Programa Comédia escrita por Akahime


Capítulo 8
Parte VIII - A volta de uns e a aposta de outros!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/12387/chapter/8

Tsunade: #coçando a cabeça# Mas como isso aconteceu?!

Minato: Revistem tudo! Tentem encontrar alguma pista!

(algum tempo depois)

Kakashi: #examinando a mesa# Achei um bilhete!

Azumi: #chegando perto# Lê então!

Kakashi: Aham...#lendo# “Arigatô pelas guloseimas! Faz muito tempo que não comemos algo tão delicioso! (A Konan só sabe fazer comida de papel...) CATCH US IF YOU CAN! Assinado: Akatsuki Reloaded!”

Todos: O.o #olham para Azumi desconfiados# >=O

Azumi: #mãos ao alto# Não me olhem desse jeito! Eu não trouxe eles de volta...

(entra uma gennin chorando)

Azumi: Namiyo-chan! O que aconteceu? #acalmando a menina# Calma, coordene seus pensamentos... Senão eu não entendo!

Namiyo: H-Hai... #enxugando lágrimas# Foi meio sem querer, mas eu...

Azumi: #espantada, lendo pensamentos# VOCÊ CONSEGUIU? #ficando séria# Na verdade isso não é bom...

Kakashi: O que aconteceu?

Azumi: Ela usou AQUELA técnica...

Jiraya: Caramba... mais esta...

Naruto: Que técnica é essa?

Azumi: O Nooto Kaku é um jutso especial, parecido com o jutso do Sai... Falando nisso, cadê o Sai?

Todos: Quem?

Azumi: Ah, é, no mangá ele é meio extra, depois eu procuro ele... Mas continuando, você tem que concentrar chacra de pelo menos três elementos (no meu caso, trovão, vento e água) num caderno. É demorado, você tem que estudar muito e ler muito para conseguir realizar com perfeição, além de fazer vários selos, mas quando se consegue concluir ele se torna o contrário do Death Note, tudo o que você escreve no caderno ganha vida.

Minato: Resumindo a história: A gennin conseguiu concluir a técnica e trouxe a Akatsuki de volta...

Azumi: Exatamente, Minato-kun! Mas como ela é novata nesse jutso o efeito deve passar logo... Se não passar, vamos atrás deles e os prendemos...

Tsunade: Mas e agora? Como fica o leilão? E o meu cachê?

Azumi: Você é a hokage, pra quê quer cachê?

Tsunade: Preciso pagar uma aposta! *E aumentar meu estoque de sakê... Hehe*

Azumi: #apontando Jiraya# Não é a única que você vai ter que pagar...

Tsunade: Glup! #disfarçando# Vamos lá atrás das cortinas com as meninas para decidirmos o que fazer?

Sakura: Vamos sim! Eu já estou ficando nervosa com essa demora toda!

(As kunoichis saem. Enquanto isso...)

Naruto: Ué? #olhando para todos os lados# Para onde a obaa-chan foi?

Shino: Elas resolveram decidir o futuro do leilão sem nós!

Sasuke: ¬.¬ Como se isso aqui tivesse futuro...

Asuma: Vou aproveitar e comprar mais cigarros! Os meus já acabaram!

Shikamaru: Sensei... Isso ainda vai te matar!

Asuma: Eu já morri uma vez... Quero aproveitar a vida um pouco! Hehe

Shikamaru: Sensei...

Asuma: Que foi?

Shikamaru: Er... Traz alguns para mim também...

Asuma: Hehe... O sujo falando do mal lavado... Ok, eu trago... #sai#

Kakashi: *Vou aproveitar pra ganhar uma graninha pra comprar o próximo Icha-Icha, já que o autor voltou dos mortos* Ei, que tal, vamos apostar pra passar o tempo!

Iruka: Aposta? Tô dentro!

Kakashi: E vocês, rapazes?

Neji: Não vou apostar com esse bando de perdedores!

Gai: Tá com medo, Neji? Te achava mais corajoso! Aonde está o seu fogo da juventude?

Lee: #pose nice guy# Isso Neji! Vamos aproveitar enquanto somos jovens!

Neji: Tá bom, tá bom... Mas apostar o quê? E quanto isso vai me custar? * ai meu bolso...*

Kakashi: *Hehe, o pão-duro foi amolecido...* Pra começar meros 50 ryos... O que vocês acham que elas vão decidir quanto ao leilão?

Neji: Aposto que elas vão cancelar essa baboseira toda...

Naruto: Isso nunca! Elas são kunoichis de valor e vão encontrar uma solução, principalmente a obaa-chan e a sakura-chan! Dattebayo!

Sasuke: Você não se cansa dessa pose de “brasileiro” que não desiste nunca? Aff...

Naruto: E você não se cansa de bancar o emo, não?

(Inner: Toma, Teme!!! Isso aí, Naruto! Tá ficando esperto! Eu: #modo Hidan on# Inner, vou te transformar num presente perfeito para Jashin-sama! Inner: Socorro! #foge# Eu: Hehe...)

Lee: #pose nice guy# Concordo com o Naruto!

Sasuke: ¬,¬ Tá querendo experimentar o Amaterasu? #ativando Sharingan#

Lee: Er... Eu disse que também acho que elas vão prosseguir o leilão apesar de tudo!

Sasuke: Ah, bom...

Lee: *Ufa... quase...*

Kiba: Acho que elas vão desistir... Não vejo nenhuma saída...

Shino: Elas vão deixar pra lá... outro dia poderemos continuar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para quem não sabe:
"Catch Us If You Can": Referência ao filme "Catch Me If You Can" (ou Prenda-me se for capaz, em português), estrelado por Leo Di Caprio e Tom Hanks, aonde um rapaz dá uma sequência de golpes, não sendo pego em nenhuma delas, mesmo com um policial competente atrás deles, baseado em fatos reais. Para quem não viu, eu recomendo.
"Akatsuki Reloaded": óbvio... vide Matrix
Death Note: Mangá aonde um rapaz encontra um caderno dos deuses. Ao escrever o nome de uma pessoa neste, a pessoa morre. Ainda não li, mas me falaram que é muito bom.

Arigatô de kokoro para: Monique_m3,LostParkMih e gusutabo-kun!
sem vocês acho que eu deixaria essa historinha no papel!

hoje ainda posto mais uma parte! hehe