Aventuras em Série escrita por felipevolume11


Capítulo 4
BIG BROTHER BRASIL


Notas iniciais do capítulo

MANOS AJUDE RECOMENDANDO! E DANDO IDÉIAS PARA OUTROS CAPÍTULOS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124060/chapter/4

BIG BROTHER BRASIL.

Bem... Hoje eu vou falar de outro assunto grave... Eu vou falar sobre BBB11, eu resolvi falar sobre isso por que agora mesmo na televisão está passando BBB11 então...

Um minuto de silêncio *Ou meio segundo*.

Cansado de não ser reconhecido pela sociedade?*Sim*.

Cansado de só ter 15 seguidores no TWITTER?*Sim*.

Cansado de ser uma pessoa bem burra mais bem bonita?*Sim*.

Então esse texto é para você ser famoso! No... Brasil... *Droga!*

Primeiro jeito: Entre no Big Brother Brasil, nunca foi tão fácil um retardado ficar famoso, o ruim do BBB é que a fama é muito rápida e acaba antes das pessoas perceberem que você é anormal.

Você lembra do cara que ganhou o BBB 2? É claro que sua resposta é não, nem o cara que ganhou o BBB 2 lembra que ganhou... Tipo... Essas pessoas ficam ricas por não fazerem nada... Ganha dinheiro... Faz propaganda... Ganha carro... E sei lá... Começa a freqüentar festas de pessoas famosas.

Aí eu fico imaginando sei lá o Toni Ramos conversando com um ES-BBB, aí o ES-BBB pergunta:

-E aí cara... Como você chegou até aqui?

Toni ramos responde:

-Ah... Cara... Eu fiz umas novelas, teatro... E filmes e agora estou aí, e você?

-Eu... Eu... Fiquei cagando e tomando banho com short da moranguinho...

E tipo... No Big Brother, o caras pegam as pessoas mais TOP que se inscreveram no programa, pega aqueles caras bombadinhos, pega também as mulheres mais... *Você entendeu*.

E sempre tem quer um ter um gay, tipo... Nada contra os gays, mas sempre tem que ter um... Se não é preconceito, se bem que agora tem até um transexual.

Tirando todas as BBB’s que quando saem do BBB vão automaticamente pousar nua na Playboy, eu acho que a revista playboy tem até um contrato com a Globo.

Tem pessoa que paga Big Brother 24 horas, na moral... Se mata! Tem gente que não tem dinheiro para comprar comida e você gastando com idiotas!

E tipo... Ir ao zoológico, você vai pagar para ver um bando de animal fazendo merda.

Então pessoal por hoje acaba, esse texto foi mais um alerta para pessoas que são fãs de BBB, para elas pensarem um pouco mais no que estão vendo, se você não concorda com o que falei mande um comentário expondo sua opinião, mas se você gostou do que eu disse mande um comentário também, obrigado a TODOS QUE ESTÃO AJUDANDO ESSA FIC MALUCA A CRESCER NO NYAH.

RANK de Bônus:

1. Bulma2010 *Bulma2010 passou de Fertina e está liderando o placar!*  

2. Fertina

3. Yondaime *Está quase passando de Fertina*

4.Vava-chan

5. lilih-chan

6. Sakura-neechan

7. Cloto

8. TmjPokeGirl

Bom pessoal é a primeira vez que vimos na historia Aventuras em série ou Minha vida é um tédio alguém passar de Fertina no Bônus e essa é a Bulma2010.

Hora dos BÔNUS!

Bônus *1* Criado por Bulma 2010*  

“Emo é igual TV: antes era preto e branco e hoje é colorido”

Bônus *2* Criado por Cloto*

"Meu bem, se eu te trair, não tente se matar pulando de um prédio. Lembre-se, eu não te dei asas, te dei CHIFRES"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AJUDEM-ME! MANDE SEU BÔNUS E AJUDE COMENTANDO ASSIM A FIC FICARÁ MAIS FAMOSA E A FAMÍLIA AVENTURA SEMPRE VAI SE DIVERTIR COM ESSES CAPÍTULOS MALUCOS COM UM ESCRITOR MAIS MALUCO AINDA!