Programa Comédia escrita por Akahime


Capítulo 6
Parte VI - Azumi-sama e um ser indesejado


Notas iniciais do capítulo

Naruto e seus personagens pertencem ao Kishimoto...
Não estou ganhando nada escrevendo isso, só desenvolvendo a minha imaginação...
Neste capítulo, aparece um ser indesejado... quem será...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/12387/chapter/6

Minato: Respondendo esta pergunta, com vocês, Shinjiyuu Azumi!

(De trás das cortinas surge uma moça alta, branquinha, com cabelos longos bem repicados, olhos tom de mel, com uma blusa vinho com mangas e gola chinesa, com as costuras e detalhes em dourado, uma saia envelope branca meio aberta, mostrando as coxas enfaixadas com porta-kunais, e o antebraço esquerdo enfaixado. Usava coturnos pretos até o joelho, na cintura um cinto com uma bolsinha porta-equipamento ninja, nas costas um porta-espada com a alça transpassada no peito. )

Azumi: Yo, minna!#sorriso#

Todos: O-O

Naruto: Quem é ela?!

Jiraiya: Ela nos trouxe de volta com um jutsu poderoso... o Nooto Kaku no jutsu!

Naruto: Que jutsu é esse?!

Jiraiya: Agora não, depois explico!

Azumi:#pedindo atenção# Mas vamos ao que interessa. Hoje estaremos fazendo um leilão beneficente, com os lucros obtidos revertidos em favor do AAFNACK... Abram seus bolsos e seus corações... Alguma pergunta antes de começarmos?

Naruto: #levanta a mão#

Azumi: Fala, minha raposinha de nove caldas! #sorriso#

Naruto: O///O Er... Você trouxe o meu pai e o ero-sannin de volta?!

Todos: #gota#

Azumi: Claro... Eu tinha que reverter o que aquele sem-graça do Kishimoto fez! Matou vários personagens queridos meus... Eu tinha que mudar isso!

-ATCHIM!-

Azumi: #irritada# Sai de trás desta cortina, Kishimoto, e de preferência vai embora, rapidinho!

Kishimoto: #saindo de trás da cortina, com cara de medo# *Como ela soube que eu estava aqui?!*

Azumi: #cara de sabe tudo# Eu leio pensamentos, seu baka!

Kishimoto: #sério# Não importa! Vim cobrar meus direitos...

Azumi: Direitos?! OK, vou dar o que você merece... #cara de mal#

Kishimoto: #que não estava olhando, rindo para si mesmo# Hehe, mais dinheiro pro meu b... #interrompido por uma kunai cravada na testa# Ai! Por que você fez isso?

Azumi: #séria# Do que você está falando? Eu errei! Mas bem... Itachi!

Itachi: #surge de nada# Azumi-chan, cheguei!

Azumi: Ita-kun, trate o invasor de maneira especial... #cara de mal#

Itachi: Hai! Mangekyou..

Kishimoto: O-O #desesperado# Você não pode fazer isso! Eu te criei! Você é meu personagem!

Itachi: Humm... E me matou também... numa luta idiota com meu irmãozinho baka...#sério# Mangekyou Sharingan!

Kishimoto: x-x #capota no chão, inconsciente#

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(pesadelo do Kishimoto)

Kishimoto: #se mexendo no chão de um lado pro outro # Não!!! Naruhina não!!!! Sasuke sozinho, não!!! Sakura podendo escolher quem ela quiser, não!!! Todo mundo feliz, menos eu no final, não!!! Meus copyrights usurpados, NÃO!!!! Minha conta na Suíça zerada, NÃOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Itachi: Hehe, Owned!

Naruto: #cara de sempre# Naruhina, o que é isso?! É de comer?! Um tipo novo de lámen?!

Todos: #capotam#

Sasuke: Eu?! Sozinho?! #cara de descrença#

Sakura: #espiando atrás da cortina# *Mas eu quero o Sasuke-kun...*

Hinata: #também atrás da cortina# * N-Na-Naruto-kun!* #desmaia#

Sakura: #ainda atrás da cortina# *Mais essa!*

Azumi: #dá um selinho no Itachi# Arigatô, Ita-kun! #vermelhinha#

Todos: O-O

Azumi: #pisca# hehe... eu posso... #voltando ao normal# Itachi, leva esse trambolho pra fora daqui!

Itachi: @///@ Tudo o que você quiser!!! #leva Kishimoto pra longe#

Azumi: Mais alguma pergunta? Rápido, temos que começar logo esse leilão!

Sasuke: #levanta a mão#

Azumi: #indiferente# Fala, emo!

Sasuke: ¬/¬ Não entendi...

Azumi: Ah, é, fala Sasuke...

Sasuke: Por que você trouxe o Itachi de volta? #contrariado# Deu tanto trabalho matar ele...

Azumi: #indiferente# Primeiro, porque você e o Kishimoto lá fizeram um complô e mataram ele... E segundo, porque tenho um fraco por caras bonzinhos que parecem maus... #sonhadora#

Sasuke: ¬/¬ *Não fui com a cara dela...*

Azumi: #indiferente# Sentimento mútuo... Só te tolero por causa do Naruto...

Sasuke: #cara de quem não está entendendo# Mas como...

Azumi: Especialidade do clã Shinjiyuu: leitura de pensamentos!!! #ri#

Sasuke: G-Go-Gomen! #cara de medo#

Azumi: *Adorei deixar esse emo desse jeito! Divertido, sem dúvida!* #sorriso# Minato-kun, comece logo esse leilão, tem gente esperando!

Minato: Hai!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tradução:
Shin: Coração/Verdade/Alma/Espírito
Jiyuu: Livre
Nooto: Caderno
Kaku: Escrever
Os outros termos vcs já conhecem...
Mudei o meu sobrenome pq Hashihime tava estranho...

Esse foi um pouco mais longo que o último, pra compensar...
O leilão está próximo... O que será que eles vão leiloar?!
Quem achou que vão vender as kunoichis estão enganados! (mas é quase isso!)
bjus, quero rewiews!! Se naum naum posto mais! E dessa vez é sério...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Programa Comédia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.