Programa Comédia escrita por Akahime


Capítulo 7
Parte VII - Mais surpresas!


Notas iniciais do capítulo

Naruto e seus personagens são (infelizmente!) do sem graça do Kishimoto...
Mas essa fic e a personagem Azumi são de minha autoria!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/12387/chapter/7

Minato: Hai! #chamando a atenção do público# Como é tradição do leilão beneficente da AAFNACK, vamos leiloar alguns pratos que as nossas kunoichis prepararam especialmente para este evento...

Naruto: #esperançoso# Tem rámen?

Minato: Não tem, Naruto... Mas em compensação temos sushis, sashimis, tempuras, yakisobas, harumachis, bolinhos, churrasco, entre outras delícias...

Chouji: -RONC!- Que bom, porque acabaram minhas batatinhas de novo!!! Tô ficando com fome...

Todos: O-O’

Naruto: Ah... #triste#

//Lembrem-se: O único combustível do Naruto é o rámen!//

Hinata: #que foi empurrada para o palco pela Sakura# Er... N-Na-Naruto-kun! #cora ao vê-lo#

Naruto: #vira-se em direção do palco# Hinata! Que foi?

Hinata: #encostando os dedos indicadores# S-se v-você q-quiser e-eu p-posso ir em c-casa e p-preparar u-um p-pra v-você...

Naruto: #esperançoso# Você faria isso por mim, Hinata?

Hinata:#ainda corada# C-claro!

Naruto: Dattebayo! #abraçando Hinata# Arigatô, Hina-chan! #sorriso típico do Naruto#

Hinata: #mais vermelha ainda# N-Na-Naruto-kun! #desmaia#

Naruto: Hinata! Hinata! Onegai, alguém ajude!

(Todas as kunoichis que estavam atrás do palco saem de trás das cortinas para socorrer Hinata)

Tsunade: Ah, de novo não! Ela já não desmaiou hoje?

Shizune: Deve ser o sol, Tsunade-sama! Tem muita gente que desmaia por insolação!

Tsunade: O-ô Que sol, Shizune? Estamos de noite!

Azumi: #subindo no palco# Tsunade-sama! #faz reverência# Sou sua fã!

Tsunade: Sério? Eu tenho fãs? #animada#

Azumi: Claro! Mesmo a senhora bebendo e jogando que nem louca, todos a consideram a maior kunoichi de todos os tempos!

Tsunade: *O que ela quis dizer com isso* Ahãm... Mas quem é você?

Azumi: Shinjiyuu Azumi, a seu dispor! #sorriso#

Tsunade: Já ouvi falar de você... É a única sobrevivente do clã Shinjiyuu, originário da vila da Névoa...

Azumi: *Que emoção, a Godaime me conhece!* Hai... mas eu cresci em Konoha...

Tsunade: Eu sei... Cheguei a conhecer sua mãe... Ela me contou que os pais dela foram acolhidos aqui quando eles fugiram da Névoa, por causa da perseguição aos herdeiros de Kekkei Genkai...

//Lembram-se da história do Haku? Pois é, a família dele não foi a única a ser perseguida//

Todos: O-O

Hinata: #acordando# O-onde estou?

Naruto: #sorrindo# Nos meus braços!

Hinata: #corando violentamente# *Estou nos braços do Naruto-kun?* #desmaia novamente#

Sakura: #irritada# Sai daí, seu baka!

Naruto: #deixando Hinata amparada por Ino e Tenten# Tô saindo...

Sakura: #soca Naruto, mandando-o longe# Isso é para você parar de desmaiar a Hina-chan!

Naruto: #que bateu na mesma árvore onde Shikamaru foi amarrado# Ai... Mas eu não fiz nada... Ai...

Hinata: #acordando# O q-que a-aconteceu?

Sakura: Você desmaiou... de novo! ^^

Hinata: Ah é... Nossa! Tenho que fazer o ramen do Naruto! #levanta de um salto e sai correndo#

Sakura: Espera! #vendo Hinata sumir no horizonte# Já foi...

Neji: #preucupado# Por que a minha prima saiu correndo daquele jeito?

Sakura: Porque o amor é como Redbull... ele te dá asas...

Tenten: #rindo# Que coisa mais cafona...

Minato: #chamando a atenção# Vamos pôr ordem aqui, já atrasamos demais. Meninas, abram as cortinas para os rapazes apreciarem seus pratos...

(abrem-se as cortinas)

Todos: O-o

Minato: #coçando a cabeça# Ué, cadê? Meninas...

Azumi: Mas sumiu tudo... Não deixaram nem farelo...

Todos: #viram-se para Chouji# >=(

Chouji: #mãos ao ar# Não olhem para mim! Desta vez não fui eu!

Tsunade: #coçando a cabeça# Mas como isso aconteceu?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hehe... mais um capítulo quentinho do forno...
eu sei que tá demorando para chegar o leilão... mas é por um bom motivo... tão vindo muitas idéias... aí... vou jogando o leilão original pro fim...
ceninha do Naruto e Hinata mtu fofa *-* //fã de Naruhina//
diminuí as piadas para explicar um pouquinho a personagem nova... gomen!
obrigada pelos rewiews e pelo apoio! fico mtu feliz de estar agradando!
mas continuem comentando! sou novata nesse assunto!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Programa Comédia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.