIAS MALUCAS?
R= GERALMENTE QUANDO ESTOU DORMINDO... TOU LÁ DORMINDO, AÍ 3 HORAS DA MANHÃ EU ACORDO FALANDO "TIVE UMA IDÉIA! VOU FAZER UM CAPITULO SOBRE GAYSTART *OPS... RESTART*

3.QUANDO VOCÊ COMEÇOU A POSTAR COMÉDIA?
R= CARA... FOI NO INICIO DO ANO PASSADO EM COISAS QUE ODIAMOS... A FIC DE MAIS DE 850 COMENTÁRIOS... DE ALGUMA FORMA AS PESSOAS GOSTAVAM DE MINHAS HISTÓRIAS IDIOTAS...

4. QUAL FOI SUA FIC FAVORITA QUE VOCÊ POSTOU?
R= SEM DUVIDA FOI MINHA VIDA É UM TÉDIO... EU ADORAVA POSTAR ELA E NA TERCEIRA TEMPORADA FOI MUITO LOUCO! MAIS DE 35 COMENTÁRIOS POR CAPITULO!MAS *AVENTURAS EM SÉRIE* CHEGA LÁ!

5. POR QUE TEM TANTAS PALAVRAS ESCRITAS COM ASTERISCOS?
R= BEM... NA MINHA MENTE INSANA... QUANDO EU USO PALAVRAS ENTRE ASTERISCOS EU ESTOU USANDO MINHA SEGUNDA PERSONALIDADE QUE É MAIS ARROGANTE E OBVIA.

BOM PESSOAL... RESPONDI AS PERGUNTAS... QUEM TIVER MAIS É SÓ MANDAR!