Aventuras em Série escrita por felipevolume11


Capítulo 3
O MELHOR DO BRASIL


Notas iniciais do capítulo

BOM PESSOAL... ME DESCULPE... EU DISSE QUE O PRÓXIMO CAPITULO IA SER SOBRE A CASA DO VIZINHO... SÓ QUE EU NÃO ENCONTREI ESSE CAPÍTULO NO MEU COMPUTADOR, MAS VOU ACHAR!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124060/chapter/3

O MELHOR DO BRASIL.

Hoje eu vou falar sobre um assunto muito sério!

-Dança gatinho! Dança!

Ops quero dizer: O melhor do Brasil!

Eu fico “P” é por que eles ainda colocam o nome do programa de “O melhor do Brasil”, aí um gringo otário ver o programa que só tem idiotices e pensa:

-Agora eu entendo o Brasil! –O gringo liga para seu amigo. –Charles arruma suas malas, vamos á uma “festinha”!

Festinha nada, o que mais me deixa bravo é que “O melhor do Brasil” é líder de audiência no Sábado ganhando da Globo e do SBT.

Eu lembro quando o apresentador era o Marcio Garcia, mas pelo jeito ele foi demitido, pois os diretores pensaram:

-O programa tem que ser mais pornográfico, chama o... “Rodrigo Faro”.

Aí chamou ele, bem... Eu não estou criticando o Rodrigo Faro, pois o cara é muito louco e gente boa, mas ele em “O melhor do Brasil” está uma bosta *Estilo “Bom dia & Cia”*, tudo iniciou quando Rodrigo Faro fez um brincadeira imitando o Michael Jackson.

E agora virou palhaçada total.

E o pior é o quadro “Vai dar no couro” *Ops: Vai dar namoro*.

LÁ SÓ TEM GENTE BONITA!

GENTE BONITA NÃO PRECISA IR A UM PROGRAMA PARA PEGAR ALGUEM!

GENTE BONITA PEGA PESSOAS COMO GENTE NORMAL!

Não, mas eles fazem milagres *Deixaram a Geyse bonita* e tinha o programa “Vamos arranjar um namorado pra Geyse”, por que não fazem um também pro Maluf?

E agora Rodrigo Faro paga mico de tudo *Já imitou Justin Bieber, Madonna, Lady Gaga, Amy Winehouse e dane-se*.

*Quadros de “O melhor do Brasil”*.

Vai dar no couro - Quadro que junta pessoas bonitas e desocupadas para encontrar seu par "perfeito".

Te Quero de costas - Quadro que resgata seu amor que lhe deu um pé na bunda e sumiu.

Duelo Fura Olho - Nesse quadro os barracos entre casais de tempos do Programa do Ratinho voltam!

Foras e Furos - Artistas recopianos perdem tempo participando de gincanas.

Troca-troca de Identidade - Artistas recopianos perdem tempo participando de gincanas *2*.

Sua Festa é bosta - Uma garota pobretona é submetida a passar vergonha dançando valsa com o apresentador.

Mate meu Marido - Os maridos com cara de carranca passam por uma funilaria e saem menos feios.

Dança dos desocupados - Cópia descarada do *Dança dos Famosos* só que sem famosos.

Mico em família - Auto-explicativo.

Bem pessoal... Por hoje acaba, agora vou mostrar o *RANK* de bônus da família Aventura*família esquisita*,vou mostrar quem está em primeiro lugar e etc... Obrigado á todos que contribuíram para o bônus, ficaram ótimos.

RANK de Bônus:

1.Fertina *Fertina ainda lidera o placar!*

2.Bulma2010 *

3.Yondaime

4. TmjPokeGirl

5. Vava-chan

6. lilih-chan

*Bônus*Criado por Fertina*

"A forma mais eficaz de arrecadar dinheiro para as vítimas da enchente é fazer as pessoas acreditarem que estão votando no paredão".

*Bônus*Criado por Vava-chan*

''Relacionamento e igual bebê, se tu faz merda ela troca...''



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AJUDE COMENTANDO! DANDO IDÉIAS PARA NOVOS CAPÍTULOS!E COM NOVOS BÔNUS... OBRIGADO!